Fic Change Your Life - Capitulo 14


Fic Change Your Life - Capitulo 14 

"Você On"
sim, eu queria isso, eu queria muito, eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu desejava de um tanto incomum os lábios de Niall, seus lábios rosadas e macios, por mais que estivesse bêbada, eu me lembrava de seu beijo, me lembrava do quanto eu gostei daquilo, e agora, eu só sentia a necessidade de te-los novamente..
assim eu encostei meu corpo no dele, sentindo seu calor novamente, niall me olhava, parecia triste, mas eu não sabia porque, eu so conseguia fitar seus lábios que pareciam ma chamar.
- você não lembra, não é? - ele disse num sussurro olhando para baixo
sorri, ele achava que eu não me lembrava de nosso beijo...
- eu estava bêbada... não inconsciente - disse sorrindo enquanto entrelaçava minhas mãos em seus cabelos..
- então... então você se lembra? - disse sorrindo
consenti, vendo o sorriso em seu rosto e logo, não me contendo mais sinto os braços de Niall me abraçarem forte contra seu corpo, e assim, eu vou de encontro aos seus lábios, seus lábios macios , num selinho demorado
Niall sorriu e logo eu me abracei a ele, sedendo passagem para o beijo, Niall imediatamente aproveitou e inciou um beijo doce, calmo, cuidadoso , carinhoso, diferentemente de ontem que foi um beijo, para mim, impulsivo.
Niall segurava minha cintura, apertando-a forte contra seu corpo enquanto eu entrelacei meus braços em seu pescoço..
Tanto Niall como eu sorriamos em meio ao beijo, um beijo longo, que para mim poderia nunca ter fim , mas infelizmente somos seres humanos e precisamos de folego.
Niall encerrou o beijo, com alguns selinhos, eu o olhei, esperando que ele não dissesse nada, torcendo para que ele não dicesse, me abracei a ele, colocando minha cabeça em seu peito, e assim Niall fez, permaneceu quieto e apenas beijou minha cabeça, até uma santa aparecer pra atrapalhar
- (SEU NOME)! VAMOS.....- Jade parou na porta da cozinha
Niall riu abafado olhando para ela que nos olhava surpresa, rindo logo em seguida
- Vamos aonde Jade? - perguntei sem me mover
- Comprar roupas? - ela disse sem jeito..
- é, vamos, estou precisando - sorri.
Jade sorriu , eu me desabracei de Niall, olhando em seus olhos
- eu...vou... com ela- Niall consentiu
eu, meia sem jeito, fui aos poucos soltando suas mãos, não sabia se me despedia dele com um beijo, eu estava meio confusa com o que acabou de acontecer..
sorri sentindo que corei, ele sorriu para mim e eu me virei , olhei para Jade que sorria, dei um passo até ela e logo Niall puxou minha mão, me fazendo virar para ele novamente
- Não vai sair sem se despedir , vai? - ele sorriu e fez o que eu imaginava
me puxou pela cintura, me olhou nos olhos, eu sorri para ele e assim ele me selou, eu não queria dar inicio a mais um beijo, ja estava morrendo de vergonha de Jade, Niall logo intendeu, me deu alguns selinhos repetidos, eu sorri e ele me olhou nos olhos novamente
- vai lá.. - ele sorriu
eu consenti sorrindo e me virei, soltando sua mão aos poucos, cheguei até Jade que me olhava sorrindo
saímos e logo entramos no carro
- MEU DEUS, O QUE FOI AQUILO? - Jade disse empolgada
eu me abaixei no banco, sentindo meu rosto queimar
- você e Niall Horan estão ficando! - ela disse olhando para o volante e logo rindo
- tá, vamos. - disse tentando sair do assunto
- vamos.. - ela consentiu- mas eu ainda não acredito no que eu vi.. - ela riu
- isso, não acredite! - sorri
ela ligou o carro, e assim fomos para o shopping, compramos muitas roupas, refizemos meu guarda roupas , comemos algo por la e ja estava escurecendo , entramos no carro e voltamos para a mansão de Simon, que por durante um ano seria a nossa casa...
entramos e logo o avisto, sentado no sofá, olhando para mim, sorri e logo o vejo sorrir de volta...
- ele esta te esperando ? - Jade sussurrou em meu ouvido
- é , ele está - disse distraída fitando os olhos de Niall que me olhavam
- o que disse?
- claro que não jade... é só...conhecidência! - sorri para ela que revirou os olhos subindo as escadas, Niall se aproximou, pegou as sacolas de minha mão, as colocando no sofá, logo veio até mim e me abraçou
- estava te esperando - ele sussurrou
eu sorri, me lembrando do que acabara de acontecer
- sentiu minha falta? - brinquei
- senti, senti falta de você, do seu cheiro, do seu beijo. - ele disse sério, me fazendo sentir borboletas no estomago.
------------------------------------------------
capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário