Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 1 - "Uma semana."


2° temporada - Capitulo 1 - "Uma semana."



Deitada no sofá eu imaginava como seria essa semana toda, pensava em Zayn e como seria dormir e acordar com ele , sem pressa de ter que voltar, sorri pensando em tudo isso e ainda me lembrando de quão idiota Austin era...
ri e peguei o celular, liguei para Zayn que demorou um pouco a atender
Ligação on
- Alô? - ele diz meio desconfiado
- Não é o celular do Austin? - digo rindo me lembrando de Zayn
- não, é o celular do Zayn Malik... sentiu a diferença? - ele diz rindo
- e como.. - começo a rir muito - pensou rápido hoje.
- é, foi a primeira coisa que em veio a cabeça.. mas.. ele não acreditou.. acreditou?
- e o pior é que ele acreditou - começamos a rir como bobos
- que idiota.. mas... e então, passo ai as 21:00? ele vai sair as 20:00 não é? - Zayn diz entretido com algo
- boa noticia.. ele ja foi. - pude escutar a risada de Zayn
- to passando ai.. - ele disse eufórico
- tudo bem, vou apenas tomar um banho, pegar algumas roupas e ja desço
- tudo bem.. até mais. - ele disse desligando imediatamente
Chamada off
sorri e desliguei o telefone , corri para o quarto, mas quando cheguei no mesmo pude escutar o telefone tocar novamente... larguei tudo que estava fazendo e corri de volta a sala, peguei o celular e sem perceber atendi
Chamada On
- o que foi? - digo esperando que Zayn dissesse o que esqueceu
- isso é jeito de atender o telefone garota? - era Liam
- Liam?! - digo assustada, as lembranças de que ele sabia de tudo ja haviam ficado para trás
- e qual a surpresa? - ele diz rindo
- nenhuma... - ficamos em silencio por alguns segundos
- e então, vai ficar sem o idiota do Austin por uma semana... - ele diz num tom sério
- é, ele foi viajar.. - digo meia desconfiada
- e Perrie também... olha, vocês planejam tudo perfeitamente. - ele diz rindo sarcástico
- Liam, o que você quer? ja passou da hora de dizer? diz logo o que é.. eu ja cansei disso
- garota, eu ja disse, você só vai saber quando eu quiser, minha intenção não e contar agora, que está tudo no começo, afinal, qual o problema isso causaria? simplesmente você pedir desculpas a Austin e o idiota voltar para você? assim como Perrie voltaria para Zayn e tudo continuaria como está... - ele disse dando um risinho logo em seguida - e qual seria o meu beneficio? por enquanto, só quero deixar você avisada que sei de tudo, de cada detalhe que se passa, não me pergunte como, e em brave.. em breve, combinaremos. - ele diz e da uma longa risada, eu, sem dizer nada apenas escuto aquelas palavras - e ah! tomem mais cuidado dessa vez, Austin ainda não desconfiou, mas ele vai desconfiar uma hora.. e Perrie.. coitada, pode acontecer algum imprevisto e ela pode voltar ok? - Liam diz em tom de ameaça
desligo o telefone, sentindo meu estomago revirar, aquilo estava me assustando muito, Liam sabia de coisas que nem se quer eu havia contado a Zayn, ele tinha acesso a coisas aqui de dentro de casa, alem também de monitorar todos os passos de Perrie... Liam era uma pessoa da qual eu desejei não ter me envolvido, uma pessoa ruim, de mal caráter... mas olha lá, do que eu estou falando? que eu saiba o que faço também não é considerado algo digno.. digamos que estou entre pessoas da mesma estirpe que a minha, admito.
segurando o celular por algum tempo a voz de Liam se repetia em minha mente, as palavras pareciam fazer eco , me deixando pior, balancei a cabeça, pisquei repetidamente, como se pudesse tirar aqueles pensamentos de minha cabeça... mas o que me importava agora era que eu teria uma semana com Zayn, apenas curtindo enquanto Austin e Perrie estavam fora, sorri , colocando o celular sobre a mesa, sai e entrei no banho, sim, dessa vez eu consegui tomar um banho sem que o celular tocasse, si do mesmo e me vesti, pegando uma bolsa grande, onde guardei algumas peças de roupas, afinal, não muitas, não as usaria na maior parte do tempo..
peguei a bolsa e caminhei até a sala, pegando o celular e guardando na mesma, sorri e dei a ultima olhada para aquela casa, da qual eu só voltaria daqui uma semana, sorri e sai, fechando aquela porta e deixando lá dentro tudo que me perturbava..
desci e cheguei a recepção, avistei o carro do Zayn, do qual estava com os vidros abertos , de longe podia ver seu lindo sorriso radiante, seu corpo modelado por uma camisa preta era a única coisa que podia ver, seus olhos brilhando e seus cabelos molhados, sorri e entrei no carro, colando imediatamente meus lábios nos dele, para dar incio ao primeiro, dos muito beijos que daríamos nessa semana.

--------------------------------------------------
Heeey girls! gostaram do mini imagine de hoje? tenho mais 3 aqui, dois que falam de musica, como esse e mais um que é um mini normal, dividido em 3 partes, nesse final de semana acho que posto todos EEEE \O/  .. então bb, volto daqui a pouco com CYL.. beijinhos! <3



8 comentários :

  1. amei amei amei! continua ta ! seu imagine esta otimo! mas coitado do austin ne? bem q ele poderia trair lea uma vez tabem rsrs! bjs vc e D+ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉÉ Austin poderia trair ela uma vez mesmo.
      bom ta perfeito continuaaa <3 <3

      Excluir
  2. Eu comentei no outro cap que tb acho que o austin podia trair ela, tipo quando ela acha que ele bebeu o chocolate quente na verdade ele nao bebeu, e depois que ela saia ele saia logo atras pra encontrar com a outra garota! Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Meu deus! OMG OMG oq dizer desse cap...PERFEITO...como todos mais esse....aaaaaaaaaaaaaaaah....to mega curiosa em relação ao Liam saber de tudo...ne qual cap vai começar a acabar o mistério?

    ResponderExcluir
  4. Uh Uh Uh..... Semaninha animadinha com o Malik ......... Hashtag Partiu :9

    ResponderExcluir
  5. bem q eles podiam se apaixonar de verdadade , semaninha com o zayn então haha uiui malikisses

    ResponderExcluir
  6. O que o Liam quer? Não vejo a hora de saber, to muito curiosa! Essa semana promete, eu acho que eles vão ficar próximos, não apenas Hot *só acho* Amei Amei!! #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir