Fic Change Your Life - Capitulo 10



Fic Change Your Life - Capitulo 10 

dentro do carro nós riamos, cantávamos e sorriamos, até o celular de Perrie tocar
- GENTE! QUIETAS! - ela gritou
todas rimos e Perrie atendeu o celular
- Oi amor! - ela sorriu - sim sim, ja chegamos, aonde estão? Na casa do Simon? - ela se assustou - mas ele não está ai está? - ela sorriu - ótimo.. - festa? sim... ja estamos chegando... beijos, te amo.
ela desligou o celular, sorrindo
- EU OUVI FESTA? - jade gritou
- fala baixo Jade, estamos do seu lado.. - Leigh disse brava
- me desculpe.. - Jade sorriu - mas... - ela olhou para Perrie
- Sim jade, você ouviu a palavra festa... os meninos estão dando uma festinha la na casa de Simon
- NA CASA DO....opa... na casa do Simon? - ela diminuiu o tom de voz
- é.. - Perrie confirmou
- mas.. ele esta ai? - Perguntou Jesy
- Não.. você acha que se ele estivesse os garotos fariam festa lá? - Perrie riu
- Pezz, você conhece a casa do Simon? - Leigh disse - é grande? - se empogou
- é, é bem grande, eu conheço.. - Perrie sorriu
elas me olharam
- que foi? - disse sorrindo
elas riram e alguns segundos depois o carro parou, eu olhei para o lado, um grande portão branco se abriu , dando visão para uma longa rua, vazia, olhei mais adiante e no fundo da mesma eu vi uma grande casa, quanto mais o carro se aproximava mais impressionada de ver o tamanho da casa eu ficava , uma grande casa branca, cheia de janelas e uma grande porta.
- MEU DEUS! PEZZ!- Jade estava impressionada - ISSO...
- é uma mansão.. - completou Leigh
- e que mansão... - complementou Jade
eu apenas olhei, descemos, Perrie tomou a frente , logo atrás Jade correu, Jesy logo em seguida e Leigh antes de segui-las me olhou , sorriu , eu sorri sem jeito e a acompanhei
Perrie tocou a campainha e imediatamente a porta se abriu, lá estava o moreno bonito, o tal Zayn, Perrie o abraçou e o selou
Zayn cumprimentou todas as meninas, quando me viu sorriu
- e você é a (seu nome)? prima de Perrie? - ele sorriu
- sim, sou eu. - sorri se jeito enquanto Zayn beijou minha testa
- Pezz.. a beleza é de família! - ele sorriu
eu sorri corando logo em seguida
- vem, entrem.. - sorriu - os meninos estão nos fundos, na piscina.
- vamos meninas.. - Perrie mais uma vez tomou a frente , abraçada a Zayn
na mesma sequência nós seguimos pela enorme casa até os fundos, quando chegamos, vimos os garotos, sentados em volta da piscina, com um violão, tocando uma musica conhecida..
olhei para eles, mas não os conseguia ver de longe
nos aproximamos, as meninas correram até os garotos, eufóricas, eu apenas os olhei, encostada na porta...
pude ver os garotos se levantarem , sorrirem e cumprimentarem as meninas, Perrie as apresentava e elas, euforicamente os abraçava , Jade não escondia sua alegria, eu apenas sorria, parada na porta, olhando-os...
Logo vejo um deles, o que me parecia Louis, olhar para Perrie e logo depois olhar para mim , Perrie sorriu e me olhou, logo fazendo sinal com a mão para que eu fosse até eles, eu sorri e me aproximei, passei os olhos por todos eles, que me olhavam, parados, até fixar meus olhos no loirinho, o tal Niall, ele me olhava sorrindo, lindamente
Eu, me sentindo um pimentão, caminhei até Perrie, sentindo todos os olhares pesados sobre mim
- Meninos, essa é (Seu nome) , prima da Pezz. - Zayn anunciou
- Oi docinho! - o de cabelos encaracolados, acho que é Harry, se aproximou , beijando minha testa- Sou Harry...
- Prazer em conhece-lo Harry - sorrio
Harry se afastou, dando lugar ao outro, um alto, com cabelos encaracolados, do qual eu não me lembro o nome
- Oi (seu nome) - ele sorriu - Sou Liam.
- Olá Liam, prazer em conhece-lo
Liam sorriu e ja deu lugar ao outro, que se aproximou
- Oi (seu nome)!!! - o garoto parecia empolgado - eu sou o Louis, mas pode me chamar de Jennifer - ele riu enquanto eu o olhei assustada - brincadeira! - ele sorriu
- ah.. Oi... Louis? - ele riu - prazer.
ele sorriu e saiu novamente, e ai deu espaço para o loirinho, do qual eu não esqueci o nome, Niall, além de nome, tinha cabelos loiros claros, olhos azuis e lábios rosados, como os de um anjo
- Oi pequena - senti um frio na barriga - Sou Niall - ele disse olhando em meus olhos e logo em seguida beijando lentamente minha bochecha
- Oi Niall... - corei ao sentir seu beijo quente sobre minha bochecha

------------------------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário