Fic Change Your Life - Capitulo 9


Fic Change Your Life - Capitulo 9

as meninas pareciam tão alegres e contentes, ja eu não sabia se seria tão legal conhecer esses garotos , como eles seriam?
talvez seja apenas coisas da minha cabeça..
as meninas se prepararam para dormir, assim como eu que me deitei e desmaiei , estava muito cansada, o dia hoje foi tão surpreendente
me deitei com o alivio de estar livre, de poder respirar em paz, de pensar que eu poderia a qualquer momento correr pelas ruas sem ter que chegar em casa e ouvir uma bronca
por mais que eu ame meu pai, ele invade a minha privacidade alem de reprimir minhas vontades...
e pode acreditar... eu vou senti sua falta..
FlashBack off
- Ah, finalmente você vai conhecer o papai! - Claire sorriu enquanto eu franzi a testa - você vai não é? - ela disse um pouco insegura..
- sim, vou - respondi me lembrando do que houve depois...
- e vocês vão ficar juntos ! - ela completou
- nem tudo é tão perfeito assim Claire... - respondi séria
- o que aconteceu? - ela disse assustada
flashback on
acordei, olhei para o relógio, eram 7:00 hrs , me levantei, olhei para os lados e as garotas ainda dormiam, sem fazer barulho, fui até a cozinha, procurei pelo café, achei e comecei a fazer um, logo improvisei algo para o café da manhã
- HUUUUM...que cheiro bom! - Jesy anunciou
- que susto! - sorri - está bom?
- Maravilhoso! - comentou Perrie que acabara de chegar
- Nossa garota! porque acordou tão cedo? - disse Jade
- Hábito - sorri
- Nossa, quanta coisa gostosa! - Leigh sorriu
sorri e todas nos sentamos, comemos e logo Perrie anuncia
- Vamos nos arrumar, temos 30 minutos. - ela sorriu
- 30 MINUTOS? AI MEU DEUS! - Jade largou tudo sobre a mesa e correu para o quarto
eu olhei assustada mas ao mesmo tempo sorrindo
- 30 minutos não são nada para Jade.. - Leigh revirou os olhos
eu sorri
- então vamos nos arrumar?
consenti e corremos para o quarto, olhei para jade que me esperava segurando uma roupa, bem extravagante para o meu gosto..



- tem certeza jade?
- absoluta, vai ficar linda! - ela sorriu
- não acha extravagante demais?
- garota! você vai conhecer o One Direction! agora vai, coloca a roupa! - ela jogou a roupa em meus braços
eu consenti, um pouco contra a minha vontade, entrei no banheiro e tomei um banho, logo em seguida me vestindo, dei um jeito em meu cabelo e logo sai, estavam todas prontas
- MEU DEUS! DESSE JEITO NÃO PODE!- Jade gritou
- o que foi? o que houve? - disse olhando para o eu corpo, me sentindo um pimentão
- não liga.. ela está brincando... está linda. - Leigh sorriu
eu sorri, sem jeito
- Meeeu deus, é você prima?! - Perrie disse parando em minha frente
- am... sou.  - sorri sem jeito
- está linda! - Jesy sorriu
- obrigada.. - sorri
- agora vamos meninas, os assessores estão esperando no aeroporto! - Perrie sorriu
consentimos e saímos, entramos no carro, e as meninas cantavam e riam tão alto, eu apenas sorria de me sentir bem entre elas, mas aquela roupa estava me incomodando.

--------------------------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário