Love The Way You Lie-Capitulo 19 - "Porque não dormi em casa? "


Capitulo 19 - "Porque não dormi em casa? "




eu olhava para Austin que estava sentado no sofá, me olhando sério, com os braços apoiados na perna, os pés batendo rapidamente sobre o chão, como os de quem está nervoso, o fitei por alguns segundos e seus olhos eram fixos em mim, o que me deixava mais aflita, os pensamentos em minha cabeça se misturavam, eu tentava de todos os jeitos arrumar uma desculpa para engana-lo,
uma desculpa esfarrapada qualquer, mas nada aparecia em minha cabeça se não os momentos com Zayn, aquela noite em claro, de puro prazer, seus lábios e sua pele quente sobre a minha, as horas que eu mais esperei durante o dia, e logo me vem a visão de como seria se Austin descobrisse....
- hurrum. - Austin me chamou a atenção
o olhei surpresa, engolindo seco e sentindo o frio na barriga aumentar, minhas mãos soavam e sentia meu rosto queimar, o que diria para ele ? que passei a noite inteira com o melhor amigo dele? ou pior, que ele está sendo traído ja faz um tempo? nunca.
- am... porque eu não passei a noite em casa?... - repeti a pergunta para ter mais tempo para pensar, mas mesmo assim ainda pensei por mais alguns segundos - eu estava com muita dor de cabeça amor, lembra que ja faz algum tempo que eu estava reclamando? - digo esperando que ele dissesse algo, e Austin consente -
então, acordei durante a madrugada com essa dor de cabeça e não havia mais remédios aqui, fui até o médico e sabe como isso demora... - disse colocando a mão sobre a cabeça, como se realmente estivesse doendo , Austin me olhou aflito
- ai amor, jura? - ele se levantou vindo até mim preocupado - e eu aqui pensando besteira - disse indignado consigo mesmo, logo ele me selou, me abraçando
apoiei meu queixo no ombro de Austin que me abraçava ternamente, logo sorri de mim mesma ao ver como Austin era bobo, alem de aceitar uma mentira ainda está se sentindo culpado por pensar besteiras sobre a sua "namorada perfeita"
- mas e ai? conseguiu se consultar? - ele disse tirando os fios de cabelo sobre o meu rosto
- acabei não conseguindo,ja estava muito tarde , esperei tanto tempo para nada, ai resolvi passar na farmácia e comprar alguns remedinhos para quebrar um galho até eu conseguir voltar ao médico - sorri
- awn meu amor... está melhor? - Austin dizia acreditando plenamente naquela mentira
- sim, tomei alguns comprimidos - sorri
- me desculpa, juro que pensei que você estava...
- te traindo? - perguntei fazendo cara de espanto - nunca Austin. - disse enquanto o selei - assim até me ofende - digo fazendo cara de quem realmente estava ofendida
- e desculpa bebê, me desculpa! - ele implorava - não duvido de você amor, realmente, sou um idiota de pensar isso - ele disse enquanto me abraçou
sorri e mordi seus lábios
- diz que me ama? - eu precisava ver isso
- eu te amo - ele sorriu enquanto me selou, sorri satisfeita
olhei para Austin que estava completamente arrependido do que pensara
-você deve estar cansada não é amor? - ele diz me fazendo carinho no rosto - não dormiu a noite toda não é? precisa descansar
- é, estou bem cansada... - sorri - mas deixa, vou arrumar um café da manhã para você - digo sorrindo
- não amor! deixa, eu faço o café hoje, vai descansar bebê, quando acordar o café da manhã vai estar pronto para você.. - ele sorri
- tem certeza? não quer mesmo que eu faça? - digo me fazendo de coitada
- certeza amor, vai tomar um banho e descansa ok? você merece bebê - ele diz me selando
- tudo bem.. - sorrio enquanto o selo novamente e solto aos poucos sua mão, andando até o banheiro, entro no mesmo e começo a rir, como louca, tentando não fazer barulho
- e não é que ele acreditou? - disse para mim mesma olhando no espelho e sorrindo.

-------------------------------------------------
Hey girls, se der volto ainda hj com a sinopse da nova fic.. beijinhos! comentem.


15 comentários :

  1. Ahhh muito idiota!!Continuaa...
    Manu Mensonça

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor , ta maravilhosa sua fica !
    :)

    ResponderExcluir
  3. que garotinho mais idiota!! quando é que ele vai perceber que tacendo chifrado?? ~coitado~
    Continua!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu to safada aushaushaush perfeito ~ le Austin tolinho ~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Qual vai ser o boy da prox fanfic?

    ResponderExcluir
  6. KKKKK muitobobo esse Austin huahsuahusau desculpa mais esfarrapada ever kkkkkkkkk #Continua

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk q garoto troxa vey quem vai acreditar q uma pessoa sai de madrugada sozinha pra ir ne um hostital affs q idiota esse austin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsrsrsrs Ñ creio q ele acreditou!!!!! E eu achando q "eu" ia me ferrar rsrsrsrsrs Caraca vc é mto boa rsrsrsrsrs Morrendo aqui ok? Espero q vc continue logo :)
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  9. Essa foi boa Ooh rsrsrsrsrs CONTINUA isso está bom demais !!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk Austin tão inocente KKKKKKKKKKK
    amor continua
    amei,perfeito..

    ResponderExcluir
  11. ta muito bom parabens , esta ficando cada ves mais legal so q uma hora eles ( perrie e austin) vao descobrir .

    ResponderExcluir
  12. Fofa kd aquela q teem q o Zayn acho q é vampiroo kd ela eu queroo

    ResponderExcluir
  13. Nem precisei caprichar na desculpa, o inocente Austin caiu que nem um patinho haha' e o troféu de corno do ano vai para... AUSTIN!!! kkkkkkkk'kk Ficou demais Maah‼ #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir