Fic Change Your Life - Capitulo 5


Fic Change Your Life - Capitulo 5 


- Ele estava doente mãe? Qual o motivo? - Claire perguntou aflita
FlashBack On
acordei, com um aperto no coração, olhei pela janela e vi um caminhão de mudança parado na frente da casa de Nathan , aquilo fez meu coração se apertar mais
- Calma (seu nome) não deve ser o que você está pensando - disse para mim mesma
tentando me convencer de que um caminhão de mudanças não faria uma mudança...ótimo..não funcionou..
Quando o vejo sair de casa, ele, Nathan, estava de boné e óculos escuros , apenas olhava o chão , entregou seu skate para sua mão logo sentando-se na pequena escada que ficava em frente a porta, sua mãe colocou o skate dentro do caminhão, é... era o que eu estava pensando...
sem exitar corri, desci as escadas, sem nem olhar para os lados.
meu pai, sentado na sala , se assustou ao me ver abrir a porta desesperadamente
- (SEU NOME) ! AONDE PENSA QUE VAI? - ele gritou
eu, sem nem parar para responde-lo apenas gritei enquanto corria
- ELE NÃO PODE IR! NÃO PODE! - gritei enquanto corria até a casa de Nathan
ele, sem nem perceber, apenas olhava o chão, como se estivesse perturbado com algo...
- NATHAN! - gritei
ele ergueu a cabeça e se levantou , me esperando, imóvel, sem esboçar nenhuma reação sequer... cheguei até ele
- VOCÊ NÃO PODE! NÃO PODE IR! - disse batendo nele - VOCÊ ME PROMETEU.... - dei mais tapas nele, descontando minha raiva - VOCÊ... - ele me abraçou, não me deixando continuar, apenas me calando.
- desculpa (Seu nome) .... isso ta doendo em mim... - ele disse me abraçando mais forte
- você não pode me deixar .. você é meu namorado- disse desabando em choro
ele me segurou pelo ombro, eu não podia ver seus olhos diante das lentes escuras de seus óculos, mas eu precisava...
Levei minha mão até os óculos em seu rosto e vagarosamente o tirei, Nathan não se moveu, o olhei e ele estava com os olhos fechados, com uma grande olheira roxa... deixei minhas lagrimas caírem ao ver isso e caírem mais ainda ao vê-lo abrir os olhos, seus lindos olhos verdes , tão límpidos que perderam o brilho devido a um largo contorno vermelho, seus cílios longos estavam úmidos .... e tive o desprazer de ver uma lagrima se formar e assim escorrer em seu rosto.
- Desculpa (seu nome) ...  me desculpa - ele olhou para baixo e me abraçou
eu, sem saber o que dizer , apenas correspondi ao seu abraço..
em meio aos seus braços, Nathan tirou seu boné e colocou em minha cabeça
- quero que fique com ele, para lembrar de mim - ele sussurrou em meu ouvido
eu entrelacei meus dedos em seus cabelos , os puxando delicadamente enquanto Nathan colou nossas testas e dessa vez eu selei nossos lábios , num selinho mais demorado, e achei que aquela era a hora, a hora de me entregar, ceder..
aos poucos deixei que Nathan aprofundasse o beijo , ele correspondeu sem exitar, e assim demos inicio para o nosso primeiro e ultimo grande beijo.
- NATHAN! NÓS JA ESTAMOS SAINDO! - era a voz da mãe de Nathan..
ele parou o beijo, mas continuou com seus lábios colados nos meus por mais alguns segundos..
- eu...preciso...ir... - ele disse me soltando e olhando em meus olhos
- você vai voltar não é? disse chorando
ele não disse nada, beijou minha testa e aos poucos soltou minha mão e se virou, entrando no carro e tanto esse como o caminhão partiram..
eu, parada em meio a calçada, apenas o via pelo vidro do carro se distanciar...
sem saber  que fazer , voltei para casa, aos prantos, entrei
- AONDE VOCÊ FOI?! - meu pai gritou
eu, sem dar a minima atenção , corri para meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama
Flashback off
- mas ele voltou não é mãe? - Claire dizia preocupada
- é... ele voltou Claire... depois de muito tempo.... - respondi

----------------------------------------------------
Capitulo recuperado



3 comentários :