Love The Way You Lie-Capitulo 14 -"Esconde - esconde."


Capitulo 14 -"Esconde - esconde."



Zayn encerrou o beijo bruscamente, assustado, senti um frio na barriga e o medo me invadir, Zayn me olhou quase desesperado
- Perrie. - ele disse baixo
- você não disse que ela voltaria só amanhã? - digo ja me levantando apressada e pegando minhas roupas espalhadas pelo chão
- foi o que ela disse - ele colocou sua calça
- Zayn, eu preciso sair daqui! - disse desesperada
Zayn parou por alguns segundos , logo escutamos a massaneta da porta girar, eu me desespero, Zayn me segura firme e corre, abrindo a porta do grande guarda roupas e me colocando lá, eu o olho e ele apenas coloca um dedo sobre a boca, como se pedisse para que eu ficasse em silencio, fechando a porta logo em seguida
- não acredito que estou escondida dentro de um guarda roupas - sussurro para mim mesma em meio a roupas que exalavam um perfume doce, essas não eram as roupas de Zayn... - ótimo, são as roupas de Perrie - disse revirando os olhos e não acreditando no que estava acontecendo.
Abro a porta com cuidado, deixando apenas uma pequena fresta por onde eu podia ver o que estava acontecendo.
- Oi meu amor!! - ela disse se pendurando no pescoço de Zayn
- Perrie? não ia voltar só amanhã? - Zayn diz ofegante
- eu iria.. mas houve alguns imprevistos e eu consegui voltar hoje! - ela dizia eufórica - o que houve bebê , não parece feliz por eu ter voltado.. - ela faz bico
- é claro que estou feliz amor.. - Zayn diz sem animação nenhuma
- awn... - Perrie o sela enquanto caminha em direção a mim, ao guarda roupas
sinto um frio na barriga invadir, seguro a respiração para que ela não perceba que estou aqui.
Quando Zayn vê que ela está se aproximando imediatamente perguntou
- o que vai fazer amor?
- vou pegar uma roupa, quero tomar um banho.. essas viagens são cansativas! - ela diz ja colocando a mão na massaneta da porta do guarda roupas, pronta para abri-las
mas derrepente a porta se fecha bruscamente, fechando aquela pequena fresta por onde eu conseguia ver o que se passava, o que seria isso? logo escuto o barulho de beijos...Zayn...
- o que acha de um banho?....juntos... - Zayn sugere enquanto Perrie sorri entre suspiros
- o que é isso Zayn? nunca foi assim... - ela diz ofegante
- eu estava com saudades - ele diz prensando-a mais contra o guarda-roupas eu imagino, pelo barulho que pude ouvir
- tudo bem - Perrie solta um risinho baixo
logo escuto o barulho do desencostar de seus corpos do guarda roupas e mais uma vez escuto o barulho de beijos
logo em seguida escuto os passos que levam até o banheiro, não poderia arriscar sair daqui
- amor, vai tomando o banho enquanto eu vou fechar a porta ok? - escuto a voz de Zayn abafada
- pra que vai fechar a porta bebê? só há você e eu aqui...
- ah.. os meninos podem aparecer ai e ... ah, eu vou lá fechar! - e eu ja escutei seus passos novamente
abri a porta do guarda roupas, apenas a pequena fresta, olhando-o , ele caminhou até a porta, olhou para o banheiro depois para mim, fez sinal e eu sai do mesmo, passando rapidamente , Zayn abre a porta e eu saio, mas antes disso ele segura meu braço, olho para ele que me puxa e morde meus lábios, reviro os olhos sorrindo e saio rapidamente, com minhas roupas nas mãos , Zayn fecha a porta e eu desço a escada, chego a sala e lá mesmo eu me visto , com os sapatos nas mãos eu saio pelos fundos, saindo na garagem, vejo o motorista que sorri para mim, logo fazendo sinal para o carro, Zayn ja havia avisado-o , sorri e entrei no mesmo
me encostei e só ai percebi, com a respiração ofegante, o suor escorrendo pelo rosto, o cabelo todo bagunçado e a roupa toda amarrotada, o que eu fiz...
indignada comigo mesma não acredito no que acabou de acontecer, coloco os sapatos enquanto tento desamarrotar um pouco minhas roupas com as mãos, o motorista dirige quieto enquanto eu tento me recuperar do susto que acabara de passar.
logo o carro para, eu desço e entro no prédio, chego na porta do apartamento e tiro os sapatos, entrando em meio ao silencio.
Austin dorme profundamente, vou até o banheiro longe do quarto, para que não acorde-o e tomo um banho, relaxando meu corpo que nesse momento estava o mais tenso possível...
sai do banho e coloquei meu pijama, me deitei na cama e mais uma vez dei o travesseiro para que Austin abraçasse...
me deitei deixando meu corpo descansar e rindo sozinha da situação que acabara de passar.

----------------------------------------------------------

9 comentários :

  1. Pelo Amor De Deus Continua-Little Diva(Mariana)

    ResponderExcluir
  2. essa mah posto mais cedooo q linda *_*

    ResponderExcluir
  3. MTOOO BOAAAAA RSRSRSRS AMEI!! CONTINUA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk muito legal continua vc é muito boa parabens !!! : )

    ResponderExcluir
  5. ta ficano perfeita espero q continue logo
    ANSIOSA AKI :)

    ResponderExcluir
  6. A fic tá muito boa, que tenso, ainda bem que o Zayn foi rápido haha' #AndressaMM
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir