Fic Change Your Life - Capitulo 8


Fic Change Your Life - Capitulo 8 

Jade me levou até o quarto onde todas elas estavam dormindo, eu entrei no mesmo e ela me puxou empolgada ate o guarda roupas
abriu o mesmo, tão grande que fiquei admirada
- Pode escolher! - ela disse passando a mão por todas as roupas
- Nossa. - disse sem acreditar
andei pelo grande guarda roupas , procurei por uma roupa normal, mas todas eram muito ousadas, coloridas ou estampadas ..
procurei, procurei até achar uma simples calça jeans e uma regata branca
- achei! - disse feliz por achar uma roupa normal
- deixa eu ver! - ela se empolgou
eu a olhei , ela correu até mim e pegou a roupa da minha mão
- Vamos ver.. vamos ver... UMA CALÇA JEANS E UMA REGATA?!- ela disse indignada
- é.. qual o problema? - disse sem intender
- olha isso - mostrou o guarda roupas - tantas roupas lindas e você escolhei isso - mostrou a roupa que eu escolhi
- sim Jade.. algo simples. - sorri
- tá bom néah... mas... amanhã eu vou escolher tua roupa! - ela disse estendendo a mão
- tudo bem. - consenti
ela sorriu
- Olha, o banheiro fica ali se caso quiser tomar um banho - apontou para a porta - vamos improvisar uma cama com um colchão para você tudo bem? só até amanhã . - ela disse receosa
- ótimo! - sorri
ela sorriu e saiu, eu fui até o banheiro , liguei a ducha e tomei um dos melhores banhos de minha vida, me sentindo livre e leve...
sai, me vesti e fui para a sala, as quatro estavam sentadas no sofá, rindo
- (seu nome)! venha! - Leigh disse batendo a mão no sofá
eu sorri e me sentei ao seu lado , logo o celular de Perrie tocou
- OOI amor! - Perrie disse sorridente e logo se levantou
- é o Zayn - Jesy sussurrou para mim sorrindo
- Zayn? - perguntei sem intender
- é o namorado dela ... - Leigh sorriu
- namorado? - disse surpresa
- você não conhece o Zayn? - Jade perguntou
- não... eu nem sabia que Perrie estava namorando.. - disse sorrindo
- noossa.. espera ai.. - Leigh se levantou
ela caminhou até o quarto e logo voltou com um notbook , ela se sentou ao meu lado
- ele faz parte de uma banda, a One Direction
- One Direction ?
- Sim.. - ela disse me mostrando a foto de cinco garotos
na sequência um garoto com os cabelos castanhos dourados, seus olhos me pareciam azuis e ele tinha um sorriso bem bonito , ao seu lado tinha um moreno, com um grande topete, a barba por fazer e seus olhos eram castanhos, ele parecia sério , o outro, com cabelos cacheados, meio dourados, seus olhos eram verdes e ele tinha um grande sorriso, o seu lado um garoto alto, com os cabelos raspados, seus olhos eram castanhos e ele tinha uma pinta no pescoço e ao seu lado... um lindo garoto, lindo mesmo, com cara de sapeca,loiro , bem branquinho com olhos azuis, como um anjo, seu sorriso era encantador
- e quem é Zayn? - perguntei curiosa
- esse - Leigh colocou a mão sobre o moreno sério
- ele é bem bonito - disse sorrindo
- eles são uns gatos - disse Jade rindo
- qual você acha mais bonito? - Jesy ja perguntou
eu sorri e senti meu rosto queimar
- Vai.. diz! - Leigh sorriu
eu analisei a foto novamente , sorri e apontei para o loirinho da ponta
- esse... - sorri timidamente
- NIALL! - Jade disse - aaaaaah o irlandês fofo!! - todas rimos
- ele..é bem bonito - sorri
todas sorriram , logo Perrie voltou
- garotas.. vocês vão conhecer os meninos! - Perrie disse
todas as meninas surtaram, eu apenas sorri
- AAH TA BRINCANDO? QUANDO?- Jesy surtou
- assim que chegarmos em Nova York ... eles também estão em turnê... vamos nos reunir.. eles e nós - Perrie sorriu
eu apenas sorri para ela, esses garotos seriam legais?

--------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário