Love The Way You Lie-Capitulo 12 -" QUEM É?"


Capitulo 12 -" QUEM É?"



acordei , o silencio dominava no apartamento, olhei para o lado e Austin não estava mais lá.
o relógio marcava 12:30 , é claro que Austin não estaria mais na cama... me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti minha lingerie, apenas coloquei um roupão e fui até a cozinha.
Austin parecia não estar no apartamento, olhei para a mesa onde havia uma pequena folha, um bilhete, peguei o mesmo que estava escrito
"Amor, fui até o estúdio de gravação com Zayn , volto mais tarde, beijos e Bom dia e aproveite o café
Austin Xx"
peguei o bilhete, ótimo, Austin não estava, mas Zayn também não... o que tenho para fazer? nada.
me sentei a mesa que Austin arrumara para o café da manhã, variedade de frutas, pães e vários sucos, para apenas eu comer, sorri, Austin , um garoto tão ingenuo e carinhoso, o garoto perfeito, para uma garotinha de 13 ou 14 anos, como uma de suas fãs.
comi algumas coisas, tomei um copo de suco, o dia estava quente em Londres hoje, caminhei até a sacada, olhei para a rua, as pessoas não paravam, sempre apressadas, ja eu, aqui, sem nada para fazer...
me deitei no sofá, deixando tudo sobre a mesa, logo escuto meu celular tocar, pego o mesmo , era uma mensagem, olho a mesma que estava escrito
"Bom dia, parece que Austin saiu não é?"
me assustei, quem era? o numero não me era conhecido, e quem saberia que Austin saiu?
"Quem é?"  - pergunto
"Bom dia primeiro garota." - a pessoa respondeu.
"Bom dia." - respondo
" sabe quem é." - ele responde
" não sei, quem é?" - insisto
"adivinha."
"Liam?" - era o obvio
"na mosca" 
" como sabe meu numero?"
"digamos que Zayn esqueceu o celular"
" o que quer?" 
" nada, apenas dizer Bom dia." 
" ja disse, tchau"
" lembre-se , eu sei de tudo (Seu Nome)."
não respondi mais, ele não mandava essas mensagens apenas para dizer bom dia, ele queria me amedrontar, deixar bem claro que quanto mais eu queria esconder não adiantava, ele saberia de tudo.
passei a tarde toda deitada, apenas olhando o teto e imaginando como seria se Austin descobrisse, ele me deixaria e para onde eu iria? Zayn não largaria Perrie simplesmente para ficar comigo, o que existe entre nós e simplesmente sexo, não há amor, e Liam? o que ele ganharia com isso? qual seria sua chantagem para manter-se quieto?
logo escuto a porta se abrir, Austin acabara de chegar
- Oi amor.... - ele enquanto se curva para me selar
- Boa noite amor.. - sorrio forçado
- houve algo? -ele diz se sentando ao meu lado
- não, estou apenas com uma dor de cabeça - minto
- awn amor, ja tomou remédio?
- não, vou tomar agora.. - sorrio
- tudo bem, toma remédio que eu vou tomar um banho ok? depois assistimos um filme juntos, pode ser?
- NÃO! - Claro...
ele sorri, e me sela mais uma vez, levantando e indo para o banheiro,  me levanto indo até a cozinha, não daria tempo de ver um filme com Austin.
Lá estava eu, uma "perfeita namorada" mais uma vez preparando um chocolate quente para o meu "querido namorado"
voltei para a sala, me sento no sofá e espero que Austin venha , logo ele aparece, sorrindo
- tomou o remédio?
- sim.. - minto - amor, fiz um chocolate quente para você, está sobre a mesa. - digo sorridente - deve estar com fome. - sorriu
- awn amor, não precisava se preocupar - ele sorri - mas um chocolate quente é sempre bom, ainda mais o seu. - sorrio e acompanho seus movimentos com os olhos.
ele pega o copo e vem para a sala, se senta no sofá e me puxa para seu colo, eu deito no mesmo enquanto ele toma o chocolate.
coloco um filme que eu sei que não durará nem 20 minutos, Austin coloca o copo sobre a mesa de centro e se deita ao meu lado, alguns minutos se passaram, o silencio era constante, me viro e vejo Austin dormindo, sim, deu certo novamente.
com cuidado me livro de seus braços, cobrindo-o vou até o meu quarto e me visto:

Roupa aqui

estou pronta, o relógio marcam 23:00 em ponto , antes de sair verifico se Austin está realmente dormindo, sim, ele está.
pego a bolsa e saio, desço e chego a portaria, olho e lá está o carro de Zayn , sorrio e vou até o mesmo, abro a porta e ele sorri
-até que enfim.
- ele demorou para dormir - digo enquanto o selo
- vamos?
- claro. - sorrio.

--------------------------------------
Heey girls! o que estão achando? comentem! bjbjbj
pergunta?




13 comentários :

  1. continua...ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Faz naratona de 6 capitulos please ta mt bom

    ResponderExcluir
  3. por favor continuaa posta so mais uma parte please ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Sem chaata,a fic do Luke e do Zayn volta a existir? *--* amo todas desses blog

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS HOJE... POR FAVORRR !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. UMA PERGUNTA ! ,, NAO SEI SE VC VAI SABER ME RESPONDER MASS, A LARY VAI VOLTAR A POSTAR ONCE UPON A TIME ???? TO ADORANDO A FIC MALIKISSES !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela Hacker excluiu!! Povo que não tem o que fazer ¬¬ #SaudadesDeOUAT :(( #AndressaMM
      Xx

      Excluir
  7. O Liam está me assustando haha' Eu sou uma "Namorada perfeita" kkkkkk'kk Só que não‼ Continua Maah please?! #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir