Fic Change Your Life - Capitulo 1


Fic Change Your Life - Capitulo 1 


Bom, essa historia, diferentemente de todas as outras começa do fim, é, esse é o fim, e para deixar a historia ainda mais emocionante, eu posso dizer-lhe que essa não termina com um "VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE"
bom, como podem perceber, eu sou a personagem principal, ou seja, você , então, vamos entrar na história.
"Você On" 
19 de Março de 2013
- Olá mãe... como está? - ela perguntou preocupada
- estou bem minha filha... - respondo ja cansada.
- como passou a noite? dormiu bem? - ela me pergunta logo olhando para a enfermeira ao meu lado
- sim. - respondo olhando para a mesma que sorri.
a enfermeira se retira, por mais que eu tentasse, Claire sabia que eu não estava bem, e eu sabia, que minha hora estava chegando...
- Mãe... - eu a olhei- Você nunca me contou a sua história... - ela disse pegando minha mão
Claire é minha filha, hoje, ela está com 30 anos , e eu, estou com apenas 87... Ja o pai de Claire, se estivesse vivo, estaria com 89, mas infelizmente, ele não está.
Claire é uma famosa jornalista e sempre buscou inspiração para fazer um livro... mas esses últimos tempos ela tem se dedicado totalmente e inteiramente a mim, que estou internada nesse hospital, apenas por uma simples falta de ar, é, quando se é velho, qualquer coisinha já é motivo para internação... mas eu sabia que minha hora estava chegando.. a hora de eu me juntar a ele.. encontra-lo novamente...
- Mãe?! - Claire me chamou a atenção
- Sim filha, eu nunca te contei a minha historia... acho que ja está na hora de conta-la.
Claire me olhou atenta...
respirei fundo, tentei me desligar de todos aqueles bips que as maquinas faziam e só ai então pude ver, toda aquela lembrança, que ainda era clara em minha cabeça, se passar como um filme, um lindo filme
"FlashBack On"
eu tinha 12 anos, eu morava em Londres, com meu pai... Minha mãe? faleceu em meu parto, meu pai sempre foi um homem muito rígido, mas sempre muito atencioso e carinhoso...
- NATHAN! - grito contente ao vê-lo sair de sua casa
Nathan era o meu vizinho, ele morava na casa de frente com a minha.
- (Seu Nome)! - ele veio sorrindo até mim
Nathan se sentou ao meu lado, na guia da calçada, olhando em meus olhos, os olhos dele eram de uma calma profunda e seu sorriso, me trazia uma paz imensa.
eu só me sentia bem quando estava com Nathan, algo nele fazia eu me sentir bem...
- e então, fugiu de casa? - ele perguntou olhando o céu.
- é, meu pai nunca me deixaria sair.. - disse sorrindo e olhando em seus olhos que agora olhavam os meus
- eu não intendo...
- O que? - disse sem intender
- o motivo de seu pai não deixar você sair..
-eu acho que ele tem medo...- respondi olhando as nuvens
- medo de que? - ele pergunta curioso
- medo de que eu fique sozinha do lado de fora, medo de que eu corra perigo...
- perigo.. - ele riu e revirou os olhos- você não vai correr perigo - eu o olhei - não comigo ao seu lado...
eu sorri e Nathan se aproximou, eu inocentemente apenas o olhei, quando sinto seus lábios relarem rapidamente nos meus , num selinho rápido, eu ainda assustada, me levanto
- (Seu nome)! - ele diz tentando me acalmar
eu sem intender, com um tanto de euforia ainda me viro e corro para minha casa, o que foi isso que aconteceu? algo tão ingenuo e inocente, me fez sentir algo tão estranho...
- (SEU NOME)! ONDE ESTAVA? - e lá vem ele...
- eu estava...aqui...na...rua.... - disse ainda perdida no que acabara de acontecer
- EU JA NÃO TE DISSE PARA NÃO SAIR SEM AVISAR?! 
- E DO QUE ADIANTARIA EU TE AVISAR SE VOCÊ IRIA DIZER NÃO DE QUALQUER JEITO?! - disse brava, eu me sentia assim quando meu pai queria controlar meus atos..
ele se calou, olhou para meus olhos e eu olhando os dele pude intender a mensagem que eles passavam
- De castigo, por uma semana
- Mas... - ele me interrompeu
- Mais nada ( seu nome) , pro seu quarto, vai passar essa semana toda lá dentro, sem sair de casa.
não adiantava eu discutir, meu pai tinha a autoridade, subi as escadas furiosa, entrei em meu quarto e me tranquei no mesmo.. as vezes eu me pergunto .. se minha mãe ainda fosse viva, será que ele seria tão chato assim?!
me deito na minha cama, e coloco meus fones, é, a musica é a única coisa que me conforta, a única coisa que me entende... Nathan também me entende.... mas durante uma semana eu não poderia falar com ele..
logo escuto, por entre a musica que saia do fone em meus ouvidos umas pequenas batidas, me assusto, tirei os fones e olhei, eram pedras que batiam na minha janela...
Sorri e corri, abri a mesma e pude vê-lo lá em baixo
- Nathan.... - disse sorrindo..

---------------------------------------------------
Capitulo recuperado


3 comentários :

  1. Vc tem dom em?!
    Também adoro escrever

    ResponderExcluir
  2. nossa ja vi que essa fanfic é perfeita bom, dps vou ler tenho um monte d dever, mas olha ta legal

    ResponderExcluir
  3. e queria saber que musicas sao essas que ficam tocando uma eu sei que é 18 e a outra

    ResponderExcluir