Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 4 - "Boa Noite Meu Amor."

Capitulo 4 - "Boa Noite Meu Amor."



Zayn sorriu enquanto me selou, me abraçando e me levando até a mesa, onde estava o lindo jantar que ele acabara de pedir, sorri e Zayn mais parecia uma cavalheiro, puxou a cadira para que eu sentasse, eu, surpresa apenas sorri, me sentando enquanto ele deu a volta na mesa , se sentando de frente para mim, eu sorrio enquanto ele olha para o castiçal, onde ficava uma vela no centro da mesa, eu sorrio ao vê-lo pegando o esqueiro com que acendia seus cigarros e acender a vela, ele guarda o mesmo e me olha, eu sorrio, Zayn conseguia ser romântico, do jeito dele, mas conseguia...
- o que está rindo? - ele dise envergonhado.
- isso.. seria um jantar romântico? - digo sorrindo
- é... acho que sim .. - ele diz sorrindo maravilhosamente
- está perfeito.. - digo olhando em seus olhos enquanto ele sorri com a língua entre os dentes, o sorriso mais perfeito que eu ja vi
ele pega meu prato, enquanto me serve da comida que está sobre a mesa, logo se serve e me olha sorrindo, se levanta e caminha até a cozinha, eu, sem saber o que ele faria apenas espero que ele volte
e ele voltou, com um vinho tinto nas mãos, eu o olho sorrindo e ele sem dificuldades nenhuma abriu a garrafa, me servindo e logo em seguida fazendo o mesmo para si.
se senta e me olha, sorri novamente e pega a taça
- um brinde - ele diz enquanto espera com a taça para que eu brinde com ele
- a? - pergunto sorrindo
- a essa semana que vamos passar juntos.. - ele sorri e eu brindo com ele, logo dando um gole dos muitos que demos durante a noite.
já de madrugada, bêbados não só do vinho que bebemos,  Zayn se levantou, sorrindo e pegando minha mão, eu me levantei enquanto ele me abraçou, pegou um pequeno controle e apertou, o mesmo diminuiu as luzes, ligando o radio, com uma musica da qual era a cara de Zayn:



ele sorriu enquanto segurando minha mão caminhou té o meio da sala, eu o olhei sem intender
- me concede essa dança? - ele diz beijando minha mão
- é claro. - sorri enquanto ele colou meu corpo ao dele
beijando minha testa e colocando uma de suas mãos em minha cintura, sorri enquanto ele começou a me conduzir pela sala, no ritmo da musica, eu sorri enquanto olhava para seus olhos, que brilhavam, ele mordia o canto dos lábios, como se estivesse nervoso com tudo aquilo , ri de sua expressão enquanto ainda dançando deslizei a mão por eu rosto, ele sorriu respirando fundo, Zayn estava muito diferente...
rodopiamos pela sala inteira, eu olhando para ele não me cansava de reparar cada detalhe seu, cada detalhe perfeito de seu rosto, sentir e lembrar de seu toque, e me sentir feliz, realizada com isso, satisfeita com o que estava acontecendo encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele continuou me conduzindo durante a musica, que não demorou muito para acabar.
ficamos mais alguns segundos abraçados, pensando no que acabara de acontecer, olho em seus olhos novamente , ele me olha na expectativa de eu dizer algo
- você... é...perfeito - digo selando-o
- assim como você. - ele diz enquanto me abraça por trás... - agora vamos subir? deve estar exausta.. - ele diz enquanto beija minha cabeça
sem dizer nada, apenas surpresa com tudo o que estava acontecendo nós subimos, chegando ao quarto, ele me abraça e cuidadosamente me deita sobre a cama, eu o olho, esperando que mais uma vez ele investisse, o que não aconteceu, já que ele se deitou ao meu lado, me abraçando e nos cobrindo com uma manta, eu , sem dizer nada, mas muito surpresa apenas curto o momento, Zayn sorri me abraçando e me puxando para que eu deite em seu peito, eu me aconchego no mesmo e antes que deixe o sono tomar conta de mim digo para Zayn
- obrigada Zayn... isso.. está sendo perfeito.. - dou um leve beijo em seu peitoral e volto a me aconchegar no mesmo
- está sendo perfeito porque é com você pequena - me espanto com suas palavras e Zayn logo despista - mas dorme.. descansa agora.... - ele beija minha testa
- Boa noite.. - digo enquanto fecho os olhos, entrando instantaneamente em sono profundo, talvez pelo excesso da bebida, ou até mesmo pelo cansaço
- Boa noite meu amor. 

--------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeey girls! o que estão achando? hahaha daqui a poco eu volto com um capitulo fodastico de Change Your Life... beijinhos amores! 
pergunta?




9 comentários :

  1. Owtt zayn seu perfeito <33
    OMG será que ele tá apaixonado por mim aushauhsaush continuaa tá perfeito amore

    ResponderExcluir
  2. Aaawnt quamta melosidade kkk amoooo d- continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. "Boa noite meu amor" Zayn vc ta xonado em mim er?CONTINUAAAAA to AMANDO!
    Sofia Malik

    ResponderExcluir
  4. awnn Zayn tá apaixonada né
    ok parei...
    continua flor amei

    ResponderExcluir
  5. Hey qual e o nome da musica que n ta aparecendo aqui pelo celular?..

    ResponderExcluir