Love The Way You Lie - Capitulo 3 - "Desejo correspondido"


Capitulo 3 - "Desejo correspondido"



"Zayn On"
eu nunca soube qual o sentido de minha vida, um grande sonho se realizou, mas com ele vieram tantas coisas ruins...
quem diria, um garotinho participando de um programa de talentos, todo iludido com seu sonho, e o que acontece na maioria das vezes? eles recebem um NÃO.
no meu caso foi diferente, eu acho que o talento e a sorte nascem com poucos, e esses poucos tem que saber aproveitar...
mas como eu disse antes, junto com a formação da One Direction, a fama, vieram os rumores, as pessoas me obrigando a ser quem eu não sou para apenas manter a imagem que elas querem ver... é ai que entra Perrie.
Perrie é doce, carinhosa, tudo que uma pessoa queria, não um pessoa como eu, Perrie é a perfeita namorada teen , aquela que está sempre linda e disposta para fotos, sempre sorrindo e toda arrumada... mas não é isso que eu quero, eu quero uma garota que seja ela mesma, que vista as minhas blusas e saia pela casa, a garota que não ri de tudo e sim briga comigo, a garota que fica irritada e mostra que não gostou, mas logo depois nós ja estamos nos amando novamente... e definitivamente, essa não é Perrie.
pisquei algumas vezes ao escutar ver pelo vidro da porta o carro de Austin parar, me levantei e sem dizer nada caminhei até a porta, paro na mesma e observo para ver se é ele mesmo... Austin viria com sua namorado, uma garota arrogante com a qual falei no telefone, mas por incrível que pareça, eu não consegui tirar sua voz da minha cabeça, imaginando como ela deveria ser...
olho para o carro e vejo Austin descer, ele dá a volta no mesmo e abre a porta, a garota que lá estava desce vagarosamente, mas eu não consigo ve-la , Austin esta tampando minha visão, minha curiosidade era tão grande que não me contive, em passos lentos fui me aproximando, esquecendo-me até do cigarro que queimava em meus dedos, o vento de uma hora para a outra mudou de lado, vindo em minha direção, olho para os dois e Austin volta para o carro, eu sem intender apenas observo a moça, tentando vê-la, assim que Austin saiu eu pude ter a visão da deusa que estava ali, e logo em seguida sentindo algo incomum invadir meu corpo, seus olhos fixados nos meus , seu olhar de ingenuo não tinha nada, podia ver assim como em minha mente passarem pensamentos obscuros, seu corpo perfeitamente modelado, com as roupas que usava só me fazia prestar mais atenção no mesmo, um boné em sua cabeça, algo que Perrie nunca usaria, sua estatura não muito alta dava o total charme a ela, seus lábios carnudos sendo mordidos me fazia sentir um onda quente dominar meu corpo, ela apenas parada me observava, com intenções tão inacreditaveis quanto as minhas, eu me aproximava, sentindo aos poucos seu perfume que vinha dos ventos de entre seus cabelos , um perfume marcante, eu diria... inesquecível, tudo nela seria inesquecível...
o que mais me encantava era seu olhar, que provava o quanto ela era confiante e nada ingenua... suspirei ao sentir seu perfume adentrar minhas narinas , jogando assim o cigarro para dentre o gramado, olhando novamente para ela e vendo a expressão de surpresa em seu rosto, Austin parecia tão garotinho para ela, uma mulher ja formada, Austin tão ingenuo , essa garota não merece tão pouca coisa assim...
me aproximei dela e involuntariamente, não contento o desejo de ter seu corpo tão perfeito no meu a puxei pela cintura e pude ver sua pele se arrepiar , sorri e eu rapidamente beijaria seu pescoço, dando-lhe algo que Austin nunca daria, mas me contive em beijar apenas sua bochecha, sentindo seu perfume, o cheiro de seus cabelos contra meu rosto, e logo vejo os pensamentos obscuros invadindo minha mente, me imaginei sentindo seus beijos, seus toques e logo me contive, eu não poderia pensar isso, mas ela é tão desejável...
disse meu nome a ela, entre um sussurro que consegui deixar sair em meio aos meus pensamentos pervertidos que passavam em minha mente, logo sinto meu corpo arrepiar ao escutar seu nome num sussurro em meu ouvido, e assim os pensamentos só se intensificam, me contive em tirar meu corpo do dela para tentar me estabilizar, olhando em seus olhos novamente...
aquela onda de calor não saía de meu corpo, ela me olhava como se me provocasse, eu desviei o olhar, vendo Austin chegar
- Heeey Zayn! - Austin disse animado enquanto eu batia em sua mão..
- Austin... - disse quase num sussurro ainda perdido em tudo que eu sentia
- como está?
- am.. eu? eu estou... LOUCO PELA SUA NAMORADA Bem.
- Zayn, essa é (seu nome) , minha namorada... - ele disse sorrindo ao abraça-la
a garota me olhou como se dissesse "me tira daqui"
- sim. nós ja nos conhecemos... - disse olhando em seus olhos
- e os meninos? estão ai? - sim, estão lá dentro, junto com Perrie.
- Ah, Perrie está ai? - Austin sorriu - (seu nome) , Perrie é a namorada de Zayn.
a garota sorriu enquanto Austin a olhara e logo depois ela me olhou, pensei que esse poderia ser um empecilho para o que eu queria, mas a garota pareceu gostar mais, mordendo os lábios.
nós entramos e logo os garotos se apresentaram, (seu nome) parecia outra garota, logo Perrie tratou de se apresentar
todos sorrindo e brincando ficaram na sala, eu sentado ao lado de Perrie apenas conseguia olhar (seu nome) que estava encostada na parede , atrás de Austin que segurava suas mãos..
"Seu nome On"
ele me olhava , fixamente como se não contece o desejo que eu também estava sentindo , Zayn olhou o chão, eu ja sabia que ele não ia conter isso e nem eu estava a fim de passar vontade... ele me olhou, eu correspondi o olhar e ele sorriu malicioso, me olhou mais uma vez e como se concordasse com o que ele pensava retribui o sorriso
Zayn mordeu os lábios, fazendo sinal com a cabeça direcionado para a escada, eu olhei para a mesma e consenti discretamente, Zayn sorriu malicioso e se levantou, sorriu para Perrie que sorriu de volta e subiu as escadas, eu esperei por alguns segundos, esperando para que desse tempo de ele chegar e de que ninguém percebesse
- Perrie, onde fica o toalete? - sorri
- ah querida, suba as escadas, a primeira porta a direita. - ela sorriu
- obrigada! - ela sorriu - ja volto - sussurrei para Austin soltando suas mãos
ele sorriu e consentiu, subi as escadas, sentindo um frio na barriga, eu seria mesmo capaz de fazer isso? eu nem conheço Zayn, mas essa sensação que me invadia era incontrolavel e reciproca por ele...
subi as escadas, chegando a um grande corredor de onde tinham as portas para os quartos, logo olho e avisto Zayn encostado na parede, olhando o chão, ele levanta a cabeça sorrindo maliciosamente e mordendo os lábios, mordi os meus e caminhei até ele, que me olhava como se fosse me devorar, sorri ao sentir rapidamente seus beijos em meu pescoço, não acreditando no que eu estava fazendo, mas gostando muito do resultado.

------------------------------------------
Capitulo recuperado 


2 comentários :