Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 3 - "Diferente..."


Capitulo 3 - "Diferente..."



os olhos de Zayn eram fixos nos meus, uma das poucas vezes que consigo ver seus olhos conversando com os meus, o observo por alguns segundo, seu rosto tão perfeito me fazia pensar se poderia ser melhor...
não resisti a tentação , colocando minha mão sobre seu rosto, sentindo sua barba arranhar a mesma, Zayn continua me olhando fixamente, sem nem parar para piscar, pude ver um leve, quase insignificante sorriso em seus lábios ao sentir meu toque, logo colocando sua mão sobre a minha, sua respiração alta me permitia escutar o quão rápida ela estava, eu , analisando seu rosto olho com exatidão para seus lábios, seus lindos lábios, e me lembro do quão lindo eles são quando estão sorrindo...
a mão de Zayn sobre a minha acompanhava os movimentos, assim como seus olhos acompanhavam os movimentos dos meus, minha mão em seu rosto se entrelaçou com a dele , Zayn tirou nossas mãos de seu rosto, levando-as até a minha cintura, tão cuidadosamente que era de se estranhar, acompanhei o movimento de suas mãos, que deixaram as minhas, segurando calmamente minha cintura, aproximando nossos corpos lentamente, os toques de Zayn também estavam diferentes, ele olhou para baixo, como se estivesse tímido com tudo isso, logo me olhou novamente, sorri ao ver seu rostinho que se não conhecesse poderia dizer de um anjo.
Zayn sorriu, não um sorriso malicioso, um sorriso limpo e calmo, mostrando todas suas emoções nos mesmos, seus olhos brilhavam de uma forma incomum, seus cabelos negros bagunçados o faziam mais charmoso
Ele sorriu se aproximando lentamente enquanto tirava os poucos fios de cabelo de sobre meu rosto, eu esperava por isso, aos poucos fechei os olhos, sentindo a proximidade de Zayn, ele relou nossos lábios, com carinho e cuidado, continuei imóvel, estranhando aqueles atos e ao mesmo tempo gostando dos mesmos
Seus lábios nos meus estavam parados, e assim ficaram por alguns segundos, mas não muitos, logo Zayn começa a movimentar seus lábios junto aos meus vagarosamente, eu o acompanho dando inicio a um beijo calmo, doce e carinhoso, algo admirável vindo de Zayn, já que nossos beijos não costumavam ser nem um pouco assim...
Zayn encerrou o beijo com alguns selinhos, sorri surpresa já que esperava a continuidade de tudo isso, abri os olhos lentamente e sorri ao ver seu sorriso estampado em seu rosto, seu lindo sorriso sem malicia, seu lindo sorriso sincero.
sorri enquanto o selei lentamente, Zayn pegou minhas mãos e se levantou, eu o olhei
- vem... - ele disse calmo enquanto sorria estendendo a mão para que eu pegasse
peguei uma de suas mãos e me levantei, Zayn sorriu me abraçando carinhosamente, caminhamos para o banheiro, onde tomamos um dos banhos mais perfeitos de minha vida, simplesmente um banho, sem mais, com apenas selinhos, selinhos sem malicia, selinhos ilimitados, Zayn desligou a ducha, enquanto nos saímos, ele colocou uma toalha sobre nós, seja la o que estava acontecendo, eu não dizia nada, não queria impedir esse momento tão raro...
Zayn me abraçou enquanto caminhamos para o quarto entre beijos carinhosos, ele sorriu me deitando sobre a cama, sorri esperando-o, é claro que Zayn não deixaria passar essa chance de mais alguns momentos de prazer...
ele sorriu calmo olhando em meu rosto, soltou minha mão e caminhou até o guarda roupa, surpreendida eu o observava, lindo, como um anjo que não é, desfilando nu pelo quarto, com seu corpo escultural , ele pegou uma box, azul marinho, vestiu a mesma e logo pegou uma camiseta, esperei que ele a vestisse, mas não, Zayn foi até minhas coisas, onde mexeu em minha bolsa, logo voltou com apenas uma calcinha, ele veio até mim e me selou, eu o olhando sem intender apenas observei
Zayn segurou minhas penas, deslizando suas mãos sobre a mesma, numa forma de carinho, o observo ternamente enquanto ele desliza a calcinha pelas mesmas, me vestindo a peça
- Zayn... eu posso me vestir...- disse num sussurro esperando sua reação
Zayn me olhou , se inclinou sobre mim, selando nosos lábios
- shiiu... deixe-me fazer isso... - ele disse num sussurro sobre meus ouvidos
ele pegou minhas mãos, me fazendo sentar, olhei em seus olhos, que me apreciavam fixamente, Zayn me vestiu camiseta, com cuidado, logo arrumando meus cabelos que se bagunçaram ao coloca-la.
ele pegou minhas mãos novamente, eu me levantei colando nossos corpos, Zayn me olhava com os olhos brilhando...
- nunca te imaginei me vestindo... ja que todas as lembranças que tenho você está fazendo o contrario... - digo sorrindo enquanto Zayn sorri abafado
- eu posso ser outra pessoa (seu nome)... - ele diz calmo enquanto me sela
-seja quem for.. eu estou gostando - sorrio
Zayn sorri satisfeito, me selando novamente enquanto me abraça firme sobre a cintura
o acompanhei e descemos as escadas
- deve estar com fome... - Zayn sorriu beijando minha testa
- sim, estou faminta... - sorri
Zayn pegou o telefone, ligando para algum lugar do qual eu não sabia, veio até mim e me abraçou, enquanto nos deitamos sobre o sofá, um momento que não durou muito pois a campainha tocou.
assustada eu o olhei, alguem saberia desse lugar?
- calma pequena.. - Zayn beijou minha testa novamente
enquanto caminhou até a porta, abrindo a mesma , uma singela mesa, com vários pratos entraram, Zayn sorriu enquanto fechava a porta
eu me levantei, era uma refeição, Zayn havia pedido para nós, me levantei enquanto me aproximava da mesa, Zayn sorri e me abraça
- gostou? - ele beija meu pescoço
- muito.. - digo impressionada...

--------------------------------------------------

16 comentários :

  1. Tao carinhoso...
    Por favor maah posta outro ainda hj

    By:Gaby

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa "PERFEITO" KKKK' CONTINUAA •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

    ResponderExcluir
  3. Continua hoje?? ××zaz muito fofo'

    ResponderExcluir
  4. Áwwwwwn ta tão perfeito *---*
    Tommordidas s2
    xx Mari

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITOOO!! continuaaaa maah

    ResponderExcluir
  6. Momento raro mesmo!! o Zayn foi muitooo fofo ^^ Esse capitulo ficou perfeito Mari‼ Continua flor please?! #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi mais fofo nesse capítulo, e eu só digo uma coisa , AMEI AMEI AMEI!!

      Excluir
  7. que fofo esse capitulo >_< continua

    ResponderExcluir
  8. Awwwnt quanto amooor >_< continua ta muito boom ((:

    ResponderExcluir
  9. Liindooooooo,, perfect,, tudo de bommmmmm, sério vc escreve bem! 1 ano se passou e eu estou na inglaterra!! :) achei melhor que lá no canadá kkkkkk pedi para meu pai proceguir o trabalho que eu ficaria aqui de vez, já que tô com pessoas amaveis : amigosfofos e um namorado muito muito perfeito em tudo cariinhoso, atraente . lindo, consolador, e muiiito amoroso kkkkkkk por isso quero ficar aqui já que já tenho 19 anhinhos, e vou fazer 20 esse ano

    ResponderExcluir