Fic Change Your Life - Capitulo 7


Fic Change Your Life - Capitulo 7

saímos, sim, eu estava livre, entramos no carro e eu ainda não estava acreditando, eu finalmente estava livre
- (Seu nome)! (SEU NOME)! - Perrie me chamou a atenção
- ham.. oi? - balancei a cabeça
ela sorriu, percebendo o quando eu estava custando a acreditar
- está feliz?- ela disse sorrindo
- feliz? sim , muito! - sorri
ela e abraçou
- ownt pequena.. eu sei o quanto você esperava por isso - ela disse em meio ao abraço
- eu estou livre Pezz.. eu vou poder viver a minha vida..
- sim sim... agora nós vamos para o hotel ok? lá você vai conhecer as meninas , você vai gostar delas
- pezz.. você falou com elas sobre.. eu.. ir junto com vocês?
- é claro que falei.. e elas adoraram a ideia! - ela sorriu
- eu devo tudo a vocês.. - sorri
ela sorriu e logo o carro parou
- chegamos! - el disse animada - vem, vamos descer
ela pegou minha mão e descemos, entramos no hotel de onde todos a conheciam
ela pegou a chave e nós subimos, rindo e brincando, chegamos , ela caminhou até a porta do apartamento, abriu a porta e ja anunciou
- MENINAS! CHEGAMOS!
- ELAS CHEGARAM- alguem gritou
- VEM LOGO JADE! - mais alguem gritou
- JA VOU!!! - acho que essa era Jade
eu olhei para Perrie, que sorria enquanto pegava um saco de batatas para comer
ela se jogou no sofá e bateu a mão ao lado, para que eu fosse até ela
eu me sentei e ela me ofereceu batata
- não, obrigada - sorri
- para de ser tão certinha assim garota! - ela sorriu
eu sorri e logo vi três garotas correndo pela casa, todas descabeladas
elas pararam, de frente para mim, eu as olhei, três lindas garotas, uma baixinha, dos cabelos azuis, linda , tentava arrumar os cabelos, outra morena, alta , com cabelos incrivelmente encaracolados e a outra era morena, estatura média, com seus cabelos longos mesclados, elas riam como loucas
- Meninas.. essa é a ( Seu nome) .. minha prima.. - Perrie disse tentando olhar a tv
- aaaah! ela é linda! - a baixinha gritou
eu sorri
- Você esta assustando ela - a morena alta disse
- deixa eu me apresentar - uma delas se aproximou - Oi (seu nome) , eu sou Jesy ... - ela sorriu
eu me levante e ela me abraçou
- prazer em conhece-la Jesy - respondi
elas me olharam assustadas
- AAH! minha vez... - a baixinha correu até mim - GENTEEE! FINALMENTE ALGUEM DO MEU TAMANHO! - ela gritou
- Jade.. não grita.. estamos aqui - a morena disse e todos rimos
- Bom, eu sou a Jade. - ela sorriu
- Prazer em conhece-la Jade - sorri
- Nossa.. como ela é certinha - jade disse fazendo caretas
- Não por muito tempo - Perrie sorriu
eu ri e a morena se aproximou
- E eu..sou Leigh - ela me abraçou
- Prazer Leigh ... - sorri
- e então (seu nome), empolgada? - Jesy perguntou
- muito! - respondi sorrindo
- garota... e essas roupas? - Jade disse olhando para mim
- não tive tempo de trocar - disse olhando para Perrie que riu
- Perrie e sua preça.. - disse Jade
- Jade e sua lerdeza - respondeu Perrie
todas rimos
- Acho que minhas roupas te servem.. vem, vou te emprestar algumas trocas até dar tempo de comprarmos roupas para você - Jade sorriu me puxando pela mão
eu ri e olhei para Perrie que sorriu para mim

------------------------------------------------


Capitulo recuperado






Nenhum comentário :

Postar um comentário