Fic Change Your Life - Capitulo 19


Fic Change Your Life - Capitulo 19 


olhei para Niall, ele parecia não gostar muito da idéia, me sentei novamente ao seu lado
- (Seu nome)! vem, vamos nos arrumar! - Perrie chamou
- eu ja vou Pezz.. - disse olhando para Niall
Perrie consentiu e todas elas subiram, os meninos também
- o que houve? - perguntei para Niall
- nada.. - ele respondeu sorrindo
- você não gosta deles.. não é? - disse passando a Mao polos seus cabelos
Niall consentiu
- mas deixa pra lá... vamos.. - ele se levantou, pegou minha mão
eu me levantei ele se abraçou a mim
- preciso te perguntar uma coisa... - ele sussurrou em meu ouvido
- diz.. - o selei
ele pegou minha mão e puxou, andou até o quarto , eu o acompanhei, sorrindo, os meninos e as meninas estavam muito ocupados se arrumando, entramos no quarto onde dormimos, ele me olhou sorrindo
- eu...eu preciso te pedir...te pedir uma coisa - ele disse olhando em meus olhos
eu o olhei, vi que ele estava inseguro, me abracei a ele, esperando que ele dissesse
- namora comigo? - ele sussurrou em meu ouvido
senti um frio me invadir, as mãos de Niall em minha cintura pareciam queimar, meu rosto parecia em chamas e em minha barriga parecia que as borboletas brincavam...
- o... que... disse? - sussurrei em seu ouvido ainda não acreditando
- namora....comigo...- ele disse dando um beijo lento em meu pescoço..
- está tudo...tão...recente.. - pensei em voz alta...
- não temos nada...a...perder - ele olhou em meus olhos
olhei os dele, de um azul hipnotizante, seu sorriso, e pensei no que ele acabara de dizer, realmente não tínhamos nada a perder, eu gosto de estar com ele..
- realmente... não temos nada a perder.. - sussurrei novamente
Niall beijou meu pescoço, logo senti seu sorriso sobre minha pele
- e então? namora...comigo? -ele sussurrou enquanto seus lábios roçavam em meu pescoço
- sim...eu...quero..namorar...com..você - disse enquanto me virava, a procura de seus lábios , encontrei os mesmos e os ataquei, em um beijo quente, eufórico
mordi seus lábios para finalizar o beijo
-mas... - ele encostou sua testa na minha, ainda de olhos fechados- ninguém precisa ficar sabendo.. - o  selei
- como quiser... - ele concordou, me abraçando mais forte, eu o selei
- precisamos..nos arrumar - sorri enquanto Niall consentiu
o selei e aos poucos afastei meu corpo do dele, fui até o guarda roupas , escolhi alguns vestidos, não sabia qual usar, os coloquei sobre a cama
Niall me observava
- banho?- sorri
Niall me olhou surpreso , entrelacei minhas mãos em seus cabelos, puxando-o para o para mim, Niall grudou nossos corpos, iniciou um beijo quente e rapidamente caminhamos até o banheiro , sem nem se quer para o beijo ligamos o chuveiro , Niall sorriu e me deu impulso para que eu pulasse em seu colo, assim eu fiz, ele me segurou firme e entramos em baixo do chuveiro, a agua quente que caia sobre nós, que escorria por entre nossos lábios que não paravam de se tocar...
tomamos o nosso banho, Niall sorriu e desligou o chuveiro, saímos e ele jogou uma toalha sobre nossos corpos, fomos para o quarto e acabamos de nos enxugar, eu, ainda de biquíni o olhei sorrindo, peguei um dos vestidos que estava sobre a cama , peguei minha lingerie e entrei no banheiro, tirei o biquíni molhado e me vesti, logo sai, com essa roupa:



Niall me olhou enquanto se atrapalhava ao dar o nó em sua gravata, me aproximei, peguei a gravata de suas mãos, ele me olhou sorrindo
- está linda - disse enquanto eu fiz o nó de sua gravata
- você também - sorri e o selei enquanto acabei de ajeitar sua gravata
- vamos? - ele sorriu
- vamos - consenti
ele me abraçou e nós descemos, ja estavam todos na sala, prontos
- FINALMENTE! vamos! - Jade anunciou
- vamos Jade...vamos.. - Niall riu
todos saímos, em dois carros....

-------------------------------------------------
Capitulo recuperado    

Nenhum comentário :

Postar um comentário