Fic Change Your Life - Capitulo 3



Fic Change Your Life - Capitulo 3 

Claire estava maravilhada com o meu romance de criança com Nathan
- Mãe... e o papai?
- Seu pai aparece só depois Claire... - disse calma
voltei a fixar meus olhos na parede, as imagens voltaram a se passar na minha cabeça
Flashback on
todas as noites Nathan ia ao meu quarto, de onde eu não saí a semana toda, quando em uma tarde qualquer, faltava pouco para escurecer e eu ja a sua espera estava deitada , a semana toda não consegui falar com Perrie, eu estava preocupada, quando escuto um barulho e em meu rosto o sorriso se abriu
- Nathan.. - sussurrei
logo sinto suas mãos em meus ombros, me abraçando, sorrio e me viro
- Oi.. - digo ele sorri
- Está acabando... - ele disse passando a mão em meus cabelos - passou rápido não é?
eu apenas sorri e consenti, ele sorriu calmo..
- Vem, hoje vamos sair.. - ele diz pegando minha mão
- Mas Nath... meu pai não me deixa sair... - disse sem intender
- Ele não vai ver - ele sorriu sapeca logo olhando pela paisagem clara da janela
- tem certeza?! - disse insegura
ele veio até mim, parou de frente para mim, olhando em meus olhos
- confia em mim? - ele disse sorrindo
- aham. - consenti
ele sorriu e mais uma vez inocentemente relou nossos lábios, eu mais uma vez corei, não estava acostumada com isso..
- Vamos? - ele disse sorrindo
- Vamos - consenti
peguei sua mão, ele desceu e de lá de baixo me dava os comandos para eu descer, com algumas dificuldades eu desci , ele sorriu e pegou minha mão
- E.. o que vamos fazer? - disse curiosa
ele sorriu e não me disse
caminhamos até um praça, a umas duas quadras de casa,antes de entrarmos na praça, Nathan parou de frente a uma sorveteria, entramos pegamos um sorvete..
tomando os mesmos nós caminhamos até a praça, nos sentando na grama, enquanto a noite caía ..
ele se sentou ao meu lado, me abraçando, e foi ai que eu senti as uma das melhores sensações do mundo ao estar em seus braços , apenas rindo e brincando com os nossos sorvetes, onde eu sujava seu rosto e ele o meu, a noite caiu totalmente...
as luzes se acenderam , Nathan ensaiava para dizer algo..
- (Seu Nome) .. - ele disse olhando para oa lados
eu olhei para ele, qua parece que finalmente achou o que queria, pegou uma das plantinhas que tinham em nossa volta, uma plantinha cumprida, da qual eu não sei o nome
Nathan sorriu
- o que foi? - disse sorrindo enquanto ele sorriu olhando em meus olhos
ele pegou minha mão, minha mão direita, eu apenas o olhava sem intender, ele sorriu amarrando a plantinha em meu dedo
- Namora comigo? - ele disse sorrindo, todo tímido
- Namorar Nathan?- disse assutada
- é.. namorar..namora comigo? - ele disse tímido
- você vai ficar comigo para sempre?
- para sempre. - ele afirmou
- então eu namoro.. - disse sorrindo
ele sorriu e me deu uma das plantinhas, eu amarrei em seu dedo, ele sorriu e segurou meu rosto, mais uma vês selando nossos lábios
e olha isso, nós , tão pequenos e inexperientes, crianças de 12 e 13 anos , nem sabíamos o que era namorar e assumimos esse compromisso, numa tentativa de ser feliz...
nos levantamos, de mãos dadas, mostrando para todos que eramos "namorados" com a satisfação estampada no rosto , sem nem saber o significado de tudo isso , caminhamos até chegar em casa novamente, antes de eu subir ele me abraça
- Tchau namorada - ele sorri..
- tchau namorado... - digo tímida
e dessa vez quem toma a inciativa sou eu, selando nosso lábios, o que não passava disso...
Nathan sorriu e me ajudou a subir, quando cheguei lá em cima, antes de entrar, aceno para ele que sorri, entro em casa e me assusto
- MENINA! ONDE VOCÊ TAVA?! - vejo Perrie sentada em minha cama..
eu assustada mas ao mesmo tempo aliviada por não ser o meu pai, entro em casa, logo fechando a janela com o sorriso no rosto.

---------------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário