Love The Way You Lie-Capitulo 16-"Agora eu entendi."


Capitulo 16-"Agora eu entendi." 



as horas se arrastaram, Austin ficou o dia todo em casa para me atormentar, eu, não podendo sair de casa, apenas pensava em como Liam sabia de tudo o que passou... onde ele estaria? teria câmeras na casa? e se tinha, ele tinha acesso as imagens? e Perrie? como ele conseguiu fazer com que ela voltasse? são tantas perguntas sem resposta que me deixam assustada, aonde é que eu fui me meter? agora sou completamente , inteiramente dependente deles, Zayn pelo simples fato de não conseguir ficar longe de seus toques, seus beijos, e Liam por ele saber de tudo, e se ele resolvesse contar? como Austin reagiria? seria o mesmo garotinho calmo de sempre? sem contar Perrie, que por alguns segundos achei que descobriria, como ela reagiria? como ficaria Zayn? em relação a fama e a todo esses paparazzis?
- Amor? Amor! - Austin me tira de meus pensamentos
- am.. eu?
- que mais? - ele sorri
- o que foi? - digo mal humorada
- calma amor.. foi só uma brincadeira.. onde essa cabecinha anda? - ele disse brincando
- NAS NOITES COM SEU AMIGO. am.. em lugar nenhum Austin...oras... o que foi?
- eu estava pensando... tá afim de sair?
olho no relógio e vejo marcando 22:30
- hoje não Austin.. estou com dor de cabeça.. - digo mais calma
- awn bebê... ja tomou remédio? - ele diz se aproximando e passando a mão em meus cabelos
- ainda não, vou tomar agora..
- vai lá...
- vu deixar um chocolate quente para você ok?
- não precisa pequena, está com dor de cabeça...
- não, tudo bem - ele sorri concordando
fui até a cozinha e como de praxe preparei seu chocolate quente, deixando sobre a mesa.
espero por alguns minutos, enquanto finjo tirar uma soneca no sofá, vejo Austin se levantas, alguns minutos depois ele volta e logo vejo-o dormir no mesmo, sorrio e me levanto, vou até ele e me certifico de que ele esteja dormindo, sim, ele estava
me levantei e fui até meu guarda roupas, escolhi uma de minhas roupas e tomei um banho rápido, me vestindo:



 e logo saindo, antes de sair olho Austin dormir no sofá, como um anjo, pego o elevador e logo avisto o carro de Zayn, mas.. o que ele estaria fazendo aqui? o combinado foi que eu o encontrasse... caminho ainda meio desconfiada até vê-lo abrir o vidro, sorrio entro no mesmo que logo me abraça, colando seus lábios nos meus, num beijo completamente intenso
- hey.. - sorri pegando folego.. - o que houve? - digo sorrindo - não combinamos de nos encontrar lá?
- é, eu sei, mas.... mas eu não estou aguentando.. - ele diz sorrindo enquanto me beija mais uma vez
- e que euforia é essa? - digo sorrindo - o que aconteceu?
- Perrie, Perrie aconteceu e me impediu de fazer o que mais queria.. - ele disse olhando para mim e sorrindo malicioso
- faça hoje... - sussurro enquanto mordo sua orelha
- com certeza... - ele diz entre suspiros
sorrio e me encosto no banco enquanto Zayn dirige até um bairro bem afastado , logo ele para o carro
- onde estamos? - ele não me responde
descemos e eu avisto um prédio, parecia velho, assustada apenas o acompanho, ele sorri enquanto sobe as escadas , eu o acompanho e vejo-o abrir a porta, me surpreendo ao ver o chiquérrimo apartamento que ali estava
- o prédio velho... é apenas um disfarce.. - ele sorri
enquanto sorrio deslumbrada com aquilo
- nossa... - me abraço a ele
- acho que podemos desfrutar muito disso... - ele diz sorrindo
- com toda a certeza..- concordo- agora vem, quero conhecer o lugar..
digo puxando-o pela mão, Zayn me abraça
- você conhece depois.. - ele sussurra
- Zayn! para! - sorrio enquanto o puxo para conhecer a cozinha, que era linda
- nossa, é enorme! - sorri - como se fossemos utiliza-la - digo sorrindo
- e vamos.. - ele diz enquanto tira minha blusa num piscar de olhos
- vamos? - digo provocando-o enquanto me viro de costas para ele
- vamos... - ele diz me puxando pela cintura e colando meu corpo ao dele, ja sem camisa.
- você é rápido.
- posso ser bem mais - ele diz me provocando enquanto abre o zíper de minha calça, sorrio e deixo que ele a tire
Zayn estava tão desesperado que seus movimentos eram tão rapidos que eu mal os via, logo apenas o vejo se aproximar, e eu, ja estava apenas de lingeries, Zayn sorri
- ainda não entendi como vamos utilizar a cozinha- me faço de desentendida para atiça-lo mais
- assim.. - ele diz me empurrando até eu me sentar no balcão. logo em seguida ele se senta entre e começa um beijo quente, intenso



- agora eu intendi.. - sorrio maliciosa enquanto puxo seu corpo para mais próximo do meu.


----------------------------------------------------
Heeeeeeeeeey girls! como estão? comentem! bjbjbj
pergunta?




10 comentários :

  1. Nossa ta muito bom !!!!Sabe eu lembrei de uma novela que a mulher dava leite pro marido durmi dai ela sai pra noitada se eu não me engando o nome dele era Abeu!!!rsrsrsrs>>>sua fic ta muito Boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm lembro desta novela kkkk
      comtinuuuaa essa fanfic ta muito boa
      bjss

      Excluir
  2. Puts é mesmo lembrei dela tbm kkkk
    continua ta otima ...


    *ELENN

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada vez eu fico mais curiosa continua logo por favorzinho

    ResponderExcluir
  4. Tah muito top continuaa plis e tipo issu é uma fic hot neh kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mds, o título do capítulo me enganou.. Kkkkkk Tá mt bom, continua!

    ResponderExcluir
  6. Muitoo boa essa fic!! Hot Again‼ kkkkkkkk'kk #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir