Imagine Hot/Romântico - Niall Horan


Imagine Hot/Romântico - Niall



Era uma vez, uma princesa chamada (SeuNome). Ela era considerada a mulher mais linda do reino em que vivia. Tinha longos cabelo negros caindo ondulados por seu corpo. Sua pele morena clara cintilava aos raios do Sol, e seus olhos castanhos como amêndoas, eram contornados por grandes cílios. Ela andava muito preocupada, pois já faria 18 anos na primavera e deveria se casar para assumir o trono, mas nenhum jovem do reino a atraía. Seu pai, havia anunciado duas semanas atras que haveria a grande festa de aniversário de sua filha e os jovens de todos os reinos próximos estariam convidados. A animação dela era 0. Agora, a jovem princesa assume sua historia.

"Amelia- (Seu Nome), minha filha, você precisa escolher seu vestido que usará amanhã. Você é a única herdeira do trono e precisa se casar. Seu pai não está mais em condições de ser rei. Nosso povo precisa de uma rainha e você já está quase pronta, só falta o marido.
Eu: mãe, por favor. Eu sempre me cuidei sozinha, sempre fiz tudo que vocês me mandavam... agora quando eu estou prestes a tomar as rédeas da minha vida, que já serei livre e poderei tomar minhas próprias decisões eu preciso arrumar um homem? Eu consigo cuidar do meu povo sozinha. Terei o papai para me auxiliar. Vou cavalgar.
Finalmente consigo arranjar um jeito de sair do castelo. Eu fico imaginando como as princesas de antigamente se submetiam a esse tipo de coisa sem dizer nada. Eu quero curtir. Sei que serei uma ótima rainha, me preparei a vida toda pra isso. Qual é, estamos no século XXI. Me pergunto como que aqui, na Inglaterra ainda tem esse sistema de governo. Por que não podemos ter um presidente, como no resto do mundo? O povo escolhe seu governante, não a hierarquia. Saio correndo em direção ao estábulo e os guardas vem atrás de mim.
Eu: podem ficar.
Joe: mas alteza..
Eu: Isso é uma ordem.
Ele abaixa a cabeça e sai. Pego Nick, meu cavalo que tenho desde criança e saio pelo jardim que liga ao portão principal. Londres está quieta. Os portões se abrem, e eu saio em disparata pelas ruas da cidade. Vou a toda velocidade em direção ao campo que tem ali por perto. Vejo que há alguem cavalgando atrás de mim, me seguindo. Fico irritada e faço Nick ir a toda velocidade. Minutos depois, olho pra trás e vejo que não há mais ninguém. Sorrio e olho pra frente. Nessa hora, faço Nick parar bruscamente ao ver que há um cavaleiro parado em minha frente. Sim, era um ato insano eu sair cavalgando a toda velocidade por uma cidade. Isso provavelmente sairia nos jornais de amanhã. Semi cerro os cílios tentando enxergar quem é aquele cavaleiro. Ele está vestindo uma roupa de cavalgar com o brasão do reino. Com certeza mandarei demitir quem teve a coragem de desobedecer uma ordem minha. Chego mais perto e percebo que é um homem.
Ele desce do cavalo e tira o capacete. Seus cabelos loiros fica visivelmente brilhoso sob a luz do Sol. Não me lembro de ter alguem com cabelos loiros trabalhando pra mim. Ele faz reverencia depois que desce e olha pra mim.
Eu: Qual seu nome? - digo com raiva.
Ele: Niall, alteza.
Eu: Você trabalha no castelo? - ele me encara.
Ele: sim, faço parte da guarda real.
Eu: então provavelmente ficou sabendo que eu mandei ninguém vir atrás de mim.
Ele: sim. Mas a rainha me pediu para que visse. E me avisou também que seria repreendido por isso.
Eu: sim, ela estava certa. Quando começou prestar serviços ao castelo?
Ele: a duas semanas. O rei é amigo de meu pai e quis me colocar dentro do reino para cuidar de vossa alteza.
Eu: era só o que me faltava - dou de ombros e ando de um lado para o outro. - além de ser obrigada a me casar tenho que aturar um moleque atrás de mim o tempo todo.
Ele: se eu não me engano, alteza, fará 18 anos amanhã. Eu tenho 20.
Eu: como você tem coragem de me enfrentar?
Ele: bem, não sou um guarda costas. Nem um segurança. Na verdade, sou um primo distante de seu pai. E se você não arranjar um marido, eu assumirei. Então, princesinha - ele diz sarcástico - não cometa nenhum delito, ou perderá seu trono.
Meu sangue ferve. Dou de costas para ele e subo em meu cavalo.
Eu: Se é mesmo parte da família, com certeza sabe cavalgar, certo? - ele assente. - Pois bem. Quero ver se consegue me alcançar até o bosque. Não iremos mais para o campo. - Faço o movimento certo para fazer Nick correr. Niall ainda está subindo em seu cavalo quando eu sumo de sua vista.
Olho algumas vezes para trás e não o vejo em nenhum momento. O bosque estava próximo, então eu havia vencido ele. Estava alcançando a entrada e paro. Dou umas voltas com Nick e paro.
XXX: Você precisa aprender a andar dentro de Londres. Há muitos caminhos mais rápidos para chegar aqui. Você escolheu o mais longo.
Viro-me junto a Nick e vejo Niall. Seu capacete está em suas mãos. Seus rosto está corado em função do vento frio que bateu em seu rosto durante o caminho. Ainda não tinha reparado em seus olhos azuis. Simplesmentes hipnotizantes.
Eu: tudo bem , Niall, você me venceu. - escuto barulho de tiro que vem de dentro do bosque. Não estava preparada para o que ia acontecer. Nick fica sob as duas patas traseiras, e eu, como não estava segurando-me nele, caio, quebrando o tornozelo. Ai, que dor infernal. Ótimo, e o baile é amanha. Nick sai em disparada.
Niall: você está bem? - ele diz desesperado.
Eu: claro que não, garoto, não ta vendo o tamanho do meu tornozelo?
Ele desce de seu cavalo e fica tão próximo que sinto sua respiração em meu rosto. Olho pra ele e vejo seu rosto ficar corado. Ele também me olha.
Niall: o que vamos fazer?
Eu: o que voce acha?
Niall: vou te levar para o hospital

Nem preciso dizer que minha mãe ficou crazy, crazy, crazy comigo, né? Foi o maior caos quando eu cheguei apoiada em Niall com uma bota azul no meu e esquerdo. Estou em meu quarto, olhando para o teto quando ouço alguém entrar.
XXX: Como voce está?
Eu: já estivesse melhor. - vejo que é Niall.
Niall: vejo que jé recuperou seu mau humor de sempre então está mesmo bem. Caso queira saber, - ele diz se aproximando e deitando na beirada da cama. - o Nick foi atropelado enquanto corria. Ele se machucou muito, e terá que ser sacrificado.
Meu coração para. Não consigo descrever a dor que sinto. Nick está comigo desde quando eu tinha 8 anos. Começo me odiar no mesmo instante. Desabo em lagrimas.
Niall: sinto muito, (SeuNome). Quer que eu fique aqui com você?
Eu: Não. Pode sair. Preciso ficar sozinha.
Niall:Tudo bem. - ele se levanta. Sinto-me completamente solitária naquele momento.
Eu: Niall. Fique. Por favor.
Ele vem e senta-se na cama e me olha. Começo a contar sobre a minha história com Nick. Paro de falar por um momento. Meu olhos ardem. Ficamos nos encarando. Ele se aproxima lentamente de mim, enxuga minhas lágrimas e, olhando em meus olhos, encosta seus lábios lentamente nos meus. Ficamos num selinho demorado. Ele pde passagem e eu dou. Seus lábios quentes dançavam com habilidade por cima dos meus. Sua língua vez ou outra encostava na minha. Ele me pressiona, fazendo com que eu me deite. Ele fica em cima de mim e ainda nos beijando passa sua mão pelo meu corpo. Ele para e me olha.
Niall: Tem certeza?
Eu: tenho.
Por um momento, esqueço-me de Nick. Algo toma conta de mim. Ele desabotoa minha calça e a tira. Faço e mesmo tirando sua camisa pólo. Lentamente, ainda com seus lábios nos meus, ela desbotoa com destreza os botões de minha camisa. Ficando apenas de roupas intimas, inverto as posições ficando por cima dele. Sento em cima dele que está só de box. Rebolo em cima de seu membro ainda coberto. Passo as mão por seu corpo definido e o olho intensamente. Tiro meu cabelo do rosto e o jogo todo para o lado direito. Ele se senta e nos beijamos, eu ainda em cima dele. Agora ele assume o controle. Ele tira delicadamente meu sutiã e beija meus seios, dando leves chupões, sensação que me fez enlouquecer. Ele beija minha boca novamente e sinto que sua mão vai descendo lentamente do meu pescoço até minha intimidade. Por baixo da calcinha, ele começa a me estimular lentamente, o que me faz soltar gemidos inconstantes dentro de sua boca. Ele vai fazendo cada vez mais devagar, quase parando, o que me faz querer mais.
Eu: Niall... - é tudo que eu consigo dizer.
Ele percebe minha situação, então tira os dedos de mim. Tira minha calcinha e sua box num movimento rápido. Eu inverto as posições e fico em cima dele. Vou fazendo caminhos de beijos até chegar em sua barriga. Com a boca ainda encostada em seu abdome, o olho e ele ri. Desço mais devagar até chegar em seu membro. Dou leves mordidas, o que o deixa com um olhar feroz sobre mim. Introduzo seu "amiguinho" pela metade na boca e faço movimentos de vai e vem bem lentamente. Ele fica louco. Até que eu o coloco inteiro na boca e fico fazendo movimentos circulares com a linguá. Ele geme meu nome, e eu começo a fazer movimentos com a boca como se chupasse o sorvete mais delicioso do mundo. Ele libera um liquido quente dentro de minha boca e eu o engulo. Ele me olha impressionado. Quando termino o que fazia, ele habilmente inverte as posições e fica em cima de mim. Após brincar mais um pouco com a minha intimidade, ele me penetra brutalmente, fazendo movimentos circulares e de vai e vem muito rápido, me fazendo ficar maluca. eu gemo em seu ouvido e agarro os lençóis. Sinto que chegarei ao meu ápice e então ele tira seu membro de dentro de mim e coloca seu dedos novamente em mim. Eu tenho um orgasmo violento em seus dedos. Ele os tira de mim e coloca em minha boca.
Niall:Sinta seu gosto. - sinto algo salgado e quente.
Ele tira seus dedos de minha boca e me penetra novamente. Logo em seguida ele tem seu orgasmo. Já cansado, ele se deita em cima de mim, com o membro ainda lá dentro. Seu corpo estava irresistivelmente cansado e sentir sua respiração pesada em meu cabelo me deixava mais excitada. Eu sorrio, sem ele ver. Ponho minhas mãos em suas costas e faço movimentos circulares com o polegar. Após nossa respiração ter se normalizado, ele levanta seu corpo e apoiado pelas mãos ele tira seu membro de mim. Outra sensação percorre meu corpo, me deixando arrepiada.
Ele me beija deliciosamente e, num ato inesperado ele se levanta, veste suas roupas e vai embora.

Já pronta, minha mãe dispensa a cabelereira e a maquiadora e se senta de frente pra mim.
Amélia: Você está linda, querida.
Eu: obrigada, mãe. Estão todos lá?
Amélia: Sim. Estão todos te esperando.
Eu: diga a eles que estou descendo.

Minha mãe se levanta e sai. Espero cinco minutos e desço também. Todo aquele drama de descer as escadas e todos olhando pra mim aconteceu. Fico corada. Ao fim dos degraus, vejo Niall, abrindo caminho entre as pessoas e me estendendo o braço. Meu coração bate a mais de mil por hora. Ele está lindo. Seu cabelo loiro penteado para trás e seu corpo maravilhoso está perfeitamente bem colocado em sua roupa. Seus olhos brilham ao me ver. E sinto naquele instante, que o meu final feliz, seria ao lado dele."

Bom, agora é o narrador assumindo aqui novamente. Como todo conto de fadas, mesmo tendo um pouco de sacanagem e sendo moderno assim como esse, tem que terminar com um "e viveram felizes para sempre", eu vou dizer o que aconteceu.

A princesa se casou com Niall. Ela assumiu seu trono. E não tiveram filhos tão cedo. Mas tentavam praticamente todos os dias. E foram feliz para sempre.
- Carol.

10 comentários :