Fic Change Your Life - Capitulo 20


Fic Change Your Life - Capitulo 20 

saimos com os dois carros, eu,Niall, Liam , Jesy e Louis em um carro, no outro Harry, Zayn, Perrie, Jade e Leigh
Liam dirigia enquanto Louis não parava de mexer no radio, até parar em uma musica, uma musica até legal..
- essa musica é deles não é? - Niall perguntou fazendo pouco caso
- the wanted? - Jesy perguntou sorrindo
- sim, é deles.- Liam disse enquanto Louis revirou os olhos mudando de radio
- porque não deixou a musica tocar? - perguntei
- nós somos bem melhores gatinha - Louis disse sorrindo marrento e colocando um dos cd's dos garotos
eu consenti, me encostei e Niall passou a mão por meus ombros, me encostei nele..
depois de uns 30 minutos nós chegamos a uma grande boate, toda iluminada
olhei para Niall que sorriu e abriu a porta, desceu e me deu a mão para que eu descesse, assim eu fiz, ele imediatamente me selou, passando a mão por minha cintura, sorri e logo todos desceram, o carro em que Zayn pilotava também chegou, eles estacionaram e todos desceram, logo se juntaram a nós
- Simon vai estar ai? - Perrie perguntou fazendo careta
- é, eu acho que sim. - Liam respondeu sério
- tá brincando.. - Leigh revirou os olhos
- Simon é o de menos.. - Louis sussurrou..
olhei para Niall que fingiu não ouvir, caminhamos até a entrada, a casa estava cheia, não conhecia ninguém, me agarrei a Niall, ele sorriu e beijou minha testa, entramos e passamos por todas aquelas pessoas, logo vimos Simon descendo a escada e fazendo sinal para que passássemos pelas pessoas e subíssemos para onde ele estava , assim fizemos , fomos até ele que não disse nada devido ao som alto que nos impossibilitava de ouvi-lo , subimos as escadas, chegamos a uma sala, de onde escutávamos a musica tocar mas escutávamos mais baixo..
uma grande sala, com duas mesas compridas de frios e comidas, um bar com vários tipos de bebidas...
a sala estava vazia, Simon caminhou até mais uma porta, ele abriu a mesma e fez sinal para que entrássemos, Niall me "empurrou" para trás de seu corpo, como se me protegesse de algo, assim como Zayn fez com Perrie..
os outros meninos tomaram a frente, deixando todas nós meninas para trás, olhei para Louis e vi seus olhos brilhando, mas brilhando de ânsia, ânsia de fazer algo, via a adrenalina nos seus olhos, assim como nos de Niall, Zayn e Harry..
Ja Liam, parecia calmo, eles entrara, todos de uma vez, eu e as meninas os acompanhamos, logo atrás, parei atrás de Niall e olhei, haviam cinco rapazes, de costas, eles riam e brincavam
- Hurrum - Simon chamou atenção
os garotos se viraram, imediatamente, um deles, alto e moreno sorria, logo vi seu sorriso se fechar, todos ficaram sérios , menos um, com cabelos enrolados, olhos azuis, lindo, parecido com um anjo , olhei para os meninos e assim como os outros, eles estavam sérios, apenas Liam sorria
Liam deu um passo a frente
- Olá Jay- ele estendeu a mão para o garoto que sorria
- Oi Liam - Jay sorriu
os outros se encaravam, como se estivessem testando as suas forças...
- Tom Parker....  - Louis diz sorrindo esnobe
- Louis Tomlinson..- um garoto baixo diz encarando Louis.
olhei para as meninas que olhavam para o chão, sem intender
- Bom meninas, esses são os garotos do The wanted.. - Simon anunciou quebrando o clima tenso
eu os olhei, um deles me chamou a atenção, baixinho, não muito, ele usava um óculos escuro e tinha os cabelos penteados para cima, incrivelmente semelhantes a....
me impressionei ao ve-lo tirar o óculos, ele me olhou fixamente, senti as mãos de Niall apertarem as minhas, olhei para o garoto, e pude ver seus olhos, seus lindos olhos verdes, e seu sorriso.....NATHAN..
- (seu nome) ?- ele sussurrou
- Nathan? - disse baixo
Niall me olhou assustado, é era Nathan
-(Seu nome)! - ele disse sorrindo, caindo na real de que era eu mesmo
passei para a frente de Niall, soltando as mãos dele que insistiam em segurar as minhas
- Nathan, é você? - disse dando alguns passos até me aproximar dele
Ele me olhou sorrindo e correu o pequeno espaço até mim, me abraçando, eu o abracei forte e foi quando ele deu impulso e me tirou do chão, sorri sentindo seu perfume novamente, ele me abraçou tão forte, senti as borboletas fazerem festa em meu estomago, senti meus dedos involuntariamente se entrelaçarem em seus cabelos, como da ultima vez que nos vimos
- você não voltou..... - disse com voz de choro
- eu quis voltar... você sempre soube o que eu sentia por você... - ele deu um beijo em meu pescoço, dizendo em alto e bom som.
- não ...some...mais - disse enquanto sentia seu perfume...
- eu estou aqui... não...vou..mais ..te...perder - ele sussurrou quente sobre o meu pescoço, sorrindo logo em seguida
Nathan segurou meu queixo, fazendo eu olhar diretamente em seus olhos, passei a mão por seu rosto, vendo seus olhos fecharem e seus lábios rosados, ele sorriu, me olhou
- está tão linda... - ele disse sorrindo
sorri sentindo meu rosto queimar
- continua a mesma menininha de antes.. - ele sorriu se aproximando, me olhou e por um instante eu iria fechar os olhos, eu iria beija-lo, eu iria matar a minha saudade de ter seus lábios novamente nos meus mas Nathan antes de fechar os olhos desviou o olhar dos meus, olhando para alguem ao fundo
Nathan revirou os olhos, se afastando
- porque não me disse que estava com ele? - Nathan disse baixo
olhei para trás e me lembrei de que Niall estava lá, com os braços cruzados e a cara fechada, ele me olhou e vi em seus olhos a fúria que ele guardava , olhei para Nathan e logo olhei para o chão, me distanciando , nathan segurou meu braço, o olhei
- quero falar com você depois. - ele disse sério logo olhando para Niall que fez negativo com a cabeça
- tudo bem .- sussurrei
voltei para onde estava, Niall nem ligou, manteve seus braços cruzados
- Nini.. - sussurrei
- quero falar com você depois. - ele disse sério, num sussurro
- tudo bem - consenti mais uma vez enquanto as meninas iam cumprimentar os garotos do The Wanted.

---------------------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário