Fic Change Your Life - Capitulo 6



Fic Change Your Life - Capitulo 6


- E você viveu seu amor com o Nathan mãe? - ela perguntou feliz..
olhei para o chão.. me lembrando de tudo..
- Calma Claire... muitas coisas aconteceram -  disse me lembrando ..
Flashback on
os dias se arrastavam, sem nenhuma motivação para levantar, eu, apenas olhava o teto de meu quarto, com as fotos velhas minhas e de Nathan..
olha ai, eu, uma criança de 12 anos, sofrendo por amor...será isso possível?
 mas quem disse que para o amor tem idade?
(...)
horas passaram, junto com elas os dias, junto com eles os meses... e junto com esses, os anos...
5 anos se passaram, ou melhor , se arrastaram , eu, continuo a mesma de sempre...
você deve estar se perguntando de Nathan não é?
é, ele sumiu... nunca mais voltou... mas aquilo foi apenas uma paixãozinha de criança.. eu não sinto mais nada por ele...
Perrie conseguiu formar sua banda, ela e mais três garotas, das quais eu ainda não conheço muito bem.... Leigh , Jade, Jesy , me parecem ser ótimas garotas.. mas no momento elas estão se preparando para uma turnê mundial...
tão confiantes e independentes... tão o contrario de mim.. que ainda, não posso sair de casa... devido ao ciume excessivo de meu pai... e infelizmente eu ainda tenho que obedecer... ainda tenho 17 anos.. então legalmente eu sou menor de idade e ele é quem decide por mim...
mas me contento em pensar que falta pouco para essa vida acabar.. para quem sabe eu poder viver minha vida, a vida que eu quero, a vida onde eu decido o que faço ou deixo de fazer
(...)
ja está de noite , e eu, pra variar, estou em meu quarto, deitada, olhando o teto, não tenho o que fazer e nem posso fazer o que quero.. então, essa é a minha opção....
escuto três toques na porta, me assusto
- Ja to descendo- digo ja sabendo que era o meu pai
- Da pra abrir a porta pra sua prima?
- PEZZ? - pergunto sorrindo
- E você tem outra prima? - ela responde rindo.
corri e abri a porta, lá estava ela, linda como sempre ..
Ela sorriu e me abraçou, faz tempo que não via Perrie
- Saudades de você garota! - Digo rindo
- Desculpe querida, esses preparativos da turnê esta acabando comigo...  - ela disse sorrindo
- Imagino.. mas e ai, o que conta de bom? - nos sentamos.
- Bom, eu vim cumprir uma promessa - ela disse olhando para o chão com cara de sapeca
- promessa Pezz? andou fazendo promessas? - disse estranhando...
Perrie sorriu
- Você sabe que não sou dessas coisas... mas a uns 5 anos atrás eu fiz uma.. e promessas nos temos que cumprir não é? - ela disse sorrindo
eu sem intender apenas consenti
- e que promessa é essa? - disse curiosa
- eu prometi, a uma garotinha, que a levaria para minha turnê... porque ela está sempre sozinha, em seu quarto... - ela disse sorrindo
e só ai eu me lembrei, daquela noite tão feliz, onde eu e Nathan.. não, esquece... de quando Pezz disse que me levaria a sua turnê ...
- Perrie... essa garotinha...sou... - disse ainda sem acreditar
- VOCÊ! É VOCÊ (SEU NOME)! - ela disse sorrindo e logo me abraçando..
- tá falando sério Pezz?
- sérissimo. - ela consentiu
- ai.. meu deus..
eu finalmente teria a minha liberdade.. eu finalmente ficaria longe de meu pai
- e eu vim te buscar. - ela disse espontaneamente
- oi? como assim pezz?
- vamos logo menina! saímos amanhã bem cedinho! - ela se levantou
- mas.. minhas malas.. minhas roupas? - disse surpresa
- esquece.. essas roupas são... deixa pra lá... nós compramos outras! - ela disse feliz
eu me levantei, contente
- mas.. e meu pai? - perguntei
- ja está tudo certo, meu pai falou com ele - ela disse feliz
- ENTÃO VAMOS! - peguei sua mão..
saímos as duas, correndo, meu pai ja me esperava na porta, com a expressão de quem não gostou muito da idéia
eu o abracei, beijei sua bochecha
- tchau pai..
- te vejo em quanto tempo? - ele perguntou sério
- 1 ANO mais ou menos - Perrie respondeu.
- UM ANO? - ele exitou
- é tio.. tchau! - ela me puxou..
e assim entramos no carro.. a caminho da minha liberdade.

-------------------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário