Fic Change Your Life - Capitulo 12


Fic Change Your Life - Capitulo 12

"Niall On"
as horas se passaram, e eu nem percebi, as garotas ja estavam desmaiadas no chão de tão bêbadas, Harry estava sentado no banco do lado de fora, perto da piscina, junto com Zayn e (Seu Nome) que era a única que não estava bêbada de entre as meninas, Liam bebeu um pouco e como não é acostumado com isso desmaiou , Louis dormiu agora pouco, o garoto ja é encapetado sem beber, quando está bêbado então, meu deus...
eu deixei o violão no canto da sala, tinha copos por todos os lados, me levantei, eu bebi bastante, mas não me sentia bêbado, peguei os copos, e os levei para a cozinha, logo escuto um riso, eu sorrio, era o riso de (seu nome) , afinal, só havia ela de garota acordada, deixei os copos na pia da cozinha e suspirei aliviado, acabou!
fui até a área de fora, de onde veio o rizo de (seu nome) e quando chego a vejo rindo e olhando para o chão, me aproximo e o que eu avisto? Harry totalmente bêbado colocando copos em volta do corpo de zayn que estava desmaiado no chão
Harry malemá conseguia abaixar de tão bebado, ele ria como um louco, com os olhos vermelhos
- ta brincando que ainda tem todos esses copos pra recolher? - disse rindo
- NIAAAALL!!! - Harry gritou, andando torto veio até mim
- Harry, você ta muito bêbado..
- magina Niall.. eu to bem! - ele disse enrolado enquanto lutava para seus olhos ficarem abertos
- Vem ... - puxei o garoto até o outro sofá do lado de fora, o deitei lá - dorme ai Harry.
- e meu beijo de boa noite mãe? - ele disse ja quase dormindo
- Mãe? - eu e (seu nome) rimos... - você está muito bem em Harry!  - ri
ela se levantou, vindo até mim, olhou para Harry e sorriu, pude ver seus olhos brilharem e por um segundo eu me esqueci de que Zayn estava jogado no chão, de que Harry estava bêbado ou de que haviam quatro garotas e um garoto desmaiados na sala da casa.
- Niall? - ela me olhou sorrindo
- am.. Sim? - disse meio distraído, passando a mão pelos cabelos
ela riu
- você é sempre assim? distraído? - ela disse sorrindo
- não.. não.. só na maioria das vezes - disse sorrindo e ela sorriu
- bom, vou pegar esses copos.. - disse me virando
- eu te ajudo! - ela se pronunciou
- que isso pequena.. não precisa.. sobe as escadas, tem varias portas, todas são quartos, vai descansar - sorri
-para de besteira Niall.. eu vou te ajudar - ela disse deslizando o dedo por meu nariz
eu sorri e senti que corei , logo consenti
- tudo bem.. - sorri dando de ombros
ela riu e se juntou a mim, pegamos todos os copos que estavam em volta de Zayn , colocamos todos na cozinha
- acabou.. - sorri
ela apenas sorriu de volta para mim , olhei para a sala , logo os dois rimos
- eles estão desmaiados - ela disse
- com certeza.. - sorri - vou leva-los para o quarto
- tudo bem - ela disse se juntando a mim
- aonde pensa que vai? - disse sorrindo
- te ajudar - ela disse séria
- não precisa.. - ela me interrompeu
- para. - ela tocou o dedo sobre minha boca
eu consenti, ela era diferente do que eu pensei, confesso que quando a vi pela primeira vez , a julguei pela aparência, achei que ela não passava de mais uma menina bonita, mimada e cheia de manias, mas não, ela é simples, doce e sem muitas frescuras
um a um nós pegamos primeiro as meninas e as levamos para o quarto, depois levamos os meninos e ela os arrumou nas camas, descemos e estava tudo em ordem
- Cansada?
- não... - ela sorriu - e você?
- nem um pouco
sorri enquanto ia até a geladeira, peguei um champagne e duas taças, ela me olhou sem intender
- é a nossa hora! - sorri - vem! vamos aproveitar, chega de cuidar deles! - sorri
ela sorriu e eu peguei sua mão, puxando-a até a beira da piscina, ela me acompanhou e nos sentamos , peguei as taças, dando uma em sua mão
- Niall..mas..eu não bebo - ela sorriu
- você ja experimentou alguma vez? - disse sorrindo
ela negou com a cabeça
- topa? - sorri
- tudo bem. - ela consentiu
sorri e coloquei bebida no copo dela, logo em seguida colocando em meu copo
ela sorriu e deu um gole, pela sua cara, ela gostou
- é bom. - ela sorriu
eu sorri e consenti , logo me levantei e por um impulso entrei na piscina, ela me olhou sorrindo
- vem? - disse sorrindo
- Niall, está frio! - ela riu
levei minhas mãos até sua cintura, ela me olhou assustada, mas não me impediu, a levantei e com cuidado e calma a coloquei na agua, de frente para mim, ela fechou os olhos, franzindo a testa
- a agua ta gelada! - ela sorriu
- bebe que jaja você esquenta- disse sorrindo enquanto a segurava ainda, sentindo seu corpo molhado e gelado contra o meu, que por dentro parecia quente como fogo
ela sorriu, e sem nem pensar duas vezes virou a taça toda, bebendo tudo que tinha nela
- nossa, ta tão frio assim? - sorri enquanto ela me olhou e consentiu
a abracei, me aproveitando da situação, colando seu corpo no meu, escutava seus dentes rangerem de frio, ela rapidamente se agarrou a mim, colocando seus braços em torno de meu pescoço, eu fechei os olhos, sentindo seu rosto em meio ao meu pescoço, sua respiração quente..
aos poucos fui escutando o ranger de seus dentes pararem, ela sorriu contra minha pele, eu pude sentie...
sorri junto e logo ela me olhou
- esquentou? - disse sorrindo
- aham - ela consentiu ainda abraçada a mim
eu juro, que não queria sair dali, não queria soltar, desgrudar seu corpo do meu, ela me olhou sorrindo
e assim, na piscina nós passamos mais algumas horas, até eu ver o dia clarear e a 3° garrafa de champagne acaber
- Niall! eu quero mais! - ela riu
- não (seu nome) , chega, você ja está bêbada - neguei vendo-a rir com os olhos vermelhos
- não to não .. - ela riu exageradamente, ainda agarrada ao meu corpo
- sim, você está- insisti
ela segurou meu rosto, olhando em meus olhos, tão perto que eu me assustei
- eu. - ela deu uma pausa -não.. - pude ver seu olhar desviar dos meus, parando em meus lábios- tô....- ela olhou meus olhos, logo voltou a olhar para meus lábios - beb....- ela não terminou, e logo entrelaçou a mão em meus cabelos, trazendo seu rosto para o meu, colando o seu lábio no meu, eu, imediatamente a abracei, ela envolveu suas pernas em minha cintura, cedendo passagem para que eu desse inicio ao beijo, e eu, involuntariamente aproveitei, eu não deveria fazer isso, ela estava bêbada e inconsciente, mas eu... eu não aguentei
lutando contra meus instintos eu parei o beijo, ela me olhou sorrindo
- vem, você precisa dormir - disse pegando-a pela cintura e a colocando sentada do lado de fora
ela apenas sorria, sai da piscina e a abracei, entramos em casa, molhando tudo, subimos até um dos quartos, peguei uma de minhas camisas que estavam na minha mala , ela me olhou sorrindo
fui até ela, eu não sabia como fazer isso
- eu ainda sei me trocar sozinha - ela riu
suspirei aliviado, entreguei a blusa a ela que entrou no banheiro, meia desnorteada ainda , logo saiu, com a minha blusa, tão linda, sorriu e me olhou, eu ja estava trocado, com a minha camiseta e uma box apenas, ela sorriu e eu a conduzi até a cama, deitando-a
- descansa pequena - passe a mão por seus cabelos
- eu to com frio - ela sorriu
- vou pegar uma coberta
ela negou com a cabeça , puxando minha blusa, eu a olhei , ela puxou com mais força, me fazendo deitar ao seu lado, pegou meus braços e passou por em torno de seus braços, assim, fazendo com que dormíssemos abraçados...

----------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário