Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 12 - "Pronta para contar."

Capitulo 12 - "Pronta para contar."



- acorda princesa... meu amor... - sorri, ainda com os olhos fechados, me lembrando do que houve
logo sinto Nathan me selar, e posso escutar seu sorriso abafado
- bom dia princesa.. - ele diz calmo
- Bom dia príncipe - digo abrindo os olhos vagarosamente e podendo ver Nathan sentado ao meu lado na cama, fixo o olhar em seu rosto, seu perfeito rosto, com os cabelos bagunçados, os olhos pequenos e inchados, seus lábios vermelhos e neles as lembranças de ontem eram evidentes , sua pele pálida e macia...
- dormiu bem? - ele pergunta sorrindo
- muito bem... - sorri enquanto me sentei, envolvida pelo lençol, devido a ainda estar nua.
logo em seguida selando-o, Nathan sorri e tira os poucos cabelos caídos em meu rosto
- trouxe isso para você - ele diz trazendo uma bandeja com um lindo café da manhã
o que me fez lembrar de Niall, exatamente como ele fez, a bandeja com variedades e uma flor em um dos cantos, senti o nó se formar em minha garganta, mas nathan não merecia perceber isso, sorri
- é lindo! - digo tentando normalizar minha voz - vou ficar mal acostumada desse jeito..  - digo selando-o
- é essa a intenção - ele ri
sorrio e olho para baixo, não estava conseguindo controlar os sentimentos
- lembrou dele não foi? - Nathan disse num tom baixo
- dele quem? não lembrei de ninguém - disse olhando para nathan, dizendo como se não soubesse do que ele falava
- (seu nome)... - ele disse apenas olhando em meus olhos, como se ele me mostrasse que não adiantaria mentir
peguei suas mãos, olhei bem em seus olhos e decidida disse
- somos irmãos. - chegou a hora, uma hora teria que dizer, e a hora era essa.
- como? - ele diz calmo, olhando em meus olhos.
- Eu e Niall... somos irmãos - ele me olhou assustado, me abraçando logo em seguida, orgulhoso por eu ter contado e ao mesmo tempo tomando as minhas dores ...
ficamos alguns minutos em silencio, apenas ouvindo sua respiração, eu me perco em meus pensamentos, em meus sentimentos, em minhas lembranças...
nathan se desabraça de mim, olha em meus olhos e neles eu posso me ver de tão límpidos, ele desliza dois de seus dedos por meu rosto, carinhosamente
- fico feliz que... esteja pronta para contar.. e que...que confie em mim.. - ele diz analisando cada movimento meu
- eu sei que você será o melhor para mim nathan, sempre foi, eu só não...não percebi antes... - digo enquanto encosto minha testa na dele
- vamos tomar o café? - ele diz sorrindo, como se não houvesse acabado de escutar algo tão tenso
- vamos.. - digo sorrindo sem mostrar os dentes
- ah amor... não quero te ver assim... estava tão bom até agora não estava? vamos esquecer.. e viver.. pelo menos por enquanto.. - ele diz segurando minhas mãos
consenti enquanto o abracei, beijando-o, com a força de meu corpo fiz com que Nathan se deitasse, beijando-o calmamente, como se pudesse passar toda a calma dele para mim
Nathan segura firme em minha cintura enquanto inverte as posições, sorrio com sua iniciativa, dando inicio a mais um beijo, Nathan para o mesmo, eu o olho sem intender, ele sorri e pega um dos morangos da bandeja, levando-o até minha boca, mordo o mesmo, selando-o logo em seguida, Nathan sorri com os olhos brilhando, nos sentamos , um de frente para o outro, com a bandeja entre nós, e assim, tomamos nosso café da manhã...
- vou levar a bandeja - ele sorri enquanto me sela mais uma vez
- preciso tomar um banho...- sorrio enquanto Nathan morde os labios
-sim, você pode vir... - digo rindo
ele solta a bandeja, deixando-a sobre a cabeceira, logo me abraça
- mas... não ia levar a bandeja? - digo rindo..
- deixa que depois eu levo.. - ele riu enquanto pegou minha mão, eu o olhei sorrindo e ele me juntou ao seu corpo, o lençol veio junto a mim, mas não por muito tempo, pois eu o soltei, Nathan observando o lençol cair me olha sorrindo ao me ver nua novamente, sua mão em minha cintura puxaram meu corpo pra o dele, e assim caminhamos , entre os beijos até o banheiro, nathan abre a ducha e antes que entrássemos eu sorri, abrindo sua calça, ja que ele ja estava sem camisa, deixei a mesma cair, Nathan me olhou sorrindo, em seguida fiz o mesmo com sua box, tirando-a, Nathan me da impulso, para que eu pule em seu colo, nathan me segura firme enquanto volto a beija-lo, entramos em baixo da ducha, com a agua quente caindo sobre nossos corpos, em meio aos beijos quentes e molhados tomamos nosso banho.
saímos do mesmo, Nathan entende uma toalha sobre nós, voltamos para o quarto, onde nathan me entrega uma de suas blusas, sorrio e me visto apenas de lingeries e a mesma
- gosto quando usa minhas blusas.. - ele sorri em abraçando - é sexy - ele ri
sorrio mordendo seus lábios , logo descemos as escadas...

-----------------------------------------
hey girls! como estão? comentem! bjbjbj


7 comentários :

  1. Lindo, lindo maah! Mas eu fico um caco qnd lembro do Nini, a personagem e eu!

    ResponderExcluir
  2. AHHH, lindhull... continua please! Maah, q dom !? O.o, vc eh proffi? Serio vei, so o show! rsrs
    Continuaa senão eu vo ter um Heart Attack
    '' You’re giving me a heart attack ''...
    kkkkkkkk tá, parei... Bjs e CONTINUE
    xoxo Msr Horan U_U'
    By: Nara

    ResponderExcluir
  3. Meus pensamentos estão no Nialler... Continua'

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeita!quando nini vai entrar denovo?

    ResponderExcluir