Love The Way You Lie-Capitulo 17-"Tem muito para conhecer..."


Capitulo 17-"Tem muito para conhecer..."




Em meio ao balcão da grande cozinha, Zayn me abraçou, colando nossas peles quente uma na outra, me fazendo sentir sua temperatura, logo em seguida seus lábios sobre os meus novamente, que se moviam rapidamente enquanto me faziam suspirar, Zayn sorriu
- aqui podemos nos curtir em paz... - ele diz sorrindo
- tem certeza que ninguém sabe desse lugar?
- absoluta - ele diz beijando meu pescoço...
sorri maliciosa enquanto sussurrei em seu ouvido
- utilizar a cozinha é uma ótima ideia... mas...
- mas? - ele diz enquanto para o beijo
- eu não conheci o quarto - digo enquanto mordo seus lábios
- não seja por isso... - ele diz sorrindo malicioso enquanto me pega no colo e entre os beijos caminha até chegar a uma porta, abre a mesma e deixa que feche sozinha, eu sorrio enquanto olho em volta, um enorme quarto, muito luxuoso, mordi seus lábios enquanto Zayn delicadamente me deitou sobre a cama, assim se curvando em cima de mim, me dando longos beijos enquanto eu deixava que minhas mãos deslizassem por suas costas, até eu leva-las ao zíper de sua calça, abri o mesmo, sem parar de beija-lo um segundo se quer, inverti as posições, ficando por cima dessa vez, e deslizei a calça por suas pernas, até tira-las por completo e poder ver Zayn apenas de boxes azul marinho.
uma verdadeira visão dos deuses, suas tatuagens amostra, seu abdome totalmente definido...
Zayn sorriu e me puxou, colando nossos corpos novamente, suas mãos deslizavam rapidamente por todo o meu corpo até ele chegar com as mãos fecho do meu sutiã, abrindo o mesmo, Zayn aos poucos deixou o mesmo cair, fitando meus seios, senti que corei e logo voltei a beija-lo, Zayn deu uma pausa no beijo e começou a dar leves beijos curtos fazendo caminho até meus seios, assim, dando leves beijos em torno dos mesmos, me fazendo gemer baixo...
não perco tempo e ja deslizo minhas mãos até o elástico da box de Zayn, ele sorri malicioso e logo em seguida eu a tiro, Zayn sorri logo me prensando contra seu corpo, eu sorriu e ele beija toda a minha barriga até chegar a minha calcinha e tirar a mesma nos dentes..
eu sorri maliciosa enquanto Zayn sorriu e voltou a me beijar, suas mãos massageavam meus seios, o que me faziam gemer alto, até eu sentir que eu não aguentaria por muito tempo, logo em seguida ele penetrou, vagarosamente, me tirando cada ponta de prazer possível, sem parar um minuto de me beijar, eu gemi e implorei por velocidade, Zayn sorriu e assim ele fez..
Logo sinto que ja estou chegando ao meu ápice, mas antes disso inverto as posições , Zayn apenas me olha , eu me curvo, para beija-lo , ainda com seu membro dentro de mim, assim, rebolando sobre o mesmo, Zayn delirava enquanto gemia abafado pelos beijos, sinto o membro de Zayn pulsar e logo sinto meu orgasmo chegando, chegaríamos mais uma vez juntos..
Zayn segura minha cintura, conduzindo meu corpo em movimentos sobre ele, eu apenas o beijo, até chegarmos ao orgasmo juntos e eu perder as forças das minhas pernas, Zayn me segura pela cintura e me tira de seu colo, tirando seu membro de dentro de mim, logo em seguida eu me deito ao seu lado e como de costume, Zayn sorri e acende um cigarro, passando o mesmo para mim e logo em seguida acendendo outro para ele.
- é realmente um lindo quarto.. gostei de conhece-lo - digo sorrindo enquanto trago o cigarro
- se gostou de conhecer o quarto...- ele traga o cigarro-  imagina a sala, o quarto de hospedes,o banheiro, a dispensa... - ele sorri malicioso enquanto dá mais uma tragada
- quero conhecer todos eles.. - digo me sentando sobre ele enquanto apago o cigarro
- como quiser bebê. - ele diz dando a ultima tragada no cigarro e apagando-o no cinzeiro
Sorrio enquanto Zayn puxa meu corpo contra o dele, colando-os, logo em seguida colando nossos lábios
- aonde quer conhecer agora? - ele diz dando uma leve pausa no beijo enquanto volta a beijar meu pescoço
- o que acha do banheiro?- digo entre suspiros
- uma ótima idéia.. - ele sorri enquanto me pega no colo novamente.
---------------------------------------------------
Hey girls, ficou pequeno neah? num tava nem um pouco afim de escrever um hot. hahaha  bom, ai está, comentem! bjbjbj


10 comentários :

  1. Continuaaa to gostando muitoo dessa fic.
    Bjs

    *ELENN

    ResponderExcluir
  2. Amando essa fanfic e a melhor do Blog !!!!!Entro aqui só pra ler ela ,simplesmente demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POOXA não é a melhor do blog, talvez vc ainda não tinha liido a ( ALL STAR0 KKKKK ALUMA COISA ASSIM, + já que é sua opinião, eu só te doiu a minha pra ler tbm o qiue eu diisse em cima !! é emociionante a outra :( amo a familia directioner

      Excluir
  3. Maah a fic ta otima ! Continua ta?!
    + e a da Lary ? Esqueci cmo se escreve hehe , + era cm o Zayn tambem , ela n vai mas continua? Pq desde q o blog foi hackeado nunca + ela postou sobre ela :'(

    ResponderExcluir
  4. Oii, leitora nova aquii ;-)
    Ainda to meio perdida no blog rs, mais consegui me atualizar... amei o blog e to amando essa fic, já me atualizei com ela e com a All Stars que tbmm ameeei...
    Tdas as fics são perfeitaaas amore! Parabéns pelo talento de vcs! <3

    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Xente que coisa + linda...to xonada...XOXO

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez o Zayn escolheu um lugar bem discreto, mas não vai me surpreender se o Liam ficar sabendo disso, ele fica sabendo de tudo tão rápido '-' Amei Maah‼ #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir