Fic Change Your Life - Capitulo 15


Fic Change Your Life - Capitulo 15 


em meio as borboletas que estavam dando uma festa em meu estomago, eu me abracei mais forte a Niall, que sorriu e logo me selou, senti minhas bochechas queimarem, mas eu sentia o meu corpo pedir por mais, pedir por seus beijos, seu halito doce
sem pensar duas vezes eu cedi passagem para o beijo, Niall me segurou firme pela cintura, fazendo eu me curvar para trás, num beijo que eu poderia dizer de cinema.
Niall inciou um beijo quente, doce e carinhoso, seus beijos eram assim, viciantes , eu não queria nunca mais desgrudar meus lábios dos dele.
e quando Niall ia finalizar o beijo, mordendo meus lábios escutamos
- meu deus... - Louis sussurrou
- nossa hein! - era a voz de Harry rindo
- eu sabia! - era a voz de Jade
eu e Niall encerramos o beijo rapidamente, olhamos para o lado, estavam todos lá.. todos mesmo, as meninas e os meninos , senti meu rosto corar e a única coisa que queria era me esconder em meio aos braços de Niall, e o que eu fiz não foi muito diferente disso, me abracei a ele, colocando meu rosto entre seu pescoço, Niall beijou minha cabeça, calmamente
- pronto, vocês ja viram... ja podem ir... - ele disse calmo
- ah Niall! assume logo! - disse Zayn sorrindo
- gente, deixa ele. - Liam disse como um pai
- é, todos tem o seu tempo - Leigh concordou
- mas... - Harry interviu
- só um beijo.. - Jesy fez careta...
e foi quando todos se calaram , senti os dedos de Niall erguendo meu rosto, me fazendo olhar para seus olhos
seus olhos azuis, que me passavam confiança, ele sorriu e se aproximou, me abraçando calmamente e junto com seus braços que me envolviam aos poucos ele trazia novamente as borboletas para meu estomago
eu fechei os olhos, me entregando em seus braços, logo sinto nossos lábios se relarem, num selinho demorado e lentamente eu cedi aos poucos a passagem para o beijo, Niall, sem pressa, apenas aproveitava cada oportunidade, e assim, eu me abracei mais forte a ele, entrelaçando meus dedos em seus cabelos, ele me segurava firme pela cintura e assim ele inciou mais um beijo, dessa vez um beijo quente, intenso, podia sentir meu rosto queimar, mas não queria que isso parasse, seu beijo doce e carinhoso...
Niall encerrou o beijo com alguns selinhos, foi quando ele descolou seus lábios dos meus e nós olhamos para o lado, onde todos estavam nos olhando, sérios
- meu deus... - Louis repetiu
- nossa... - Leigh me olhou sorrindo
- me deu até calor! - Jade brincou enquanto Harry apenas sorria malicioso, olhando para nós
- que beijo hein... - Jesy disse sorrindo
- agora sim - Zayn comentou
Perrie me olhou, logo piscou para mim, eu sorri sem mostrar os dentes
- pronto, vocês ja viram, agora dêem um pouco de paz para eles.. - Liam disse
todos consentiram, logo saindo cada um para um canto, Niall me olhou
- me desculpe.. - ele disse passando a mão por meu rosto
- por? - disse me aproximando
Niall sorriu, fechando os olhos enquanto sentia meu rosto perto do seu
- você sabe... tudo isso.. - ele disse enquanto nossos lábios roçavam
- não precisa se desculpar - disse quase selando-o
Niall sorriu e balançou a cabeça, afastando seus pensamentos perversos da mesma, logo me abraçou forte, correndo até o sofá e me levando junto, caímos os dois deitados, eu ri enquanto Niall me selava repetidamente e como se não bastasse Niall inciou mais um beijo, que foi encerrado assim que escutamos
- Ebaaa! também quero! - Era Louis fazendo voz de gay e pulando no sofá sobre nós
- que isso gente? - Harry disse fazendo careta..
- Styles e sua mente pervertida.... - Liam deu um tapa na cabeça de Harry
- GEEENTE! - Jade disse rindo descontroladamente
Niall me olhou, fazendo careta..
- O QUE EU FIZ MEU DEUS? O QUE EU FIZ PRA NÃO CONSEGUIR FICAR UM MINUTO EM PAZ?! - Niall gritou rindo
eu sorri e o selei, ele me olhou e me beijou, em meio a Louis que tentava atrapalhar
- LOUIS!- gritei
- tá bom gatinha.. - ele disse sorrindo e se levantando
puxei a gola da camisa de Niall, novamente colando nossos lábios
- agora aguenta... - Louis brincou...
- Alem de Zaz e Pezz.. esses dois tambem.. - Jade revirou os olhos rindo

------------------------------------------------
Capitulo Recuperado        

Nenhum comentário :

Postar um comentário