Fic Change Your Life - Capitulo 13



 Fic Change Your Life - Capitulo 13

"Niall On"
acordei, super bem, olhei para o lado e ainda estava abraçado a ela, fechei meus olhos de novo, tentando acordar desse sonho, ou um pensamento perverso, eu não poderia ter beijado-a, não, isso não podia ser verdade e o pior de tudo, é que ela não se lembraria de nada, para ela não teria significado algum, nem muito menos sentido
ainda viajando em meus pensamentos, vejo ela se mexer entre meus braços, ela sorri e logo abre os olhos, me olha e logo depois coloca a mão sobre a testa
- ai...minha...cabeça...dói... - ela disse fazendo careta
eu sorri
- bom dia.. - beijei sua testa
- bom dia - ela sorriu
me levantei, ela me observava, sai do quarto, indo até o banheiro, onde tinha uma caixa de medicamentos, peguei um comprimido e levei até ela, ela me olhou
- bebe pra sua dor de cabeça passar - disse pegando a jarra de agua que estava no criado mudo e colocando agua no copo
a entreguei e ela sorriu
- Obrigada Niall - ela bebeu
é, ela não se lembrava, com certeza não, ela sorriu e eu me sentei ao seu lado
- vai melhorar - sorri passando a mão em seus cabelos, aquela beijo não saia de minha cabeça
ela sorriu e eu, meio sem jeito me deitei ao seu lado novamente, ela não esboçou nenhuma reação, simplesmente aceitou, se virou de frente para mim, sorriu, olhei para seus lábios, que agora estavam bem rosados e estavam me chamando, me atentando, mas não, eu não faria isso, eu queria, mas não faria! não Niall!
ela riu
- o que foi? - a olhei
- você está estranho - ela riu
- estranho eu? - olhei para seus lábios novamente
eu não aguentaria, eu não me seguraria, eu me entregaria ao desejo que estava sentindo em ter seus lábios nos meus, e quando me decidi a fazer isso vejo a porta do quarto se abrir brutalmente
eu e (seu nome) nos assustamos e por um impulso minhas mãos foram para sua cintura, como se eu pudesse a proteger de algo que poderia acontecer... mas a única coisa que poderia acontecer era os garotos e garotas entrarem no quarto gritando e pulando
- AAAAH! (SEU NOME)!! - Perrie entrou gritando e sorrindo
- NIAAALL!!!! VOCÊ ME TRAIU! - Zayn gritou enquanto corria entrando no quarto
- PAREM DE GRITAR! EU ESTOU COM DOR DE CABEÇA! - Liam anunciou
- EU TAMBEM - Jade sorriu chegando ao quarto - EITA, O QUE É ISSO? CADE A JESY PRA VER ISSO?  - ela disse olhando rindo para mim e Niall
- Gente, como vocês são inconvenientes - Leight anunciou
- AAAAAh HAZZA! VEM VER ISSO! - Louis gritou porta a fora
-DA PRA PARAR DE GRITAR E SAIR DO QUARTO! - Gritei bravo
eles se calaram, me olhando, eles consentiram sorrindo e saíram, Perrie olhou para trás e piscou
(seu nome) afundou sua cabeça sobre meu pescoço
- eu não acredito - ela disse abafado sobre meu pescoço, logo sorrindo, o que me lembrou de ontem, quando ela sorriu contra meu pescoço
- calma pequena.... - sorri
- eu vou tomar um banho.. - ela disse meia confusa
- tudo bem  - consenti
ela levantou , e se lembrou de que estava apenas de calcinha e minha blusa , ela se sentou de novo
- fecha os olhos. - ela riu
- tudo bem néah - consenti rindo
- eita... mas.. minhas roupas... - pude escutar ela se levantando
- eu as sequei, está ... - disse tirando a mão dos olhos e olhando para ela, em busca de sua roupa
- FECHA ESSES OLHOS!- ela mandou, logo rindo
tampei os olhos novamente, rindo de ve-la corada
- estão em cima da escrivaninha
- tá..
tirei a mão dos olhos e não a vi mais, ela ja entrara no banheiro
sorri, me encostando na cama, o que era isso? meu deus , me levantei, coloquei um shorts e fiquei sem camisa, desci as escadas sem nem me dar conta de como eu estava, cheguei na cozinha e  a mesa do café ja estava pronta, santas empregadas!
me sentei na mesma, os garotos e as meninas estavam comendo, todos reclamando de dor de cabeça
- bom dia. - disse olhando para eles que riram
- bom dia Niall.. - Liam sorriu, como se não houvesse acontecido nada
todos sorriram e eu me sentei, logo vejo ( seu nome) descer, ela se senta ao meu lado na mesa, Perrie a olha sorrindo e eu a vejo corar
tomamos o café e Perrie disse que iriam começar os shows daqui dois dias, então, Zayn foi mais rápido e ofereceu para que elas ficassem conosco, aqui, na mansão de Simon
meio sem jeito elas aceitaram .. e eu? eu me senti completamente feliz.
todos tomaram o café da manhã, e aos poucos saíram, logo ficamos eu, Zayn e (seu nome) , me levantei e logo Zayn se juntou a Perrie, eu fui até a pia, pegando o que estava sobre a mesa e colocando na mesma, (seu nome) se levantou e me ajudou, em silencio, tiramos a mesa e eu me virei, encostando na pia enquanto a olhava arrumar as cadeiras em volta da mesa
ela me olhou sorrindo, logo veio até mim, parando em minha frente , eu olhei em seus olhos verdes novamente, tão lindos
ela sorria e passou a mão em meus cabelos, parando em minha nuca
- você não lembra, não é? - disse meio cabisbaixo , ela não lembrara do nosso beijo...
ela sorriu, deslizou a mão por meus cabelos novamente, e entrelaçou seus dedos em minha nuca..
- eu estava bêbada... não inconsciente - ela sorriu , colando seu corpo no meu
- então... então você se lembra? - disse sorrindo
ela consentiu , olhando para meus lábios, eu olhei os dela, desejando-os tanto quanto os desejei ontem e  eu imediatamente colei meus lábios nos dela de novo, seu corpo tão junto ao meu, minha consciência tão limpa em saber que agora ela não estava bêbada, que ela estava fazendo isso por que quer, que ela queria isso tanto quanto eu...

---------------------------------------------
Capitulo recuperado 


Nenhum comentário :

Postar um comentário