Fic Change Your Life - Capitulo 4


Fic Change Your Life - Capitulo 4 

Flashback off
- Mãe, era a Tia Pezz?  - Claire pergunta atenta
- Sim, era sim.. - disse voltando as lembranças...
     FlashBack On
me assuntei ao ver Perrie em meu quarto, o susto foi tanto que quase soltei minhas mãos, o que me faria cair, olhei para baixo e Nathan ainda me olhava, sorri tentando disfarçar e entrei, com um pouco de dificuldade, mas entrei .
Perrie sentada em minha cama e olhava sem acreditar
- Onde você estava? - ela diz sussurrando
eu sorri sem graça
- na praça... - digo sorrindo enquanto ela me olha brava
- mas e seu pai? - ela perguntou preocupada
- você não disse a ele..disse?
- não... ele acha que você estava aqui.. - ela disse séria
eu a abracei
- obrigada Pezz... - digo beijando sua bochecha
- com quem saiu? - ela sorriu
eu apenas sorri
- Ah! Com o Nathan.. o garoto ai da frente... - ela disse sorrindo - não é?
- é, é sim... - digo tímida..
Perrie sorri contente..
- Mas e ai? você gosta dele não gosta? - ela perguntou eufórica..
- gosto.. - disse baixo
Perrie sorriu e me abraçou
- Pezz.. - ela me olhou - ele...me pediu e namoro .. - disse tímida - Perrie me olhou surpresa
- aaah meu deus! que fofo! - ela disse me abraçando novamente enquanto eu sorria
e lá estava eu, me gabando e dizendo sobre o meu namorado para Perrie, como se uma criança tão ingenua soubesse pelo menos um quarto do que é um namoro de verdade...
- mas... seu pai... te deixou de castigo?
- deixou - olhei para o chão - Nathan vem aqui todas as noites, me fazer companhia...
Perrie sorri maravilhada..
- mas eu não aguento mais. eu quero sair, quero ter as minhas escolhas.. meu pai não me deixa fazer nada- disse séria .
Perrie me olhou logo depois olhou para o chão.... alguns segundos depois, ela parecia pensar, sorriu e me olhou, como se tivesse uma solução
- calma (seu nome) .. logo vai acabar.. olha, eu prometo que quando eu formar a minha banda, eu vou te levar comigo para todas as minhas turnês! - ela disse com os olhos brilhando só de pensar
- jura Pezz? jura que vai me levar? jura que vai me tirar daqui?- digo empolgada
- Juro de dedinho - ela diz me mostrando o dedinho de sua mão, eu assim entrelaço o meu no dela...
FlashBack Off
- Mãe, e a tia Pezz fez o que jurou? - Claire diz curiosa
eu sorri, lembrado..
- Minha filha, quando se jura de dedinho, tem que cumprir... - digo sorrindo lembrando daquela jura de crianças
- E a Tia Pezz cumpriu? - ela pergunta eufórica..
- Cumpriu... ela cumpriu... - digo sorrindo
Claire cada vez mais empolgada me observava
Flashback on
Perrie passou o resto da noite aqui, mas logo sua mãe teve que ir embora, levando-a junto..
eu, sem sair do meu quarto, não desci para jantar, não estava com fome...
(...)
meses se passaram, eu via Nathan todas as noites, ele continuou vindo até o meu quarto já que meu pai não em deixava sair...
e hoje, não é diferente dos outros dias, estou a sua espera, com a janela aberta, olhando pela janela a escuridão da noite...
as horas se passaram, eu olhava de minuto em minuto em direção a casa de Nathan , mas a luz de seu quarto continuava acesa.. ele ainda estava lá..
mais horas impacientes se arrastaram, olhei pela janela e a minha esperança de que ele viesse se apagou junto com a luz de seu quarto
eu, sem o que poder fazer, fechei a janela, de todos esses meses, esse era o primeiro dia em que Nathan não veio me ver..
eu sentia algo estranho... algo diferente para uma criança... eu não sabia explicar..
me deitei em minha cama e ali, olhando o teto, eu acredito que adormeci...
FlashBack Off
- Mãe, porque Nathan não foi te ver? - Claire disse triste
eu, olhando para o nada, me lembrei dos motivos dele, e só ai senti aquele aperto no coração de lembrar o que aconteceu..
- Calma Claire...calma...

--------------------------------------
Capitulo recuperado



Nenhum comentário :

Postar um comentário