Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 5 - "Eu te odeio (HOT)"

Capitulo 5 - "Eu te odeio (HOT)"



ao amanhecer, sinto a mão macia de Zayn deslizando sobre meu rosto, delicadamente, sorrio fraca enquanto abro os olhos lentamente
- Bom dia - ele diz se assustando e parando sua mão instantaneamente
- Bom dia.. - sorrio enquanto o selo
- dormiu bem? - ele diz mais calmo , olhando diretamente em meus olhos
- muito bem.. e você?- sorrio enquanto deslizo a mão por seu rosto, sentindo sua barba por fazer arranhar a mesma
- também. - ele sorri enquanto me abraça, dando inicio a um beijo...- vamos tomar o café da manhã? - ele sorri
- sim.. - pego sua mão e me levanto, junto a ele que puxa meu corpo, me abraçando forte contra o dele, sorrio e assim descemos até a cozinha, onde ja tem uma mesa posta, nos esperando, sorrio com a surpresa e o selo, sem dizer nada Zayn e eu nos sentamos, comendo e conversando, um pouco de tudo, Zayn estava muito mais amoroso esses últimos dias...
(...)
os dias se passaram, a semana voou, Zayn estava incrivelmente amoroso, mas eu não sabia o motivo, ja era tarde e estávamos no quarto, acabávamos de sair de um banho, sim, apenas um banho.
Zayn parecia aflito o dia todo, algo o incomodava, mais parecia que ele queria saber algo, e eu, estava tão curiosa quanto ele , esperando que ele tomasse a iniciativa de dizer o que tanto espera
Zayn se vestiu, iriamos sair, para fechar a nossa semana, afinal, amanhã Austin voltaria...
ao abotoar o ultimo botão da camisa Zayn me olhou, eu o fitei e ele disse
- (seu nome)... - ele respirou fundo - o que sente por mim? - ele disse quase sem som..
me levantei, me assustando com a pergunta, caminho até ele, arrumo a gola de sua camisa enquanto penso em algo para responde-lo
- ah Zayn... eu acho que entre eu e você... existe diversão, até um pouco de carinho... nada mais do que isso... - digo olhando em seus olhos que mudaram instantaneamente
em um segundo, seu sembrante calmo e amoroso mudou, agora ele parecia nervoso com tudo aquilo, ele parecia bravo, seus olhos brilhavam de uma forma que me fez estremecer, eu via a pura malicia neles, nem um vestígio daquele Zayn carinhoso sobrou...
soltei a gola de sua blusa, me virando, Zayn parecia não gostar do que ouviu,não gostar nem um pouco,
- então....- ele disse segurando meu braço firme, não deixando eu me distanciar, eu o olhei , ele me puxou brutalmente contra seu corpo - então quer dizer que não me ama? - ele puxou os cabelos de minha nuca, me fazendo suspirar
sim, ele estava mesmo bravo com tudo isso, e se dependesse de mim, eu o deixaria com mais raiva, para saber o porque de tanto incomodo com isso.
- não, eu não te amo, nunca amei - disse sorrindo satisfeita enquanto colocava minha mão por dentro de sua calça , comprimindo seu membro
se havia uma forma de faze-lo contar, não haveria forma melhor do que o sexo, no qual eu posso arrancar qualquer informação dele...
- é só prazer Malik, entende? diversão - ele me olhou aflito - você me excita Malik, apenas isso. - sussurrei em seu ouvido
- eu te excito? - ele sorrio, entrando no meu jogo- é vadia? - ele disse ja com as mãos em meus seios, por baixo da blusa que eu usava
aquilo me fez tremer, Zayn nunca havia me chamado assim, mas ele assim como eu estava jogando, tentando me deixar nervosa, e o pior é que... eu estava gostando e ele estava conseguindo.
- gosto quando me chama assim. - disse sorrindo enquanto Zayn sorrio malicioso, e eu, mordendo o lóbulo de sua orelha
- vadia - ele repetiu fincando seus dedos em minha coxa
o que me fez ferver e pensar se eu não era mesmo uma, afinal, meu namorado está viajando e eu? estou transando com o melhor amigo dele...
- eu te odeio Zayn - sussurrei em seu ouvido
- é isso que me excita - ele sorriu, mas eu sabia que ele estava mentindo, assim como eu.
me empurrou, me fazendo cair deitada sobre a grande cama
- diz que me odeia...diz - ele dizia me provocando num sussurro enquanto me olhava
- eu... - aquilo era realmente difícil , sorri maliciosa achando outra solução, me aproximei , me sentando na cama enquanto Zayn ainda estava em pé - te... - as palavras eram difíceis de sair, abri o zíper de sua calça, Zayn me olhou sorrindo maliciosamente - odeio Malik - sussurrei enquanto descia sua box e ja com a boca tomava conta de seu membro.
Zayn entrelaçou suas mão entre os cabelos de minha nuca, o que me fez ficar mais excitada, e com brutalidade ele conduzia meus movimentos, tirando o máximo de prazer deles, logo sinto seu membro pulsar sobre meus lábios, ótimo, agora ele estava em minhas mãos, Zayn me olhava mordendo os lábios, avisando que a qualquer momento poderia gozar, eu sorri satisfeita e aumentei a velocidade
a mão de Zayn em minha nuca agora só acompanhava meus movimentos, logo Zayn geme alto e eu sinto o liquido quente invadindo minha boca, logo descendo por minha garganta, tiro seu membro de minha boca rapidamente
Zayn puxa meus cabelos me fazendo olhar para ele que ainda não parecia satisfeito , segurando firme em meus cabelos ele me deitou, o olhei e ele sorrio maliciosamente, logo pega minhas mãos , eu o olho , ele pega um par de algemas, que estão no criado mudo, ao lado da cama, se elas estavam ali, ele ja planejara isso bem antes de mim...
prendeu minhas mãos na cabeceira da cama
- você é minha - ele disse sério - vadia. - ele me olhou e sorrio maliciosamente, logo pegando a gola de minha blusa e puxando, assim rasgando-a de fora a fora
- filho da puta.. - digo brava ao ver minha melhor blusa rasgada
- você vai me agradecer depois - disse jogando a blusa longe , logo em seguida abrindo o me sutiã, Zayn rapidamente abocanhou meus seios, dando leves chupões e mordidas nos mesmos, enquanto eu tentava conter os gemidos, tentando soltar minhas mãos , o que era impossível
Zayn abriu o zíper de meu shorts e o tirou rapidamente , sorrindo ao ver o forro de minha calcinha molhado
eu mordi os lábios, tentando controlar a vontade de ter os lábios dele junto aos meus em mais um de seus beijos quentes e selvagens..
- ZAYN! - não contai o gemido ao sentir a língua quente de Zayn invadir minha intimidade
- geme... geme vadia - ele disse dando uma pausa
eu estava assustada com as atitudes de Zayn, mas mesmo assim eu estava gostando
Logo ele voltou a explorar minha intimidade com sua língua, fazendo eu me contorcer de prazer enquanto sentia os seus dedos fincados em minha perna, de onde não saíram até eu sentir a língua de Zayn me penetrar e seus dedos deslizarem para meu clítoris, fazendo movimentos rápidos sobre os mesmos.
Eu, não enquantando mais de prazer, deixei que os gemido escapassem, logo senti meu corpo se contrair e num grito, eu cheguei ao meu orgasmo.
Zayn sorrio malicioso, logo se deitando sobre mim, roçando se corpo suado contra o meu
eu o olhei, implorando para que ele me soltasse, mas Zayn era mal, ele não faria isso.
Zayn começou beijar meu pescoço, fazendo eu me arrepiar, fechei os olhos, tentando conter os sussurros que ele tanto queria ouvir , mas logo deixo um gemido escapar ao sentir o membro de Zayn roçar em minha intimidade, mordi os lábios e finalmente senti os lábios de Zayn sobre os meus, num beijo quente  e selvagem, logo Zayn solta minhas mãos, que euforicamente puxam seus cabelos , assim, fazendo-o gemer.
Zayn sorri e morde os lábios, logo massageei meus seios, com a mão, tirando mais suspiros, até descer seus beijos para o meu pescoço, dando um chupão no mesmo
- AH! Zayn! isso vai ficar roxo! - disse brava, Zayn apenas sorrio
eu, rapidamente passei minhas unhas fortemente em suas costas, Zayn gemeu, sabendo que isso iria ficar marcado, logo em seguida , me penetrou, de uma só vez, colocando todo o seu membro dentro de mim, sem nem exitar e me arrancando um grito, Zayn estava com raiva, e isso o deixava bruto, logo em seguida sorrio, levando minha mão até meu próprio clítores , massageando o mesmo
Zayn morde os lábios ao ver eu proprio me estimulando, cada vez mais excitado ele começa com movimentos lentos
- Zayn! mais rápido! - exijo
Zayn sorri, balança a cabeça como quem diz "foi você quem pediu" , e logo puxa meus cabelos, me penetrando rapidamente, tão rapido que não contínhamos os gemidos que se misturavam com o som que ecoava de seu corpo contra o meu
meus gemidos mais pareciam gritos, os de Zayn eram roucos e intensos, ainda massageando meu clitores, mais rápido agora, sinto meu corpo se contrair novamente, Zayn percebe que estou quase chegando lá novamente e retira seu membro de dentro de mim
eu o olhei com olhar de reprovação, mas não iria parar por ai, Zayn abriu mais minhas pernas, apenas passando seu membro sobre minha intimidade e quando eu sinto a mesma contrair Zayn me penetra brutalmente, logo voltando com toda a velocidade.
eu jogo minha cabeça para trás , enquanto sinto seu membro pulsar sobre minha intimidade, meu corpo se contrai e logo, em perfeita sintonia nós gozamos
Zayn investe mais algumas vezes, logo perdendo suas forças e se deitando ao meu lado, nossas respirações pesadas se juntam num beijo selvagem, mordi seu lábios
- eu te odeio - sorri
- eu sei que não - ele riu.
- e como pode ter certeza?  - pergunto aflita
- eu vejo em seus olhos.
- e você me ama. - sorrio
- ah, não amo não. - ele diz rapidamente enquanto está com os olhos aflitos
- eu sei que sim. - beijo sua testa enquanto me deito em seu peito, Zayn não diz nada, então, eu consegui o que queria - quem cala consente - sorrio ao ver que ele não diz nada, me aconchego em seu peito e assim adormecemos, em mais uma noite de pura sintonia, mas amanhã, tudo iria acabar, Austin esta para chegar.

----------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeey girls! como estão? WOW, esse capitulo ficou grande hahahahaha... então, se der eu volto ainda hj pra postar a primeira parte de um mini com o Lou ok? bejinhos!



7 comentários :