Love The Way You Lie-Capitulo 15-"Liam? como ja sabe?"


Capitulo 15-"Liam? como ja sabe?"



acordei com o sol entrando pela pequena fresta aberta da janela, passei a mão nos olho e ainda vejo Austin dormir, ele dormiria por mais algumas horas provavelmente, me levantei, fui até o banheiro e fiz todas as minhas higienes matinais...
Fui até a cozinha e como ótima namorada que sou, preparei o café da manhã, uma linda mesa, com tudo que tem direito, me sentei e tomei meu café, logo vejo meu celular sobre a mesa de centro, sorri e logo o peguei, pensando em conferir para ver se havia algo de Zayn, e lá estava uma de suas mensagens
"Hei! me desculpe por ontem"
"tudo bem" - respondi
"quero te ver" 
" não podemos nos encontrar mais em sua casa"
" me encontre nesse endereço:"- ele disse mandando um endereço logo em seguida
"tudo bem, que horas?"
"as 23:00 , pode ser?" 
"pode, mas... e Perrie?"
"dê o seu jeito em Austin que eu dou o meu em Perrie"
"tudo bem.. até mais tarde!" - digo sorrindo ao ler aquelas palavras
" que dia passe rápido. até"
excluo as mensagens para que não corra o risco de Austin ver, mas antes que eu pudesse deixar o celular novamente ele apita, olho e vejo mais uma mensagem, abro a mesma
"Acordou cedo hoje." - esse não era Zayn
" o que você quer?" - digo ja sabendo que era Liam
" não conseguiu ter sua noite com Zayn? por isso está mal humorada?" 
" é claro que consegui, tudo foi perfeito" - minto
" claro, ter que se esconder e sair apressada porque Perrie chegou é realmente uma noite maravilhosa."
" como sabe de tudo isso?!" - me assusto
como ele poderia saber?
" tenho meus meios (seu Nome) ... digamos que Perrie apenas precisava de apenas alguns imprevistos para voltar hoje.. e como eu sou tão caridoso..."
" você a fez voltar. você sabia que eu e Zayn... o que você quer com tudo isso?" - pergunto indignada
" me divertir... talvez... desfrutar um pouco..."
" só me dizer quando e que horas... claro que...me prometendo silencio"
" (seu nome) ainda não percebeu que o controle de tudo isso está na minha mão? vamos nos encontrar quando eu quiser, se eu quiser. não tenho o compromisso de manter segredo" 
"uma ameaça?"
" entenda como quiser"
desliguei o celular, aquilo ja estava me enchendo, eu não me conformava , tentava entender como ele sabia de tudo muito antes de se passar, como ele sabia que eu sai apressada e como el sabia do que Perrie precisava para voltar mais cedo? o que ele quer com tudo isso? brincar? me deixar nervosa? ou simplesmente me deixar ciente de que ele sabe de tudo?
- Bom dia meu amor! - me assusto com Austin que acabara de me abraçar
- ah. Bom dia amor! - digo ainda assustada
- o que houve? - ele pergunta sorrindo
- nada, você...apenas me assustou - sorri
- ja tomou o café?
- ja sim.
- me faz companhia? - consenti sorrindo
me levantei e caminhei com ele até a mesa , me sentando enquanto Austin falava de suas viagens e sua empolgação para os shows, em minha cabeça se passavam mim coisas, sobre Liam...Zayn...Perrie.... tantas perguntas sem resposta....
- amor, ja vou te avisar antes que eu esqueça... - prestei atenção no que ele falava - vou mesmo viajar no final de semana e provavelmente ficarei uma semana fora
- uma semana? - disse tentando conter o sorriso que se abria em meu rosto
- sim, acha muito?
- não amor... vai lá, são seus shows...
- awn meu amor, você é mesmo a melhor namorada do mundo... vou sentir sua falta..
- também vou sentir sua falta bebê , mas é apenas uma semana, passa rápido - dizia rezando para que não passasse.
- é mesmo... - ele sorriu enquanto me selou.
----------------------------------------------------------

7 comentários :

  1. POOOORRAAAA, COMO O LIAM SABE? WTF?

    ResponderExcluir
  2. Ain, continua logo ! To tão ansiosa ! Ta mt bom !

    ResponderExcluir
  3. CRL LIAM MDSS,SCRR CONTINUA?! TA DIVO DMS <3

    ResponderExcluir
  4. Como que o Liam soube disso tudo tão rápido?! Continua Maah please!!
    AHHH EU TO MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA DO #1BIGANNOUNCEMENT!!! Os minos vão vim pro Brasil‼ Vai ter show no Rio e em São Paulo õ/ UHUUUL
    FELICIDADE DEFINE :D #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  5. Mahh faz uma parte hot com Austin e a (seu/nome) !!!! Por favor !!

    ResponderExcluir
  6. o liam por acaso é o motorista?!?! slá kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir