Love The Way You Lie-Capitulo 10-"Eu sei de tudo bebê"


Capitulo 10-"Eu sei de tudo bebê"



seus olhos fixos nos meus, me trazendo mais e mais a tentação de ter seus lábios nos meus, me fazendo mais e mais deseja-lo em meio a tantas pessoas
tento me dispersar, olhando em volta, vejo Louis, Austin, Niall e Harry jogando video game, Liam me olha fixamente, sério, como se observasse cada movimento meu, já Harry em meio a algumas pausas me olha malicioso, ja eu, em momento algum consigo me dispersar dos olhos de Zayn, que simplesmente consente o que tanto Perrie fala, tendo a certeza que não sabe nem do que se trata, seus olhos fixos nos meus nos denunciavam.
me levantei, indo até a cozinha, me dispersando um pouco do clima que estava naquela sala, abri a geladeira, peguei um copo e antes que pudesse pegar o jarro de suco  para me servir sinto uma mão em minha cintura, logo sorriu sabendo que era Zayn, o mesmo fecha a geladeira, me virando e me prensando forte contra a mesma
- Liam?! - me surpreendo ao vê-lo e não Zayn
- quem achou que era? Zayn? - ele disse quase nu sussurro em meu ouvido
- cla-claro que não...porque seria? - digo sentindo sua respiração forte contra meu pescoço
- você não me engana garota.. - ele disse dando uma leve mordida no local onde estava mais próximo de sua boca
eu fechei os olhos, desejando que aquilo se repetisse
- não intendo o que está dizendo- me faço de desentendida...
- você pensa que não, mas eu ja sei de tudo - ele pega o copo de minha mão, abrindo a geladeira e se servindo de suco
- como assim? - pergunto assustada
- eu sei de tudo que se passa aqui bebê.. - ele diz dando uma golada no suco
eu apenas o observo, ele fecha a geladeira e faz o caminho de volta para sala, mas quando para de frente para mim sorri malicioso
- tudo bebê...tudo.-  ele diz enquanto me sela rapidamente
eu me assusto, vendo ele sorrir e sair e sentindo o leve gosto de suco que estavam em seus lábios nos meus
e por alguns segundos eu não consigo conter o sorriso, mas aquilo estava ficando perigoso demais
Liam realmente saberia tudo? ou é simplesmente um jogo para me ter em suas mãos?
me encostei na mesa, tentando me situar do que acabou de acontecer, Liam estaria mesmo fazendo uma especie de ameaça? e se ele me pedisse algo em troco para não contar tudo isso? e o pior, COMO ELE SABIA DE TUDO ISSO?
logo vejo alguem entrar, olho rapidamente achando que seria ele novamente, e para piorar minha situação vejo Zayn, que acaba de entrar na cozinha sorrindo malicioso,
não consigo controlar o arrepio estantaneo em meu corpo, ele sorri e tambem vai até a geladeira, eu apenas o observo
- você contou a alguem? - pergunto séria, fitando-o
- não, por que contaria? isso me prejudicaria - ele disse enquanto se servia e vinha até mim , me abraçando
- porque est´tão preocupada?
- nada... - minto.
ele sorri me selando
- Zayn, isso é muito arriscado. - digo me referindo ao local onde estávamos.
- vamos subir então... - ele diz quase numa solução , ja com as mãos em minha cintura
- não. - digo séria
- o que houve?
- ja disse que aqui não. - Zayn sem intender olha em volta
- um beijo apenas.. - ele não me dá tempo para pensar, seus lábios ja colaram nos meus, dando inicio a um beijo quente o bastante para sentir suas mãos dentro  de minha blusa
agarro minhas mãos em seus cabelos, puxando-o para mim, mas logo interrompo o beijo, Zayn me olha sem intender
- são passos, de Perrie. - digo desesperada
as mãos de Zayn saem de minhas costas, voltando para seus bolsos e num movimento rápido ele se encosta na pia, de frente para mim que  estava sentada na mesa, o copo em suas mãos intacto, ele sorri arrumando o cabelo e logo vejo Perrie abrir a porta
ele me olha, como se não se conformasse com a precisão da qual eu disse que ela chegaria,  eu sorrio olhando-o, mas logo me deparo com a mancha de batom que esta em volta de seus lábios
ele me olha e eu disfarçadamente passo a mão em volta de meus labios, olhando-o, Zayn rapidamente intende e ja faz o mesmo, limpando a mancha que estava evidente em seus lábios, Perrie sorri chegando até mim
- é mesmo Zayn, Austin sempre diz gostar muito de suas fãs... - Zayn me olha sorrindo
- sim sim, elas são tudo para mim, afinal, foram elas que realizaram meu sonho
- awm... que bonitinho - Perrie diz puxando suas bochechas
logo vejo Zayn me olhar, com uma cara da qual me dissesse "me tira daqui"
eu sorrio para Perrie que em olha
- e então? vão ficar aqui na cozinha? - ela sorri - vamos voltar para a sala!
- claro! vamos sim. - sorrio
- é, eu só vim pegar um suco.... - Zayn sorriu
nos levantamos, Perrie sorriu enquanto foi na frente, eu logo em seguida e atrás Zayn , saímos da cozinha e pude sentir as mãos de Zayn deslizarem por minha cintura enquanto ninguém nos via, senti o frio na barriga mas me controlei ao máximo para não suspirar, me sentei no sofá, fixando meus olhos na tv, de onde passavam joguinhos de video game.

---------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeey girls, ui ui o Liam ja sabe... o que ele vai pedir em troca para não contar hein?O.o hahah beijinhos girls!
pergunta?


16 comentários :

  1. que perfect, voce escreve muito bem *-*

    ResponderExcluir
  2. Vish.. KKK' Liam hm.............
    Continua flor
    ameii demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Liam safadenho! U.U mais tarde bb, que bom que gostou! :D
      -Maah

      Excluir
  3. Eu tava lendo algumas fics antigas do blog e percebi que a Mari sempre respondia os comentários... Que pena que ela não faz mais isso U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu os respondia... e posso voltar a responde-los, vocês querem?!

      Excluir
    2. Sim Sim, quando vc tiver um tempinho... haha'
      By.: Andressa M.M
      Xx

      Excluir
  4. Amora, eu sei q é chato, mas eu preciso te dizer isso. Quando vc escreveu "Não consigo controlar o arrepio 'estantaneo' em meu corpo" seria "Instantâneo" e não é 'intender' é "Entender" com E! É q fica meio estranho, a fic perfeita e derrepente um 'estupro' a gramática como esses... Estraga o clima. #FicaADica. Bjbjbj

    By: Juuh Mendes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bb, sim, eu sei disso, mas na hora de escrever, devido a pressa ou a distração acabo cometendo esses erros, tento ao máximo corrigi-los antes de postar, mas as vezes alguns passam despercebidos.. me desculpe. :D
      -Maah

      Excluir
  5. Muito perfeito,ano suas fics
    Anna Luiza Veriano e Silva

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOO
    Continua!
    Tem vaga pra ADM de imagine normal? Quero muito virar ADM... Por favor!
    Obrigada,bjos!

    ResponderExcluir
  7. tipo meu deus que isso o Liam sabe?? wooo continua por favor ta perfeito huahuahu

    ResponderExcluir
  8. Liam sabendo de tudo *o* Pela reação dele, já até imagino o que ele vai pedir em troca haha'
    Amo as fic's desse blog ;D #AndressaMM
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá gente linda eu sei que vcs querem a contínuaçao mais esse é o ep 10 então vou colocar o link para poderem verem todos os eps http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/let-me-love-you.html?m=1 a e autora vc escreve muito bem e tem uma imaginação e tamo

    ResponderExcluir