Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 15 - "Preocupação"

Capitulo 15 - "Preocupação"



depois de chorar tudo o que tinha para chorar eu seco as lagrimas que ainda estavam em meu rosto, respiro fundo dando graças a deus por Nathan não ter chegado agora, me levanto, com um pouco de dificuldade, me sentia fraca e vulnerável...
caminhei para o sofá, onde me sentei, ou melhor, deitei , respirando fundo deixei que minha respiração voltasse ao normal, e aquela sentimento de perda e dor desse lugar a um sentimento que estava me corroendo... a preocupação.
Niall saiu desesperado daqui, pegou o carro nervoso, nesse momento, só peço para que tudo fique bem com ele, para que ele chegue em segurança e que... que Deus cuide do meu amor, ou melhor, do meu anjo.
Limpei uma lagrima que escorreu só de pensar na possibilidade do que poderia acontecer, respiro fundo tentando me recuperar, ainda deitada fecho os olhos, tentando pensar em algo que me estabilizasse e rezando para que as olheiras de meus olhos desaparecessem ao ponto de não preocupar Nathan, o que seria quase impossível pois pelo tanto que eu chorei elas estão enormes.
alguns minutos em silencio, sozinha e quieta, imóvel , apenas escutando minha respiração pesada, é assim que eu fiquei até escutar a porta se abrir.
o silencio não foi quebrado , a porta se fechou e escuto os passos, sim, era Nathan, pois pude sentir o seu perfume , e também senti o cheiro de café do qual ele trouxe do starbucks
escuto Nathan colocar algo sobre a mesa, com certeza as comidas, logo seus passos se aproximam, segundos depois posso escutar sua respiração próxima, em seguida escuto ele se sentando no sofá, ao meu lado pelo som próximo
- meu amor... - ele diz deslizando a mão por meu rosto
eu respiro fundo enquanto abro os olhos, Nathan me olha assustado, e logo imagino que ele percebeu a vermelhidão dos mesmos
- ainda está preocupada com o seu pai? - ele diz pegando minha mão
- aham. - menti, era o melhor, o que eu poderia dizer? que Niall veio aqui, eu tive uma recaída e o beijei, depois ele foi embora furioso? acho que não né?
não que Nathan não entenderia, pelo contrario, mas acho que ele não merece ouvir isso.
- awn meu amor... fique calma... seu pai está bem... tudo vai ficar bem.. - ele disse me selando
- fica comigo... - digo enquanto o abraço
- para sempre. - ele completa
em meio ao seu perfume ainda posso sentir o de Niall, e penso se ele também não percebeu...
- olha, eu trouxe algumas coisas para comermos.. - ele sorri
eu sorrio sem mostrar os dentes enquanto nos sentamos para comer, mas era inevitável controlar os meus pensamentos, que estavam em Niall.

--------------------------------------------------
Hey girls! capitulo sem graça né? é , eu sei... hahaha bom, não sei se volto hj pra postar LTWYL... beijinhos!

6 comentários :

  1. Awn que fofu... mas QUERO O NIALL DE VOLTA chorando ake :'(
    Ps: NIALL te amoooo ^^

    ResponderExcluir
  2. aaah volta siimmm hj!To amando a fic (:

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    continua flor e volta siimm *u*

    ResponderExcluir
  4. Bora fazer uma tag #VoltaNiall, pqp o Niall coitado, repito a dizer ele num tem culpa do q aconteceu ele naum sabia '-' Eu te amo forevermente Niall independente do q aconteça ' Profuuuundo #Coontinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua.....
      e o niall?!
      ai meu deus,kkkkkk
      dividida por dois lindos e um perfeito.
      uau
      amando
      bjs

      Excluir
    2. Tag pro Niall voltar e só nois vai entender kkk tipo, metade das brasileiras fazendo uma tag #VoltaNiall é foda, as outras vai ficar tipo, Q PORRA É ESSA? kkkk boa ideia essa, só divulgar XD

      Excluir