Fic Change Your Life - Capitulo 16


Fic Change Your Life - Capitulo 16 

os meninos riam e brincavam, em meio a mim e Niall que continuávamos deitados no sofá.
- Vamos para a piscina? - sugeriu Perrie
- piscina? - Jesy olhou fazendo careta
- é! piscina! esta um lindo dia! - Jade se animou
- eba! então vamos!- Louis puxou Harry que apenas sorriu
- tá, tudo bem - Liam concordou..
as meninas olharam para Leigh
- que foi? - ela olhou espantada para as meninas
- topa? - Jade sorriu
- tá, eu topo.. - ela sorriu se juntando as meninas
elas pararam, de frente para nós
- vamos casal?- Perrie exclamou
eu olhei para Niall, ainda não me acostumara com a ideia de sermos chamados como "casal"
Niall sorriu satisfeito com o termo, olhou para mim, como se esperasse que eu respondesse
- nós ja vamos ..- disse sorrindo para Niall
- não demorem - Jade completou
- tudo bem.. - Niall sorriu
elas subiram, provavelmente foram se trocar enquanto os meninos apenas tiraram as blusas e pularam na piscina, da sala eu e Niall podíamos ver todos eles pela grande porta de vidro, eles riam e brincavam, jogavam agua um nos outros enquanto as meninas não chegavam
sorri para Niall que me abraçou, deitando sobre mim, ele sorria e me selava a cada segundo, nós riamos e logo escutei passos, Niall parou o beijo e ficou olhando , direcionado para a escada, eu me curvei, olhando para a mesma também, logo vejo as meninas, descendo a mesma de biquíni, ri e tampei os olhos de Niall, ele colocou as mãos sobre as minhas, rindo
as meninas passaram, rapidamente, indo de encontro com os meninos, destampei os olhos de Niall que em olhou sorrindo
- porque não deixou que eu olhasse? - ele disse sério, relando nosso lábios
- am...porque não
- é ciumes. - ele disse sério, relando seus lábios nos meus - ficou com ciumes que eu olhasse para elas- ele riu
- claro que não - menti
- é sim.. - ele riu e mordeu meus lábios
- para Niall.. você e chato - mordi seus lábios - vou me trocar
- tá.. - ele se sentou e aos poucos soltou minha mão
subi as escadas, fui até o quarto, abri o guarda roupas onde estavam todas as minhas roupas novas, entre elas os meus biquines, peguei um deles e vesti, prendi meu cabelo em um coque alto e desci
da escada avistei a sala , Niall não estava mais lá, olhei pelo vidro e ja o vi a minha espera do lado de fora, ja sem camisa, sorrindo enquanto os meninos e as meninas estavam dento da piscina
da sala eu ja pude ver Loui me notar, sorri olhando para o chão, sentindo meu rosto queimer e rapidamente continuei, cruzei a cozinha e quando cheguei até a piscina, Louis cutucou harry, que cutucou Liam, que disfarçadamente chamou atenção de Zayn, eles me olharam enquanto as meninas destraidas brincavam
senti meu rosto queimar, Niall estava de costas e quando percebeu a expressão dos meninos ele se virou, logo me olhou e sorriu, caminhou até mim e me abraçou, tampando a  visão dos meninos
- o que é isso? - perguntei próximo a sua orelha
- isso o que? - ele disfarçou
- está com ciumes. - sorri
- ciumes? não.. - ele mordeu meus lábios..
- e sim..
- não... até porque, agora você é só minha não é? - ele disse relando nossos lábios
- será? - brinquei
Niall me olhou assustado
- ta falando sério?- ele me olhou sério
- é claro... - ele me olhou assustado-  que não né nini! - sorri
Niall sorriu aliviado, me beijando novamente, eu sorri e me abracei a ele que estava me segurando firme pela cintura, eu sorri e o beijei, ele sorriu entre o beijo e me levantou do chão, caminhando lentamente ate entrarmos num pulo na piscina.

-------------------------------------------------
Capitulo recuperado        
       

Um comentário :