Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 13 - "Pai?!"

Capitulo 13 - "Pai?!"



chegamos a sala, Nathan sorri me abraçando enquanto caímos deitados sobre o sofá, eu apenas com sua blusa e ele apenas de boxes brancas, sorria entre os beijos repetitivos
logo escutamos a campainha tocar, eu olho para Nathan assustada, ele num pulo ele levanta, subindo as escadas rapidamente , eu sem intender apenas espero, não poderia abrir a porta assim, ele logo desce a mesma, me entrega um shorts e sorri, eu visto o mesmo enquanto Nathan corre até a porta, e antes de abri-la olha para mim
- legal Nathan.. mas acho que seja quem for... vai adorar ver você abrindo a porta apenas de boxes.. - eu ri
Nathan olhou para si, percebendo que não havia se vestido
-ah! é mesmo! - ele sorriu enquanto me selou e correu subindo as escadas novamente
nesse meio tempo a campainha tocou novamente, eu, sem paciência anunciei
- vou tender...
caminhe até a porta, respirando fundo, deveria ser apenas os meninos, nada de mais...
abri a porta e me surpreendo ao ver meu pai, sim, meu pai ali parado, com os olhos cheios de lágima, as mãos inquietas e os cabelos bagunçados, paralisada fico olhando para ele, que assim como eu não falava nem se quer uma palavra.
logo sinto os braços de Nathan envolvendo minha cintura, sim, ele estava aqui, comigo, o que me passou segurança
- tá tudo bem amor? - Nathan disse baixo perto de meu ouvido
mas eu nem se quer respondi, apenas olhava para meu pai, me lembrando de tudo o que ouvi, de toda a mentira que vivi...
- o .... o que você quer? - foi o que consegui falar dentre o dó em minha garganta
- (seu nome)! minha filha! - ele desabou me abraçando enquanto eu apenas continuei imóvel - volta para casa filha... volta comigo.. vem.. - ele disse segurando minha mão
puxei a mesma, bruscamente, soltando-a das suas, Nathan se assustou , me abraçando forte e pegando minha mão, o olhei mais calma, dando graças a deus de tê-lo ao meu lado
- como descobriu que eu estava aq...... Niall. - tirei minha Propriá conclusão
meu pai apenas consentiu, enquanto eu sem conseguir me controlar lembrava de tudo..
- então ja conseguiu ter uma verdadeira relação de pai e filho com ele? - digo sentindo o nó em minha garganta se apertar..
- (seu nome)... você sabe que eu tenho você como a minha filha...
- que coisa feia.. Niall também é seu filho.. - digo sentindo as lagrimas nos olhos - não deveria fazer essa diferença...
meu pai me olha assustado com tanta frieza da qual eu falava
- (seu nome)! volta para casa comigo? por favor filha!
- não , eu estou bem aqui... com... - olho para Nathan, sentindo os olhos pesados de meu pai sobre nós - com o meu namorado...
Nathan se surpreende, enquanto vejo seus olhos brilharem, ele me abraça e me sela, calmamente, esquecendo por alguns segundos da presença de meu pai ali...
- namorado (seu nome)? - meu pai me pergunta olhando em meus olhos
- sim, como quando eramos pequeninos.. lembra? quando você sempre me impediu de sair de casa, me tratava como se eu fosse um robô , do qual obedecia a cada comando seu.. mas não.. eu não obedecia... - Nathan segurou forte minha mão
- calma pequena.. - ele sussurrou
- (seu nome), eu mudei, a coisa mais preciosa que tenho em minha vida é você... volta pra casa filha!
- não insista. - digo enquanto coloco minha mão sobre a porta
- (seu nome)! por favor!
eu com os olhos cheios de lagrimas apenas fiz sinal de negativo com a cabeça, enquanto nathan me abraçou, esperando que meu corpo desabasse em seus braços
entramos e eu mesma fechei a porta, vendo a figura de meu pai sumir, fecho os olhos e deixo as lagrimas cair, Nathan ja esperando por isso me abraça, sentando-se sobre o sofá, enquanto acaricia minha cabela...

-------------------------------------------



11 comentários :

  1. ~~Contiiinua~~ Linda
    >.<
    Adorandooo
    :PPP
    Está FabuLouis
    xxBiia

    ResponderExcluir
  2. Li ao som de mirrors, cara trilha sonora pra esse cap. ta de mais continua! yasmim

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas fics...Você escreve muito bem...
    Continua..Por favor...Se não eu vou morrer!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Eu tô desesperada pra saber como "eu" e o Nini vamos voltar a ficar juntos... CONTINUA POR FAVOR!!!

      Excluir
  4. Aaaaaaah Niall tem que aparecer logoooo kkkkkkk' ta super de + essa fic,ta perfeit... todas são! Você está de parabéns, tu escreve MUITO bem! #continuaaah

    ResponderExcluir
  5. eu to morrendo cara eu preciso saber como que ''eu'' vou ficar com o potatudo asuashuashu o naiú tem q voltar cara #CampanhaVoltaNiallTchauNathan dsclp kkk n resisti mas continuaa!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAA
    Posta mais um hj se nao eu choro...
    Serio Maah você escreve mt bem

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaah Continuaa, O Niall naum tem culpa de nada '-' Ele naum sabia'

    ResponderExcluir
  8. O NIALL tem que voltar eu choro toda vez que leio o imagine e não tem o NIALL :'(

    ResponderExcluir