Love The Way You Lie-Capitulo 13 -"PERRIE?!"


Capitulo 13 -"PERRIE?!"



o caminho todos vamos sorrindo e cantando, Zayn fala sobre Perrie e eu falo sobre Austin..
- e... você a ama não é?
- eu não sei... meu namoro e de Perrie é por pura conveniência sabe? - ele diz enquanto e concentra no transito
- como assim?
- Perrie tem uma banda , a Little Mix e eu como faço parte do One Direction é conveniente para ela, para trazer fãs e tudo mais...
- ah sim... - digo fitando a estrada
- e você? por que está com Austin?
- tá ai, eu também não sei... talvez também só por conveniência, Austin é famoso, está sempre nos melhores lugares... - Zayn sorri - mas ele é tão infantil.. - reviro os olhos
- então é por isso que traí ele?
- nossa, trair é uma palavra tão forte não é?
- mas é o que fazemos..
- sim... é por isso, digamos que Austin é muito novinho...
- inexperiente. - Zayn completa
- exatamente - sorrio enquanto Zayn sorri malicioso deslizando a mão sobre minha perna
sorri maliciosa, colocando minha mão sobre a dele
- Perrie vai ficar quanto tempo fora?
- provavelmente só um dia.. ela saiu hoje de manhã e provavelmente volta amanhã cedo... - por alguns segundos o silencio domina - e Austin? ele disse que também vai viajar...
- é, ele vai, no final de semana.. provavelmente ficara fora por mais de dois dias... -sorri enquanto vejo Zayn sorrir malicioso
- vamos poder nos ver todos os dias então... - ele sorriu
- mas.. e Perrie?
- eu dou o meu jeito. - ele sorriu malicioso enquanto colocava o carro na garagem
sorri e ainda dentro do carro ele me abraçou, sorri e o selei enquanto Zayn me deu um beijo no pescoço
- eu conto os minutos para isso... - Zayn diz quase num sussurro
sorri passando a mão por entre seus cabelos
- acho melhor entrarmos..
Zayn sorri e me sela, logo sai do carro, corre e abre a porta para que eu saia, sorri e ele fecha a mesma, ja segurando minha cintura enquanto me prensa contra o carro , ja voltando a beijar meu pescoço.
sorrio enquanto pego impulso, pulando em seu colo, Zayn sorri e ja cola seus lábios nos meus, sinto aquela sensação maravilhosa me dominar ao sentir seus lábios nos meus, entrelaço meus dedos em seus cabelos e Zayn logo me desencosta do carro, entrando em casa, ele entra e empurra a porta com o pé, deixando a mesma bater , sorriu e logo ele sobe as escadas, sem descolar seus lábios nem se quer um segundo dos meus, chegamos ao quarto, Zayn sorri e eu abro a porta para que ele entre, entramos e mais uma vez Zayn emburra a mesma com o pé, me prensando contra a parede do quarto, suas mãos eram tão rápidas que me faziam sentir frio na barriga ao senti-las deslizarem por debaixo de minha blusa, Zayn sorriu e dessa vez tomei a iniciativa, tirando sua blusa, Zayn me olhou sorrindo ao me ver mais uma vez olhando fixamente para seu abdome, sorri enquanto Zayn me colocou no chão, o empurrei até deita-lo na cama, ele sorriu ao ver meu sorriso malicioso, me sentei sobre sua barriga, deslizando minha unha pela mesma, logo me curvo, selando-o e logo selando cada parte de seu abdome, Zayn fecha os olhos ao sentir meus lábios molhados contra sua pele quente, sorri ao sentir suas mãos em minha cintura, o olhei e as mesmas subiram aos poucos minha blusa, até tira-la por completo e joga-la no chão
sorri enquanto me abaixei, deixando que seus lábios tocassem meu pescoço, logo suas mãos em minha cintura me deram mais impulso para que seus lábios tocassem meu busto e meus seios ainda cobertos, suspirei enquanto Zayn dava beijos molhados, sorri levando minha mão até o zíper de sua calça, Zayn sorriu malicioso , deslizei a calça por suas pernas, deixando-o apenas de box branca , o que contrastava contra sua pele morena, sorri enquanto voltei a beija-lo Zayn imediatamente levou sua mão até o zíper do shorts que eu vestia, sorri e Zayn logo o abriu, tirando-o rapidamente e logo me olhando, mordendo os lábios
sorri enquanto Zayn deslizou a mão por minhas pernas, voltando a me beijar
quando sinto suas mãos no pequeno fecho de meu sutiã, seus beijos em meu pescoço me faziam gemer baixo, quando achei que ele abriria o mesmo escutamos

- Zayn, amor! cheguei! onde está?! - era a voz de Perrie

----------------------------------------------
eita porra que esse negócio tá ficando bom... e agr? como vai sair daí? Perrie vai te ver? O.o beijinhos bbs!
pergunta?




11 comentários :

  1. Ahh continua!!
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Oi aamoor.. a Fic ta PERFEITAAAA CONTINUAAA... MAS EU QUERO FALAR UMA COISINHA CONTIGO MEU ANJO.

    Olha aqui minha diva, alguma filha da puta hakeou seu blog né? Porra eu fiquei com muita raiva.. eu ou nova aqui sabe kkk e eu tava amando seu blog. Eu tava lendo todaaas as suas fics completas e eu tava amando de verdade... e eu AMOOO VOCÊ MINHA DIVA.
    A pessoa que fez isso é um mal caráter .. aff.. Continue fazendo Fics perfeitas como você faz.... eu amo você e amo o seu talento pra escrever....
    NÃO DEIXE NENHUM FILHO DA PUTA ACABAR COM O SEU TRABALHO OK ?
    E SE ELE FOR HAKEADO DE NOVO, VC FARÁ O BLOG NOVAMENTE POR QUE VOCÊ É UMA DIVAAA... E TODAS AQUI AMAMOS MUITOOO VOCÊ.. E EU PRINCIPALMENTEEEE. AAHAHAHAHHAAHA EU TE AMO VIU MINHA LINDA ? FIQUE COM DEUS....

    ResponderExcluir
  3. oownt minha linda, diva é você bb!
    Sim, o blog foi hackeado e aqui estamos nós , reerguidos novamente.. e pode deixar bb, sempre estaremos aqui, continuando fortes!
    fico feliz que goste dos imagines bb! obrigada! amo-te! <3

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta ficando muito
    Anna Luiza Veriano e silva

    ResponderExcluir
  5. continua minha diva a fic ta perfeita , a coisa ta ficando preta kkkkk beeeijos minha bb <3

    ResponderExcluir
  6. OMJ continua posta mais um capitulo hoje please!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG agora a porra ficou seria --'
    continua flor
    ameii

    ResponderExcluir
  8. pfpfpfpf continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OH MY GOD!! E agora?? A Perrie não pode me ver, ainda cedo pra acabar com a graça kkkk'kk Não vejo a hora de saber como que saímos dessa! Continua Mari, to ansiosa #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Andressa ta perfeito continua logo por favorzinho :)

      Excluir