Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 14 - "O que tá fazendo aqui?"

Capitulo 14 - "O que tá fazendo aqui?"



Nos braços de Nathan aos poucos sinto meu choro se sessar, Nathan segura meu rosto , olha diretamente em meus olhos
- desculpa.. - digo enquanto olho para baixo
- está se desculpando por chorar? - ele diz incrédulo..
- por você ter que aturar tudo isso... me desculpa Nathan... - digo tentando olhar seus olhos sem deixar mais uma lagrima escorrer.
- amor.. olha para mim.. - ele fez com que eu olhasse diretamente em seus olhos, lutando contra mim mesma para não chorar - eu não me importo que chore, contanto que eu possa cuidar de você, te colocar em meus braços e dizer que vai ficar tudo bem... eu só não quero te ver sofrer...longe de mim... por favor, não se desculpe... - ele diz me selando
consenti enquanto sentia meus olhos arderem, ele tirou os cabelos de meu rosto enquanto aproximou seus lábios dos meus, num beijo que me passou calma e confiança.
Nathan encerrou o mesmo com alguns selinhos repetitivos, eu o olhei, vendo em seus olhos a preocupação comigo..
- o que acha de irmos ao starbucks? - ele diz sorrindo
faço uma careta e Nathan sorri
- não seria uma má idéia...mas....desculpa Nath..não estou muito bem pra sair de casa hoje... - sorri
- tudo bem pequena....- ele me sela enquanto sorri - se você não vai até o starbucks eu trago ele até você.. - ele sorriu
- o que vai fazer? - sorri fraco
- vou até lá buscar algo para comermos já que você não quer ir até lá.. - disse batendo a mão nos bolsos
- não Nath... não se preocupe... vamos amanhã... - digo enquanto seguro suas mãos
- é rapidinho amor...ja volto - ele sorri enquanto me sela
- tudo bem... - solto suas mãos sorrindo
ele pega a chaves sobre a mesa de centro e manda um beijo no ar enquanto sai, eu fecho a porta e me deito no sofá, para ficar a vontade tiro novamente o shorts que acabara de vestir... afinal, eu estava em casa... me deito de novo, apenas escutando o silencio...
alguns minutos depois escuto a campainha tocar, o que Nathan esqueceu?
me levantei, nem liguei para o shorts, era Nathan e não fazia sentido eu vesti-lo apenas para atende-lo, fui até a porta e sem olhar abri.
sem nem conseguir ver quem era ja sinto seus lábios quentes e desesperados colados aos meus, os lábios que eu tanto desejo, os lábios que eu tanto amo, os lábios que me imagino beijando todos os dias...
seu perfume doce , suas mãos em minha cintura, segurando firme meu corpo contra o dele para que eu não ousasse sair dali, como se eu quisesse, sua respiração pesada e acelerada se juntando com a minha , descompassadas, as borboletas em meu estomago faziam a festa, meu corpo formigava e se esquentava a cada toque seu, e seus olhos, mesmo fechados me faziam imaginar o quão lindos eram abertos, o quão hipnotizantes e apaixonantes eram... seus cabelos claros, entrelaçados aos meus dedos, e seus lábios quentes junto aos meus, me faziam sentir minhas pernas tremerem, uma sensação incomum adentrar em meu corpo, algo incontrolavel, era assim toda vez que eu via Niall.
eu não reagi, apenas acompanhei, aproveitando aquele beijo sem ter idéia do que estava fazendo, seu beijo maravilhoso do qual eu tanto desejo.
quando me dou por conta, vejo que estou beijando meu irmão, e isso não é certo, empurro seu peito com força, o que não foi muito impacto para Niall ja que eu era tao fraca.
ele desgrudou seus lábios dos meus a força, eu o olhei assustada, sentindo minha respiração descompassada ,e só ai consigo olha-lo e vê-lo novamente... lindo como sempre, com os cabelos bagunçados e a pele incrivelmente pálida, seus olhos pareciam mais azuis devido ao contorno vermelho dos mesmos, seus lábios inchados me faziam deseja-los cada vez mais...
- vai ... embora - digo respirando fundo entre as falas apontando para o lado de fora
- (seu nome)... volta pra mim - ele diz puxando meu corpo novamente , colando os dois e me selando , por alguns segundos eu estava completamente em seus braços, eu não conseguia me convencer de que aquilo era errado
- não Niall... - digo virando o rosto, sem que olhe para seus olhos e caia na tentação novamente
ele parecia furioso, segurou firme minha cintura, eu o olhei assutada enquanto ele numa velocidade impressionante me prensou contra a parede do lado de dentro da casa, eu o olho e ele me olhava fixo, logo empurrou a porta para que a mesma se fechasse e voltou a me olhar..
eu não conseguia olhar seus olhos, ele voltou a me beijar, ferozmente, eu cedi, cedi caindo a tentação, as mãos de Niall em minha cintura eram firmes o bastante para não deixarem eu me mover , uma delas deslizou para minha perna , segurando a mesma alta , colada em seu copo, na altura de sua cintura, deslizando sua mão por toda a extensão de minha coxa.
- Niall.. para... - digo parando o beijo
ele me olha nos olhos, mais parecia um louco, ele não estava como o meu Niall... ele estava louco e descontrolado...
- (Seu nome)... eu não aguento mais... - ele disse olhando em meus olhos - volta pra mim... eu te amo muito...
fechei os olhos, deixando as lagrimas escorrerem enquanto Niall insistiu em colar seus lábios nos meus novamente
- NÃO NIALL! PARA! - digo batendo descontroladamente em seu peito, dando socos e tapas, como se pudesse descontar tudo o que eu estava sentindo nele
- você não quer que eu pare... - ele diz dando um beijo em meu pescoço
- mas você tem que parar - digo deixando mais lagrimas escorrerem
Niall me olha , enxuga minhas lagrimas delicadamente
- por favor (seu nome)... não me torture mais... eu não consigo ficar sem você... sem seus beijos , seu corpo no meu... por favor.. - ele dizia com os olhos cheios de lagrimas, o que me cortava o coração, mas isso era preciso
- Niall... não.... - digo com as mãos em seu peito, mantendo uma certa distancia - nós somos irmãos...
- mas nós estávamos juntos antes de sabermos disso... qual a diferença de estarmos juntos agora?- ele diz com o rosto bem próximo do meu
- a diferença de que eu não consigo Niall... não consigo amar e pensar que eu namorei... ou pior... transei com o meu irmão... isso me faz sentir suja... - olho para o chão deixando as lagrimas escorrerem
- (seu nome), não pense assim... nós nos amamos... eu te amo muito, muito mesmo... preciso de você... - ele diz me abraçando..
- Não Niall... é sempre assim... quando eu estou bem você chega e acaba com tudo o que eu consegui.. - digo começando a me desesperar - eu estava bem até agora - menti- estava feliz e bem... mas bastou você aparecer para eu ficar assim... - digo enquanto dou dois socos em seu peito
- bate em mim... faz o que quiser.... mas não me deixa
- para Niall! - digo chorando desesperadamente - vai embora...
- você quer que eu vá? - ele diz quase num sussurro em meu ouvido enquanto eu fecho os olhos e sinto as borboletas em meu estomago
- quero. - digo com a maior dificuldade do mundo.
- (Seu nome) , não se engane, você me quer tanto quanto eu te quero.
- NIALL, ESSA NÃO É A QUESTÃO! EU TE QUERO- digo me descontrolando e colando meus labios nos dele, mordendo os mesmos - EU TE AMO, MUITO. - respiro fundo - mas não podemos ficar juntos... quando vai entender? - olho para o chão - e... eu e Nathan.. estamos namorando... - digo enquanto olho para seus olhos, que me olharam assustados, Niall separou seu corpo brutalmente do meu, olhando-me
vejo as lagrimas escorrerem em seu rosto, ele fecha as mãos, vejo Niall enfurecer ao me ver apenas de calcinha e a blusa de Nathan, logo imaginando o que aconteceu.
- VOCÊ TRANSOU COM ELE (SEU NOME)?! - ele diz nervoso enquanto as lagrimas escorriam, eu continuei imóvel, sentindo as lagrimas escorrerem - VOCÊ TRANSOU. - ele diz incrédulo enquanto dá um soco muito forte contra a parede, descontando sua força na mesma , logo depois encostando a testa na parede e desabando a chorar...
eu, sem saber o que fazer, apenas olho para ele, chorando muito , encostada a parede.
ele desencosta a testa da mesma, me olha como se não acreditasse, enxuga as lagrimas e faz negativo com a cabeça, não aprovando o que acabou de escutar
eu o olho, sem saber o que dizer, ele da mais um soco na parede enquanto desaba a chorar novamente , abre a porta brutalmente e sai, desesperado, entra no carro e acelera...
eu , imóvel empurro a porta, deixando a mesma bater, meu corpo parecia fraco e as lagrimas caiam desesperadamente, meu corpo aos poucos escorregou junto a parede, me fazendo chegar ao chão, coloco minha cabeça sobre meus joelhos e deixo as lagrimas caírem

------------------------------------------------
Heeey Girls? e ai, o que acharam?! comentem! beijinhos! <3
Pergunta?


13 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh eu vo morrer se vc ñ postar mais um!!! TA MUITO FODA!!! ADOGANDO A FIC !!! Please continuaaaa Pff
    ....... xoxo Msr Horan U_U
    CONINUAAAAAA........
    Nara Horan xx

    ResponderExcluir
  2. To chorando aqui!CONTINUAAA ta PERFEITAA!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Uau...Oque foi isso Niall, oque sera que vai acontecer....Continuaaaaaaaaaa estou muito curiosa agora...Essa fic tá muito Otima

    ResponderExcluir
  4. Eu ja te disse que suas fics são perfeitas?
    Posta mais um hoje!PF PF
    A fic ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Continua eu estou amando vc é mt boa parabéns

    Xx:claudiany Horan

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOO mas faz o NIALL voltar pa MIM PF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xorandoooooo akeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOMG Isso naum pode eles tem q fazerem o teste de DNA e dar negativo, a mãe dele inventou isso tentando proteger o filinho dela please eles naum podem ser irmão O.O #COOOONTINUUA

    ResponderExcluir
  8. Será q o Nini vai sofrer um acidente?? Oh dóo!!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHH QUE RAIVA DE MIM VALEUU
    amei continua perfeito demais

    ResponderExcluir
  10. TA PERFEITOO!! posta outro logoo pliss!

    ResponderExcluir
  11. Peeeeerfeita como sempre !

    ResponderExcluir