Fic Change Your Life - Capitulo 18


Fic Change Your Life - Capitulo 18 


Niall sorria, com os cabelos molhados, os pingos de agua escorriam de seus cabelos para seu rosto, tão lindo, seus olhos mais azuis do que nunca com o reflexo do sol, sorri enquanto Niall colou seus lábios gelados nos meus, passando a mão gelada sobre minha cintura, minha pele se arrepiou e Niall sorriu ao perceber isso...
- para de rir...- sussurrei tímida em seu ouvido..
Niall sorriu me selando, logo puxando meu corpo para mais perto do dele..
- AAAAH!- Jade gritou
eu e Niall nos viramos para olhar
- o que houve Jad? - perguntei preocupada me apoiando nos meus cotovelos para vê-la
- UM. SAPATO. CHEIO. DE . LAÇOS- ela disse separadamente enquanto se mexia euforicamente
revirei os olhos, logo ri olhando para as meninas, Niall me puxou, me fazendo deitar de frente para ele novamente
- sou melhor que um sapato cheio de laços, não? - ele disse enquanto mordia meus lábios
- para mim sim.. ja para Jade.. eu não sei.. - disse rindo
- você é o que me interessa.. - ele sussurrou
sorri, me arrepiando novamente, ele sorriu e voltou a me beijar.
logo o telefone de Perrie toca, bem distante
-ZAYN! sabe onde está meu celular? - ela pergunta desesperada procurando por ele.
- acho que está na sala amor.. - Zayn responde calmamente
Perrie corre desesperada, deixando o tablet jogado sobre a espreguiçadeira e entra em casa..
eu sorri ao ver a sintonia que Perrie e Zayn tinham, ela tão desesperada e eufórica, não parava um segundo, ja Zayn, tão calmo, relaxado, sempre parado curtindo o tédio que raramente tem..
tão diferentes que se dão tão bem, ele completa ela, e ela completa ele, ele dá calma a ela e ela agita a vida dele.. eles se completam...
sorri, Niall me olhou
- o que foi? - ele disse curioso
- eu gosto de ver Zayn e Perrie.. eles se completam.. - sorri
Niall sorriu, me abraçando
- e eu, te completo? - ele sussurrou
Niall e fazia algumas perguntas das quais eu não sabia responder, eu nem sabia se realmente gostava dele, ou se o que eu setia era algo diferente, amor talvez?
- é, eu acho que sim.. - disse sorrindo
ele me olhou sorrindo e me selou
- e eu, te completo?- me senti no direito de fazer a mesma pergunta
- deixa eu pensar.. - ele disse rindo e olhando para cima- sim, você me completa. - ele disse mais confiante.
sorri, beijando-o
- GEEEEEEEEEEEEENTE! - Perrie gritou
interrompi o beijo,Niall me olhou rindo
- mais um sapato de laços? - ele disse fazendo caretas
- NÃO! OS LAÇOS SÃO MEUS!- Jade gritou
eu ri e Perrie se aproximou
- era o Simon, ele ligou avisando que nós, iremos a uma festa da qual ele não explicou, só disse que vai haver papparazi e que vai ser bom para promover a nossa turnê
- você quis dizer nós.. ou os garotos também? - Leigh perguntou
- todos nós! - Perrie agiu euforicamente
- e quando vai ser isso? - Louis perguntou
- hoje
- HOJE?- Jade pulou da espreguiçadeira
- é, hoje! ás 22:00.. parece que mais bandas estarão lá.. - Perrie disse confusa..
- mais bandas? - Harry perguntou
- é.. Simon disse algo parecido com The..... THE WANTED!- ela disse olhando para os meninos
- tá brincando... - Niall disse baixo
- the wanted? tem certeza? - Liam perguntou
- é, eu acho que sim
- VAI ROLAR BARRACO!- Louis gritou rindo
- porque Louis? - Jesy perguntou
- digamos que nós e os caras temos uma concorrência constante.. saca? - Louis disse rindo..
- saquei... - Jesy riu
- então meninas, o que estão esperando? vamos nos arrumar!- Leigh anunciou
nós levantamos, eu não sabia nem quem era essa banda, nem muito menos quem eram os garotos...

-----------------------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário