Love The Way You Lie - Capitulo 2 - "Desejo incontrolável"


Capitulo 2 - "Desejo incontrolável"

             


- Amor! amor! acorda princesa... - acordei sentindo beijos de Austin por todo o meu rosto...
- que hora são? - perguntei enquanto passava as mãos sobre meus olhos
- são 12:30 - ele disse enquanto me selou
- ai Austin, tá cedo, me deixa dormir.. - disse manhosa
eu nunca acordo antes das 13:00, NUNCA, uma das melhores coisas do mundo para mim é dormir e infelizmente Austin ainda não entendeu isso.
- amor, sei que gosta de dormir até mais tarde... mas precisa acordar princesa... ja estamos atrasados... - ele dizia docemente enquanto passava a mão por meus cabelos
- atrasados para o que? - o olhei sem intender
- o almoço com os garotos da One Direction, lembra?
- ah.. lembro.. - disse enquanto me sentei na cama e o olhei, Austin ja estava pronto, vestido e empolgado
- então vai se arrumar! estou animado - ele disse enquanto fez um pequeno passinho de dança
- aham, vou tomar banho - disse enquanto me levantei , Austin sorriu
- te espero na sala.. - ele disse
- tudo bem.
ele sorriu e saiu, cantarolando, em minha cabeça passavam pensamentos não muito bons, esses garotos da One Direction era bem bonitos... quem sabe eu não possa... esquece, devem ser todos chatinhos como Austin, ou até mais mimados.
revirei os olhos e entrei no banheiro, abri a ducha e me despi, logo entrei embaixo da agua quente que caía , tomei um banho rápido, antes que Austin viesse bater na porta , sai e me enxuguei , coloquei minha lingerie e fui até o guarda roupas, abri e em meio a tantas roupas que Austin me dera, todas elas cheias de brilho, coloridas e estampadas , totalmente o oposto do que gosto, optei por uma mais neutra, que tenha mais o meu estilo.

ja havia vestido minha roupa, mas estava faltando algo, fui até o closet de Austin, onde estavam todos os seus bonés, olhei, olhei e olhei, até achar o perfeito, coloquei o mesmo na abeça e sai...
Austin estava andando de um lado para o outro na sala, logo ele escutou meus passos e me olhou, um pouco surpreso sorriu
- está linda.
- obrigada. - sorri
- vamos?
- aham - consenti
Austin sorriu pegando a chave do carro , descemos o elevador que foi direto para a garagem do prédio, entramos no carro e antes de sair Austin ligou para Zayn, que explicou o caminho, logo ligou o carro e saiu, eu me entretive olhando as ruas de Londres passando pelo vidro do carro enquanto Austin estava concentrado no caminho.
depois de mais ou menos 30 minutos nós chegamos a um grande casa , Austin estacionou o carro e desceu, deu a volta no mesmo e abriu a porta para que eu descesse, desci e nós caminhamos até o gramado, quando olho para a casa vejo que ja tem alguem vindo até nós...
- ai, Austin, esqueci minha bolsa no carro... - digo percebendo que estou sem ela
- pode deixar que eu pego amor.. - Austin diz sorrindo enquanto vê a pessoa se aproximar, acena e volta para o carro...
eu vejo Austin sair e olho para a pessoa que se aproxima cada vez mais, olhei em seu rosto e pude sentir algo invadir o meu corpo, um formigamento algo estranhamente bom...
um rapaz alto, moreno, com os cabelos negros bagunçados e a barba por fazer , seus lábios eram bem rosados e seus olhos castanhos dourados me olhavam como se fossem me devorar, ele vinha sério, logo em seguida mordendo os lábios, o que me fez sentir um frio na barriga, seu andar calmo e lento me permitiam admirar cada movimento de seu corpo, sua blusa preta, com gola em V , colada ao seu corpo me permitiam ter a noção de quão boa era sua forma física, seus braços cheios de tatuagens o que me chamou mais atenção , ele usava alguns colares que conforme o seu passar faziam barulhos ao chocarem uns com os outros... Eu estava completamente paralisada, vendo ele vir em minha direção, alguns passos de distancia e eu ja podia sentir seu perfume , um singelo Unforgivable de Sean John o que me fez arrepiar, em uma de suas mãos ele segurava um cigarro deu a ultima tragada no mesmo e jogou no chão, olhando para o mesmo, em seguida levantou o rosto, conectando seus olhos nos meus , logo em seguida sorrindo , seus dentes perfeitamente alinhados, seus lábios curvados agora e seu perfume se aproximando me fizeram suspirar , finalmente ele chegou até mim e imediatamente ma abraçou, eu, por alguns segundo fiquei sem reação, apenas sentindo o grande frio na barriga que me consumia ao sentir suas mãos firmes me puxar pela cintura para contra o seu corpo, suspirei sentindo um calor invadindo o meu corpo todo, o garoto sem dizer nada deu um beijo em meu rosto, um pouco abaixo do que o normal, quase em meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira e logo e assusto ao escutar seu sussurro, sua voz rouca e seu halito quente contra o meu pescoço
- sou Zayn.. prazer... - ele diz baixo me fazendo sentir um calafrio
- (seu nome).. - digo assim como ele num sussurro e sinto sua respiração mais pesada , logo em seguida se afastando de meu corpo, suas mãos deslizaram novamente, saindo de minha cintura e toda aquela sensação sair de mim , como se ele a trouxesse e a levasse quando queria
o olhei, sentindo algo intenso em meu corpo, era como se tudo nele fosse perfeito e desejável, era algo incontrolável a vontade de senti-lo, como se tudo nele fosse feito para ser desejado....

---------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário