Love The Way You Lie - Capitulo 4 - "Ninguém pode escutar."

Capitulo 4 - "Ninguém pode escutar."



Zayn atacava meu pescoço como um animal ataca sua presa, eu apenas fechei os olhos, sentindo suas mãos em volta de minha cintura me puxando para seu corpo, tentando conter os suspiros que ele me provocava, me agarrei a ele, puxando seus curtos fios de cabelos negros enquanto ele caminhava rapidamente para o quarto, tentando não fazer barulho e sem nem para o beijo.
Eu o acompanhava, sendo guiada apenas por suas mãos em minha cintura e seus beijos quentes em meu pescoço, eu tentava conter o desespero de ter seus lábios nos meus, seus lábios tão rosados e atraentes... tudo em Zayn parecia feito para ser desejado, Zayn mais parecia um deus, de tão perfeito...
Suas mãos correram rapidamente por meu corpo, tirando o blazer que eu usava , Zayn fechou a porta enquanto eu o olhava sorrindo maliciosamente, ele voltou rapidamente beijando meu pescoço enquanto me empurrando fez com que eu encostasse na parede, eu o olhei sorrindo e mordendo os lábios..
Os olhos de Zayn transbordavam o desejo, podia ver o brilho nos mesmos, sorri enquanto rapidamente tirei a camisa preta que ele vestia, me deparando com seu abdome perfeitamente definido, como eu imaginara, não me contive em deslizar a unha pelo mesmo, Zayn sorriu satisfeito ao ver o quanto eu o desejava, sorri e antes que ele pudesse continuar levei a mão até o zíper de minha blusa, ele me olhou sorrindo, eu sorri maliciosa e abri o zíper, deixando que a blusa se abrisse e assim, mostrando meus seis ja que eu não estava usando sutiã, Zayn me olhou surpreso e ao mesmo tempo sorrindo com o que eu acabara de fazer, ele tirou a blusa de meu corpo, abraçando-me , sentindo meus seios contra seu corpo, meu corpo quente contra o dele.
Zayn sorriu enquanto quase relou nossos lábios e me fez suspirar por isso, mas ele não os relou, desceu alguns beijos em meu pescoço até abocanhar de uma vez um de meus seios, eu suspirei enquanto sentia a língua quente de Zayn em meu mamilo... enquanto sua língua tomava conta de um de meus mamilos , sua mão tratava de massagear o outro e me arrancar suspiros, entrelacei minhas mãos em seus cabelos, apenas acompanhando seus movimentos, Zayn sorriu e voltou os beijos para o meu pescoço, eu suspirei não aguentando mais a ânsia de sentir seus lábios nos meus, puxei seus cabelos enquanto Zayn suspirou, trazendo seus lábios para os meus e assim selando os dois, senti um frio na barriga ao ter seus lábios nos meus e acho que não foi diferente com Zayn, pois senti sua pele se arrepiar, ele imediatamente sorriu e puxou meu corpo, dando inicia a um beijo quente enquanto mordia meus lábios, eu sorri ja levando minhas mãos para o zíper da calça que ele suava, abrindo o mesmo e deixando que a mesma deslizasse por suas pernas, tirando-a de seu corpo, Zayn sorriu e logo se abaixou, deslizando a calça por minhas pernas, eu o olhei e ele sorriu, deslizando suas mãos pelas mesmas até chegar e minha cintura novamente e voltar o beijo, sorri e logo senti uma de suas mãos pegar uma de minhas pernas, levantando-a e juntando-a a seu corpo, sorri me juntando mais a ele.
Zayn me deu impulso, fazendo com que eu subisse me seu colo, ele sorriu e eu voltei a atacar seus lábios, Zayn me desencostou da parede, me levando até a grande cama do quarto, eu me deitei, ja olhando para ele, esperando que viesse até mim, Zayn, só de box preta sorriu, por alguns segundos apreciei aquele corpo, aquele corpo que causava todo esse tumulto em meus pensamentos.
Zayn sorriu vindo ferozmente para a cama, enquanto beijava todo o meu corpo e suas mãos ja se adiantavam em tirar a calcinha que era a única peça que eu vestia, sorri e por alguns longos segundos ele analisou meu corpo, sorrindo malicioso, entrelacei minhas pernas em sua cintura, colando seu corpo no meu, Zayn suspirou so sentir meu corpo nu contra o seu, voltando o beijo ele deslizava sua mão por toda a extensão do meu corpo enquanto eu suspirava em meio aos beijos...
Eu não aguentaria por muito tempo assim, levei minhas mãos até o elástico de sua box, tirando a mesma rapidamente e me deparando com seu membro completamente ereto, Zayn sorriu malicioso e voltou a me beijar, enquanto abria a gaveta e pegava uma camisinha, com habilidade ele a abriu e ja a vestiu, rapidamente voltando para o beijo, eu o olhei, quase implorando para que ele começasse, Zayn sorriu enquanto uma de suas mãos apertaram meus seios, suspirei e logo senti o membro de Zayn em minha entrada, o olhei desejando aquilo, Zayn sorriu e de uma vez penetrou, não consegui segurar o gemido que foi abafado pelo beijo de Zayn, ele me olhou e colocou um de seus dedos em minha boca, me dizendo para que não fizesse barulho, afinal, nós não podíamos ser descobertos..
Consenti enquanto Zayn começou com os movimentos, os gemidos teimavam em sair, eu tentava segura-los ao máximo, mordendo os lábios, arranhando as costas de Zayn, mas isso era quase incontrolavel, Zayn sorriu satisfeito ao ver eu não conseguir conter o prazer , e como se para me provocar ele aumentou a velocidade, eu deixei escapar um gemido e Zayn sorriu, enquanto tentava abafar os outros com beijos, eu sorri entre o mesmo e logo senti meu corpo formigar, olhei para Zayn que sorriu de lado, entendendo o que eu queria dizer, ele aumentou mais a velocidade, querendo me dar o máximo de prazer, eu gemia alto entre os beijos, nem me importando mais com as pessoas que estavam lá em baixo, Zayn com os beijos tentava abafar agora os nossos gemidos, pois ele também gemia desesperadamente.
logo sinto meus músculos se contraírem e logo sinto o membro de Zayn pulsar dentro de mim, contrai meu corpo enquanto fechou os olhos, parando o beijo, eu o olhei senti minha intimidade pulsar contra seu membro, logo sinto uma sensação indescritível invadir meu corpo, finquei minhas unhas nas costas de Zayn que gemeu, e em questão de segundos tivemos nossos orgasmos juntos.
senti meu corpo perder as forças, logo Zayn tira seu membro de dentro de mim e caminha até o banheiro, se desfaz da camisinha e volta, eu, deitada, com a respiração acelerada apenas apreciava aquela perfeição andando pelo quarto, nu , sorri e ele veio até mim, sorriu e me selou..
- menina, o que você fez comigo? - ele sussurrou - a cada segundo eu te quero mais e mais.. - ele disse enquanto me selou
sorri satisfeita, minha respiração estava descompassada o bastante para que eu não conseguisse responder, sorri , mordi seus lábios e me levantei, pegando minhas roupas pelo chão e vestindo as mesmas, Zayn fez o mesmo e quando ja estávamos prontos Zayn pegou o boné e colocou em minha cabeça, sorri
- eu ... adorei... - sorri enquanto fiquei na ponta dos pés para beija-lo
- podemos repetir? - ele perguntou sorrindo malicioso
- quando quiser.. - sorri enquanto mordi seu lábio
- vou descer primeiro - disse enquanto pegava um papel e uma caneta, anotei meu numero e deixei sobre a escrivaninha
- quando quiser repetir é só ligar.. - sorri e sai
Zayn pegou o papel e ficou me observando descer as escadas, sorri sentindo meu corpo ainda sem forças depois do orgasmo que acabara de ter, cheguei a sala e Austin estava bem entretido com o video game, o bastante para não perceber minha demora...

------------------------------------------------
Capitulo recuperado



Nenhum comentário :

Postar um comentário