Love The Way You Lie-Capitulo 18-"Onde estava?"


Capitulo 18-"Onde estava?"



sorri enquanto Zayn se levantou comigo em seu colo, caminhou até o banheiro sem parar nem se quer um segundo de me beijar, entramos no banheiro e logo Zayn abre a ducha, sorrio sentindo a ague quente cair sobre nossos corpos suados, Zayn sorri enquanto me olha, eu correspondo seu sorriso
(...)
são 10:00 da manhã, eu teria que ir embora e nós nem se quer dormimos
- droga, tenho que voltar antes que ele acorde.. - digo apagando o cigarro no cinzeiro e me levantando, recolhendo minhas roupas pelo chão
- mas já? - Zayn diz se levantando enquanto me abraça , colando nossos corpos nus novamente- eu não me canso de você - diz enquanto beija meu pescoço
- nem eu de você bebê, mas Austin logo vai acordar... mas... o que fez com Perrie?
- ela estava muito cansada - ele sorri malicioso - com certeza dormirá até tarde hoje...
- deixou a garota cansada... que coisa feia.. - digo rindo
-o que posso fazer se ela não é como você? - ele diz sorrindo enquanto eu visto meu shorts e ja coloco meu sutiã.
- mais uma vez? - ele diz me puxando
- não dá Zayn.  - digo pegando minha blusa
- ah.. - ele faz bico enquanto tenta abrir meu sutiã novamente
- para.. - digo segurando o mesmo e selando Zayn - Austin viajará amanhã- sorri maliciosa - o que vai fazer com Perrie? - digo enquanto mordo os lábios
- acho que Perrie terá uma viajem de ultima hora.. - ele diz sorrindo malandro
- nos encontramos amanhã?
- sim, e...só vai embora depois de uma semana não é?
- sim - consenti
- dormir e acordar juntos, com o dia todo para nós - ele sorri me beijando
- exatamente, agora eu preciso ir... - digo calçando meu sapato e pegando minha bolsa
- vamos, eu te deixo em casa
Zayn coloca apenas a calça e nós saímos, entramos no carro e Zayn dirigiu até um quarterão antes do apartamento, para que não nos vissem a essa hora da manhã
- até amanhã bebê - Zayn diz enquanto morde meus lábios
- até amanhã - sorrio
enquanto abro a porta, Zayn me puxa e rouba mais um beijo, sorrio e saio do carro
ando rapidamente enquanto entro no prédio, varias pessoas me olhavam, isso estava estranho, o prédio estava movimentado, entrei no elevado e me olhei no espelho, para ver se tinha algo de errado comigo, mas não, estava tudo normal..
chego na porta do apartamento, sorrio e respiro fundo,me lembrando daquela noite em claro...
 arrumo meus cabelos bagunçados , coloco a mão sobre a massaneta e respiro fundo, dando graças a deus que Austin ainda estaria dormindo, sorri satisfeita e abri a porta, entro e vou direto para o cozinha, onde pego um copo d'água e me deparo com o copo de chocolate quente que eu havia feito a Austin ontem, sinto um frio na barriga ao ver que ele não o bebeu, e logo temi que... ele estivesse acordado
engoli seco, me virei, vagarosamente, vendo no sofá, quieto, Austin sentado, me olhando sério, entrei que nem vi, ele me olhou por algum tempo, senti meu rosto queimar e logo o frio na barriga me invadiu, o que eu diria?
- onde estava? porque não dormiu em casa? - ele perguntou sério, me fitando

------------------------------------------------
Hey girls , desculpem, demorei pra postar e ainda ficou pequeno... mas não tinha como continuar, tinha que parar exatamente ai haahaha comentem!



15 comentários :

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOO, AUSTIN TADINHOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Agora a porra ficou séria... OMJ! Continua!

    ResponderExcluir
  3. OMG #Chocada... Estou ansiosa!! fucked up shit all
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. PQP!! OMJ!!o que eu vou fazer agora?? (pq quando a gente precisa a vaca da Hera não apaga a memoria das pessoas?!?!)Continua!! ta super perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Oque vai acontecer com migo
    Q medooooooo

    ResponderExcluir
  6. Continua isso ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua logo depois que eu parei de ler chage your life fiquei com tempo de sobra!!!Continua essa fanfic e muito boa

    ResponderExcluir
  8. FUDEU MANO FUDEU!!!!! E agora!!!!!!!!!! OMJ!!!! Posta logo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô QUASE MORRENDO AQUI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG não me mate pleaseeee posta logoo! Vc parou na parte mais emocionantee! Que perfeitoooo! Eu to morrendo aqui de ansiedade pra ler o próximo!!!!!

    Malikisses

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAH q emosssaum,continua logo pirando aki poxaum OMG

    ResponderExcluir
  11. Put's!! Quero nem ver a merda que isso vai dar... (quero sim u_u) Arrumando uma boa desculpa heim kkkkk'kk Amei Mari‼ Indo Ler #AndressaMM
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir