Fic Change Your Life - Capitulo 2



Fic Change Your Life - Capitulo 2 

"Flashback off"
olhando para o nada eu tinha aquelas lembranças, de Nathan, uma dos amores de minha vida... de meu pai... que saudades do meu pai... e de tanta gente que ainda iria aparecer.....
- Mãe!? - Claire chama minha atenção novamente
- Sim?
- E..sua história e de Nathan... como foi?
- é uma linda historia.... -disse sorrindo de me recordar
"Flashback on"
Olhando da janela eu sorri ao vê-lo lá embaixo, ele sem som disse
- Eu vou subir - ele fez gestos.
eu consenti e abri a janela, ele como um macaco se entranhou entre as plantas que ficavam na parede da casa que não era muito alta, logo ele entrou
eu por impulso corri e o abracei, ele apenas sorriu e correspondeu ao meu abraço..
- Ele te deixou de castigo não é? - ele disse um pouco ressentido
eu consenti enquanto ele me abraçou mais forte
- por quento tempo?
- uma semana... - disse olhando o chão..
- eu vou vir aqui, todos os dias.. - ele disse decidido
- mas... é arriscado Nath... não. - disse olhando para seus olhos que nesse momento passavam a certeza do que queria
- eu vou vir (seu nome) ... deixe a janela aberta todas as noites ok? - ele disse segurando meu rosto enquanto eu apenas consenti olhando o chão
- ei... levante a cabeça.. - ele disse calmo
- eu cansei Nath.. cansei de não poder fazer o que quero.. - disse me abraçando a ele novamente.
ele me abraçou forte, logo depois segurou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos
- isso vai acabar pequena.. logo.. - ele disse sorrindo
eu não fiz nada, apenas continuei o olhando a espera de que ele fizesse o que eu estava esperando...
tão inocente eu apenas o olhava enquanto ele se aproximava, sempre olhando em meus olhos e logo vejo seus olhos se fecharem, tudo tão rápido, mas para mim, como em câmera lenta, ele mais uma vez apenas cola seus lábios nos meus, em mais um selinho demorado, eu recuo por instinto mas logo depois aproveito aquela sensação que me invadiu, tão rapidamente ele desencostou seus lábios dos meus, eu o olhei e ele sorriu
- eu volto amanhã... - ele disse passando a mão em meus cabelos
eu consenti, sentindo minhas bochechas queimarem , ele sorriu e pela janela pulou, eu corri até a mesma e pude ve-lo entrar em sua casa que como eu ja disse era de frente para a minha...
eu me virei, ainda sentindo meu rosto queimar eu me deitei novamente, sorri ao pensar nele.. eu não sei o que era isso, nunca senti antes.. mas acho que é o tal de amor que tanto os adultos falam.. será isso mesmo?
fechei os olhos, e em minha mente eu vi o meu filme e de Nathan passar..
Dês de pequenos, nós sempre estávamos juntos, sua família é muito ligada com a minha, hoje não é tanto quanto antes, mas eles ainda continuam amigos...
Nathan sempre foi esse menino doce, meigo, carinhoso e sempre muito levado, ele sempre desafiava meu pai que depois que minha mãe morreu se tornou essa pessoa fria que ele é hoje....
Nathan é meu melhor amigo, sempre foi e sempre vai ser.. ele me entende e me diz tudo que sente..
entre eu e ele não há segredos e eu espero que isso dure por muito tempo...
três batidas na porta me despertaram
- Quem é? - perguntei calma
- O jantar está servido. - meu pai disse sério
- estou sem fome.
- Mas você precisa comer! - ele disse se exaltando
- não, eu não vou. - recusei
- tudo bem, eu não vou insistir mais! - ele disse bravo e pude escutar seus passos pesados se distanciando...
me deitei na cama e fechei os olhos novamente e acho que ali adormeci...
"Flashback off"
- Você gostava desse garoto mãe? - Claire disse empolgada
- É, foi um amor de criança.

------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário