Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 16 - "ACIDENTE"

Capitulo 16 - "ACIDENTE"



Eu e Nathan comemos as coisas que ele trouxe, logo ja me sentindo satisfeita , ele coloca tudo sobre a mesa de centro novamente, logo me abraçando, eu sorrio enquanto nos deitamos, abraçados, sem dizer nada, meus pensamentos pareciam perturbados e algo me dizia que estava acontecendo alguma cosia de muito errado.
o telefone toca, para acabar com as minhas duvidas, eu me levanto e pego o mesmo que marcava Niall,peguei o celular e caminhei um pouco, mantendo uma certa distancia de nathan, suspiro aliviada ao ver que Niall está bem, olho para Nathan que apenas espera que eu volte, atendo o celular
ligação On
- Oi Niall... o que foi?- digo meio seca.
- Senhorita Edwards? - não era a voz de Niall
- sim, sou eu... quem é?- pergunto aflita
- aqui é do hospital central , um paciente com o nome de Niall Horan acaba de dar entrada no hospital, por um acidente de transito - sinto as lagrimas escorrerem ao ver que o que eu mais temia aconteceu - o celular dele está conosco e eu achei que seria bom ligar para a senhorita que é namorada dele não é? é o que mostra aqui.
- não, sou irmã. - digo entre o choro - eu ja estou indo para ai. - digo desligando o telefone
Nathan me olha assustado e vem até mim
Ligação Off
- o que  houve? - eu me solto de seus braços qe me envolveram e corro para vestir o shorts
- Niall. Niall acabou de sofrer um acidente.... eu.... eu vou vê-lo - digo sem nem me importar com como Nathan reagiria
- eu te levo.. - ele disse pegando a chave do carro - onde é?
- no hospital central - digo enquanto pego minha bolsa e saímos correndo, entro no carro e Nathan dirigi até o hospital, onde eu entro rapidamente e caminho até a recepção
- por favor, Niall Horan... sou a irmã dele. - digo nervosa
- quarto 501 - a atendente diz rapidamente
- obrigada - solto a mão de nathan, que se senta na sala de espera enquanto eu corro até o quarto de Niall, tantas portas se passavam e o quarto dele parecia não chegar...
por fim cheguei, olhei pelo pequeno vidro da porta, lá estava ele, todo machucado, ligado a vários aparelhos, não me contive e entrei, Niall estava consciente
corri até ele, olhando em seus olhos, ele me olhou e eu pude ver os mesmos brilharem
- (seu nome)..... - ele disse baixo - era tudo um pesadelo não era? - ele diz sorrindo fraco
- o que nini? - digo enquanto deslizo a mão por seu rosto, não me conformando com seus machucados
- toda essa historia de você ser minha irmã e de você estar com nathan.... era tudo um pesadelo não era? - ele diz sorrindo - você ainda é minha não é meu amor?
eu me calo, apenas olhando em seu rosto, ele parecia tão feliz com essa ilusão
- era um pesadelo não é (seu nome)? - ele diz aflito - não é? - eu me calo, Niall segura minha mão enquanto em seus olhos se forma uma lagrima
- não niall...não é um pesadelo - digo olhando para baixo enquanto minhas lagrimas escorrem - é tudo verdade... - digo enquanto sinto meu coração doer
Niall solta minha mão, vira o rosto, olhando para a parede branca, ele fita a mesma em silencio enquanto as lagrimas caem tanto de seus olhos como dos meus
logo um médico entra na sala, eu o olho aflita
ele vem até Niall e com uma caderneta analisa alguns números
- e então doutor, como ele está?
- ele precisa de uma transfusão de sangue, mas os estoques de sangue do hospital estão se esgotando, precisamos de doadores - o médico diz aflito
- qual o tipo sanguíneo dele? - pergunto aflita com tudo aquilo
- é O+ (O positivo)
- o meu tipo sanguíneo e O+! - digo eufórica - eu doo doutor!
- acompanhe-me- o doutor diz enquanto me puxa pelo braço rapidamente, eu apenas olho para trás, vendo Niall se distanciar com os olhos cheios de lagrimas....

-------------------------------------------------
Heeeeeey girls!!!


como está o feriado? bom, a Lary ja começou a animar o feriado de vocês, agora eu termino! hahaha bom, volto daqui a pouco pra postar a 1° parte de um mini com o Lou e depois venho postar LTWYL porque hoje a fic tá safada U.U hahahahahaha beijos amores!
Pergunta? ou vem Zoar mesmo!




10 comentários :

  1. Amei s2
    continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii o meu de verdade tbm é O+ ! kkkkkkk Q emoção >·< ... continuaaaa? Pffrzinho?

    ResponderExcluir
  3. preciso que vc continue , amo esse imagine s2

    ResponderExcluir
  4. Ameei, Chorei vey na boa escutar LP-Leave out all the rest e ler a fic é demais pro meu coração! Pleasee eles naum podem ser hermanos #Cooontinuuua'

    ResponderExcluir
  5. Aii nossa nini meu amoor vai fikar tudo bem okay?Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Hj é meu aniversario!!!!!13 aninhos

    Mariana FS

    ResponderExcluir
  7. u.u Ta perfeitoooooooo *-*
    O meu também é O+ '-' Sou irmã do Niall u.u
    Ta muito divo Maah ><
    Gente, eu sei que é chato isso, mas eu escrevo fanfic também(ta, não tão boas quanto essas) e se vocês quiserem ver, aqui o link. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-magic-772830/capitulo10#Pagina1-ComentarioId4246502
    Ficarei feliz.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    xx: Mari

    ResponderExcluir
  8. É nós O+ kkkkk continua ta ótima a fic, uma coisa q eu não entendo eu não to contando a história para minha filha, mais eu sou irmã da nini. Não vai me dizer q minha filha e filha do Nathan??

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  9. Contiuaa pelo amor de Deus, eu to muito curiosaa ja!

    ResponderExcluir
  10. q boom q ele esta biem , meu tipo sanguíneo é A- kk' tragico.... mas pelo menos no imagine é O+ kk NIALL volta pa mim..

    ResponderExcluir