Fic Change Your Life - Capitulo 17


Fic Change Your Life - Capitulo 17


num pulo entramos na agua, que na minha opinião estava bem gelada, ainda por baixo d'água pude ver Niall sorrir, voltamos a superfície e eu imediatamente me abracei a ele
- está com frio pequena? - ele perguntou me juntando forte contra seu corpo
- aham.. - consenti colocando meu rosto entre o pescoço de Niall
- me lembrou, da primeira vez que agente ..am... se beijou... - ele riu e eu sorri
- eu aos poucos pude escutar parar de bater seus dentes e sentir o seu sorriso sobre o meu pescoço - ele narrava exatamente o que acontecera e estava acontecendo - aos poucos você desencostou seu rosto de meu pescoço - assim eu fiz , olhando em seus olhos - e eu olhei seus olhos, seus lindos olhos verdes, que me hipnotizaram - sorri ao me perder em seus olhos azuis - e então, você entrelaçou os dedos em meu cabelo - sorri, fazendo assim
- am... e o que mais? - disse me aproximando
- e então - ele fechou os olhos, suspirando ao sentir nossos labicos se relarem- e então você me beijou - ele sorriu, roçando nossos lábios
a espera de que eu fizesse isso
- e...você gostou? - disse fechando os olhos, colando nossas testas enquanto nossas respirações se misturavam
- sim, eu gostei - ele me puxou pela cintura, me prensando contra o seu corpo, eu sorri e o beijei
um beijo ardente, quente, feroz, diferente...
Niall nunca tinha me beijado assim, havia desejo em seu beijo, mas eu não sabia se estava pronta para isso, e Niall, surpreendentemente parecia ler meus pensamentos, seu beijo tão ardente, quente, feroz se transformou em um beijo doce, carinhoso, cuidadoso...
eu sorri, vendo em como Niall tinha carinho comigo...
- gosto do seu carinho - sussurrei em seu ouvido..
niall sorriu, me abraçando e olhando em meus olhos
- gosto do seu jeito meigo e ingenuo - ele sorriu me beijando
- nem tanto.. - sorri, tentando convence-lo
Niall sorriu passando a mão por meus cabelos molhados
- vou tomar sol... - disse olhando para as meninas que estavam todas deitadas do lado de fora, nas espreguiçadeiras
Niall consentiu, mordendo meus lábios, sorri e sai da piscina, peguei meu óculos de sol e fui até as meninas
Jade lia uma revista de moda, Perrie estava com um tablet, vendo coisas de maquiagem, Leigh estava ouvindo musicas e Jesy estava com uma revista, empolgada vendo as cores de tintura de cabelo...
me deitei
- Hey prima.. - Pezz sorriu
- Oi pezz - sorri
- parece bem.. está gostando? - ela disse rindo
- se ela está gostando? é obvio - Jade respondeu por mim
- com um namorado desse não é? concorda Leigh? - Jesy brincou
Leigh não deu atenção, na verdade, não escutou, estava ouvindo musicas
- LEIGH! - Jesy tirou seu fone
- Ai Jesy... o que foi?- Leigh se assustou enquanto Jesy revirou os olhos
- gente, ele não é meu namorado.. - disse sorrindo enquanto me deitava de bruços
- é o que então prima? - Perrie questionou
- eu não sei.. - sorri
- gente, eles estão se conhecendo.. - Leigh completou
- isso.. - concordei
- mas você gosta dele não é?- Jade perguntou sorrindo enquanto se agitava ao ver uma blusa com laços na revista
eu pensei, pensei, eu gosto de Niall? ou eu tenho apenas uma atração por ele? ama-lo eu ainda não amo.... mas eu sinto algo, algo que eu não sei o que é
- am... sim, eu gosto...- completei
logo em seguida senti pingos de agua gelada caindo sobre minhas costas, as meninas se calaram, apenas sorriam, logo um corpo gelado me abraçou
- Nini.. - disse manhosa..
- Niall sorriu, beijando minha nuca , devido eu estar de bruços
senti meu corpo se arrepiar ao sentir seus lábios gelados sobre minha pele quente
- oi pequena - ele sussurrou
sorri ao sentir suas mãos molhadas e geladas me abraçarem, sorri e me aconcheguei em seus braços, sentindo um choque térmico de sua pele gelada contra  a minha pele quente
Niall me selou e imediatamente podia sentir o calor que seu corpo acabara de exalar, seu corpo gelado tornara-se quente novamente, imediatamente

----------------------------------------
capitulo recuperado    

Nenhum comentário :

Postar um comentário