Love The Way You Lie-Capitulo 11- "Pizza"


Capitulo 11- "Pizza"



Liam apenas olhando a tv me olhava como se fosse a qualquer momento me atacar, já Zayn estava distraído o bastante com as conversas de Perrie para perceber o que se passava, o clima estava ficando pesado entre eu e Liam, eu queria a qualquer custo tirar dele o que ele sabia e caso isso me prejudicasse, mante-lo em silencio, mas para isso, ele pediria algo em troca, e pelo o que seus olhos demonstram, não vai ser algo simples
em meio a tantas pessoas e o clima tão pesado escuto a campainha tocar
- devem ser as pizzas.. - sorrio
- quer ajuda amor? - Austin diz sem tirar os olhos do video game
- pode deixar Austin, não quero que perca, eu a ajudo- Liam toma a frente
- obrigada Liam - exito ao vê-lo se levantar sorrindo malicioso
olho para o chão enquanto espero que Liam venha até mim, ele chega e caminhamos em silencio pelo corredor até a porta onde as pizzas seriam entregues, coloco a mão na porta, e antes que possa abrir sinto e mão de Liam em minha cintura
- sabe o que eu vou querer não é? - ele diz quase num sussurro perto ao meu ouvido
eu podia sentir seus lábios molhados roçarem minha orelha, suspirei
- sabe bebê? - ele insiste
- não aqui, nem agora. - digo séria
Liam sorri malicioso e abre a porta antes de mim, me deixando como boba parada, sentindo ainda a sensação que me invadia
- Liam pegou as pizzas e logo e me passou as mesmas, entramos novamente
- PIZZA!!- Niall se levantou
- mas é a sua vez de jogar - Louis questiona
- joga você, eu quero Pizza. - Niall diz dando de ombros
todos rimos e Liam me ajuda a arrumar a mesa, sempre tirando proveito da situação, seus olhos colados em mim pareciam pesados.
todos se sentaram e comemos as pizzas, rindo e conversando, um dos poucos momentos em que eu conversei com todos os meninos
todos comemos e logo eles se levantam
- bom, nós ja vamos indo - Harry anuncia
- já? - Austin questiona
- sim, ja está tarde
- e eu preciso viajar amanhã bem cedo! - Perrie se adianta e ja posso ver o olhar de Zayn sobre o meu , como se dissesse " estamos livres "
- ah sim, entendo... também vou ter que fazer umas viagens de trabalho por esses dias... - Austin diz enquanto me abraça
Zayn sorri involuntariamente mordendo os lábios, ja Liam percebe tudo que se passa
- então vamos? -Niall se adianta
- vamos. - respondem em coro
todos caminham até a porta, Austin abra a mesma e todos se despedem, logo vejo Zayn se aproximar, sorrio
- tchau pequena.... - ele diz em voz alta enquanto me abraça - amanhã, as 11 . - ele diz num sussurro por entre os meus cabelos
eu apenas sorriu e me desabraço dele, logo Liam se aproxima, eu o olho, sentindo um frio na barriga
- tchau (seu nome) - Liam diz sorrindo e e abraça - combinamos depois. - ele sussurra
suspirei, algo me dizia que isso não ia dar certo, ele me desabraçou e saiu junto com os garotos
Fechei a porta e Austin se abraçou a mim
- não me disse que viajaria... - disse enquanto me deitava no sofá
- me passou.... mas digo agora - ele me sela sorrindo - vou viajar por uma semana, provavelmente para acertar os últimos detalhes dos shows - ele diz sorridente
- está feliz não é?
- sim, são meus primeiros shows em arenas... - ele diz sorrindo
eu sorrio como se me importasse
- e quando vai partir?
- acho que no final de semana. - ele faz bico- vem comigo? - ele pergunta me olhando
- a amor...posso ficar? estou me sentindo tão cansada esses dias... - digo passando a mãos por entre seus cabelos
- claro amor, entendo... essa mudança cansa mesmo.. - ele diz enquanto me sela novamente e logo começa um beijo
tão diferente dos de Zayn, um beijo tão sem graça e sem sal, eu apenas o acompanho, até ele finalizar o mesmo.
- vou tomar banho. - ele sorri
- tudo bem, eu vou me deitar - ja marcavam 23:00 no relógio, não costumo dormir essas horas, mas ando realmente muito cansada esses dias
- tudo bem. - ele sorri me selando e logo em seguida se levantando e indo para o banheiro.
eu caminho até o quarto, tiro a roupa que estou e visto um pijama, prendo o cabelo num coque alto e logo me deito, deixando que todo o cansaço acumulado tomasse conta de meu sono.

-------------------------------------------------
Oiiiiiiiie bbs!! como estão? Love The Way You Lie vai esquentar... MAIS?  O.o haha bom, hoje eu ja fiz a sinopse da nova fiz, que vai ser iniciada após Chage Your Life , a nova fic será com o Boo... bom gente, é isso, volto daqui a pouco.. beijinhos!



Pergunta?

10 comentários :

  1. continua logo bb :D , nova fic com o lou ? looooooooooool não vejo a hora de começar !! bjjjs *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Ameii mas ai quero tirar uma duvida qd vcs vão colocar aquela q o Zayn é carimbado com a (S/N)???

    ResponderExcluir
  3. continua se vai esquentar posso ate ver como isso vai bombar huahuahua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Vai esquentar ainda mais do que já é‼ OMG! Liam safadenho haha' Essa semana sem o Austin por perto vai bombar kkk'k #AndressaMM
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir