Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 2 - "o primeiro de 7"

Capitulo 2 - "o primeiro de 7"



Chegamos ao casarão velho , olho para Zayn sorrindo, me sentindo livre, pelo menos por uma semana, descemos e entramos, aquelas escadas velhas, mobilia empoeirada era apenas uma faxada para esconder o lindo e luxuoso apartamento do qual ele escolhera, entramos e eu deixei a bolsa ao lado da porta, Zayn me abraçou forte, ele não parecia o mesmo, seus olhos pareciam transbordar o desejo e algo nele estava diferente
- bem vinda a sua casa.. - ele disse olhando em meus olhos de um jeito do qual me fez arrepiar
- por uma semana - sussurrei em seu ouvido
- ja não é o bastante? - ele diz com a voz extremamente rouca
- o suficiente. - digo mordendo sua orelha e posso vê-lo reagir rapidamente, como se aquilo houvesse provocado-o.
Zayn tão feroz, não me deixou falar mais nada, simplesmente me prensou contra a porta, me calando com seus beijos, eu, sem reclamar, apenas cedi, suas mãos fervorosas ja estavam dentro de minha blusa e eu podia sentir a fúria em seus beijos
entrelacei meus dedos nos fios de seu cabelo, Zayn só parava os beijos para pegar folego, eu, sem nem pensar duas vezes, me entreguei em seus braços, como esperei durante o dia todo.
o desejo era tão grande que nem tempo de subir as escadas nós tivemos , Zayn brutalmente me deitou no sofá eu o olhei e dessa vez pude sentir seus olhos conectados aos meus, ele se inclinou e voltou a me beijar, eu inverti as posições mostrando para ele que quem manda agora sou eu, ele me olhou mordendo os lábios, gostando do que viu  e ja fincou seus dedos em minhas pernas, mordendo os lábios ele me olhava dando um sorriso sacana..
eu nunca tinha visto Zayn assim, desse jeito não, tão feroz, ja eu, correspondi a sua ferocidade tirando sua camisa, Zayn sorriu malicioso e ja inverteu as posições , tirou minha blusa tão rapidamente que fez eu sentir frio na barriga, Zayn estava diferente, mas eu estava gostando..
ele me olhou , sorriu malicioso mais uma vez e atacou meu pescoço com beijos quentes,  me provocando gemidos baixos, Zayn desceu seus beijos para meu busto, beijando meus seios ainda cobertos pelo sutiã, joguei a cabeça para trás, deixando os suspiros saírem , Zayn rapidamente abriu meu sutiã, jogando-o no chão..
Zayn me encarou, logo seu olhar se direcionou para meus seios amostra, Zayn morde os lábios e não resiste a tentação de abocanha-los, entrelaço meus dedos em seus cabelos, incentivando seus movimentos.
deixo escapar um gemido forte, o que deixa Zayn mais exitado,  enquanto ele atacava com a boca um de meus seios , o outro ele massageava com uma de suas mãos livres..
logo entrelacei minhas pernas em sua cintura, jogando minha cabeça para trás e tentando conter os suspiros mordendo meus próprios lábios..
Zayn sorriu ao me ver tentar conter os suspiros, voltou a me beijar, tão rapidamente abriu meu shorts e antes que ele pudesse tirar o mesmo eu tomei a frente, abrindo o zíper de sua calça, ele me olhou e mordeu os lábios, eu rapidamente tirei a mesma, deixando-o apenas de boxes pretas, mordi os lábios ao vê-lo assim, o empurrei, fazendo-o deitar, me levantei e sozinha me livrei de meus shorts, Zayn sorriu e mordeu os lábios ao me ver, suas mãos subiram rapidamente minhas pernas, até chegar a lateral de minha calcinha, eu mordi os lábios e deixei que ele tirasse a mesma, rapidamente ele arrancou a peça de meu corpo
Zayn mordeu os lábios ao me ver nua, em sua frente, suas mãos foram para minhas pernas, eu me abaixei, me sentando sobre seu membro ainda coberto pela sua box, Zayn me olhou, com os olhos aflitos, e jogou a cabeça para traz ao sentir nossas intimidades se relarem , apenas separadas pelo tecido de sua box
para provoca-lo eu rebolei sobre seu membro, Zayn como um leão se levantou, abocanhando mais uma vez meus seios, eu, com os dedos entrelaçados em seu cabelo, conduzia seus movimementos, até não aguentar mais e puxar o elástico de sua box, deixando-o nu
Zayn se deitou sobre mim, colando nossos corpos quentes, me beijou de um jeito que nunca beijou antes, mas eu não queria assim, inverti as posições novamente, Zayn se apoiou em seus cotovelos , eu fiquei em pé, vendo o de baixo, Zayn, ja pressentindo o que eu faria, abriu a gaveta e ja pegou uma camisinha, abriu a mesma a colocou, logo me olhou , esperando o que eu pretendia...
eu sorri maliciosamente, Zayn agarrou suas mãos em minha coxa, e assim eu me abaixei, lentamente, até sentir seu membro me penetrar lentamente, por inteiro, o gemido escapou dos dois,  seus dedos fincaram mais forte em minha perna conforme os movimentos que eu fazia, Zayn jogou sua cabeça para traz, seus gemidos roucos se misturaram com os meus agudos..
ele inverteu as posições , voltou a me beijar, e em meio aos beijos acelerou a velocidade com que me penetrava, eu deixava os gemidos escaparem, as mãos de Zayn em meus seios, massageavam os mesmos, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e minhas mãos e seus cabelos, Zayn investia cada vez mais rápido, me tirando cada gota de prazer...
logo sinto meus músculos se contraírem, um prazer imenso me possuir, eu estava chegando ao meu orgasmo, Zayn me olhou, como se avisasse que ele também chegou e juntos, nós chegamos ao nosso ápice, num gemido , mais para um grito, eu deixei que meu corpo relaxasse depois disso, Zayn fez o mesmo, caindo ao meu lado e como de costume , acendendo um cigarro, sorri, pegando o mesmo de sua mão, Zayn acende mais um para si.
- Austin não desconfiou? - ele pergunta entre uma tragada e outra
- não, quando cheguei em casa, ele estava acordado - Zayn me olhou surpreso - eu menti que havia ido a um hospital e depois em uma farmácia porque estava com dor de cabeça...
- quem é a santa pessoa que acredita nisso?- Zayn riu
- ele acreditou - dei uma tragada e Zayn me olhou surpreso, logo em seguida gargalhando
- meu deus, como é idiota..
- e como.. e Perrie?
- eu dei um jeito para que ela viajasse - ele sorriu - para ter uma semana com você, todos os dias... inteiros - ele sorriu voltando a me beijar
- é tão bom não ter que me preocupar em voltar..
- e nem chegar em casa e arrumar uma desculpa
- exatamente - digo me abraçando a ele e voltando a beija-lo.
- pois acostume-se, esse é o primeiro dia de 7 que virão.. - ele diz sorrindo malicioso
- e que demorem bastante para passar.

----------------------------------------
Hey girls! como estão? comentem! beijinhos! <3

9 comentários :

  1. VC ESCREVE MUITO BEM PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Maah continua eu amo muito suas fic's
    esta perfeito!! >.<

    ResponderExcluir
  3. Amando cada capitulo!!!!!como sempre vc escreve muito <3

    ResponderExcluir
  4. continua bb ta ótima ! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom so acho q ja ta muito repetitivo as coisas entende mais te perfeito haha

    ResponderExcluir
  6. Uiii primeiro de 7 dias!! haha' Ficou ótimo Mary‼ #AndressaMM
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  7. otimoo ameii essa fic eu tava lendoo imagines mais fui investir numa fic e adoreii agora ñ vo parar rsrs

    ResponderExcluir