Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 11 - "Quantas vezes já não imaginei isso"


Capitulo 11 - "Quantas vezes já não imaginei isso"



Nathan parecia mais seguro depois do que escutou, Nathan sorriu e sem parar de me beijar se levantou, puxou meu corpo contra o dele, delicadamente, enquanto me abraçou e fez com que eu colocasse meus pés sobre os dele, fazendo assim com que ele me abrasasse por trás , sorri com o ato enquanto Nathan beijava meu pescoço, subimos a escada assim, sorri ao chegar no quarto e abro a porta, nathan entra no mesmo e me encosta de frente a parede, onde eu sinto seus dedos colocarem meus cabelos todos para um só lado, dando assim espaço para seus beijos em minha nuca.
suspiro enquanto apenas sinto os beijos molhados de Nathan e suas mãos subindo de minhas cintura para a barra de minha blusa, sorrio ao ver sua iniciativa de levanta-la, levanto os braços, deixando que ele a tire,Nathan com as mãos em minha cintura me roda, fazendo assim que eu fique de frente para ele , fico esperando meu rosto corar ao sentir os olhos de Nathan contra meu corpo , mas isso não aconteceu, minha intimidade com nathan era bastante para eu não ter vergonha dele , segurei seu rosto, puxando-o para mim, em mais um beijo, suas mãos leves e quentes deslizavam pelos meus braços e ombros, sorri enquanto pela segunda vez subia sua blusa, Nathan se distanciou um pouco para que eu pudesse tira-la, sorri e tirei a mesma , deixando-a cair no chão , nathan sorri enquanto com um dedo levanta meu rosto, não resisto a tentação de olhar seu abdome, definido , olho para nathan que apenas sorri sem mostrar os dentes enquanto puxa meu corpo contra o dele, fazendo assim nossas peles quentes se juntarem, voltei a colar meus lábios nos dele, as mãos de nathan entrelaçavam-se em meus cabelos, bagunçando os , suas mãos deslizaram pelos meus braços e pela minha cintura, chegando a barra de minha calça, onde ele puxou a mesma , dando uma leve chocada , Nathan sorriu ao ver minha reação, suas mãos abrem o zíper da calça rapidamente, mas não a tiram, ele me abraça e aos beijos caminha até a cama, me deitando na mesma, nathan desliza o dedo pelo meu rosto como se apreciasse cada centímetro do meso, olhando para seus olhos podia ver o carinho e o cuidado com o qual ele me tocava, nathan era perfeito, ele se inclinou, enquanto eu o beijava podia sentir suas mãos deslizando a calça por minhas pernas, sorri ao senti-la fora de meu corpo, Nathan sorri ao me olhar, assim, deitada a sua espera, seus olhos brilharam e em meio a tudo posso escutar, sua voz num sussurro , dizendo a si próprio
- quantas vezes ja não imaginei isso..  - ele diz surpreendido pelos seus próprios pensamentos pervertidos
sorri com o que ele disse , Nathan sorri ao ver minha reação, ele se deita sobre mim, enquanto volta a me beijar e entre um beijo e outro posso escutar, alguns sussurros, coisas lindas das quais nathan nunca me falou, eu estava convencida de que ele sim era o melhor para mim, mas o que posso fazer se não ama-lo?
deixei que esses pensamentos saíssem de minha cabeça, invertendo as posições para a surpresa de nathan, que me olhou sorrindo ao me ver sobre ele, sorri e abri sua calça tirando a mesma rapidamente, deixando-o apenas de box azul clara, dum tom quase branco, ele sorri e me segura pela pela cintura, enquanto eu me inclino, segurando meu cabelo , para dar inicio a mais um beijo, as mãos de nathan são rápidas, e logo abrem o meu sutiã, que não caiu devido aos meus braços, ele cuidadosamente leva as mãos até as minhas, tirando-as de meus cabelos e deixando meu cabelo cair e com ele meu sutiã, Nathan sorri e volta a segurar minha cintura, vendo o desejo em seu rosto, seguro meus cabelos enquanto me inclino, chegando perto de seu rosto , Nathan imediatamente me abraça, enquanto sua boca toma conta de meus seios, como eu imaginava, seus beijos macios e sua língua quente, me faziam arrepiar e suspirar , nathan rapidamente inverte as posições, sua boca ainda brinca com meus seios, logo dando lugar a suas mãos enquanto sua boca volta a me beijar, eu rapidamente levo minhas mãos até o elástico de sua box, nathan sorri enquanto eu puxo e solto o mesmo, podendo escutar o estalo e podendo ver nathan apertar os olhos, sorrio ,deslizando a mesma, e com sua ajuda retirando-a, Nathan sorri enquanto volta a me beijar rapidamente, me abraço a ele e mais um vez brinco, invertendo as posições, nathan me olha satisfeito enquanto deslizo minha unha por seu abdome, dando levas beijos nos mesmos, suas mãos nas laterais de minha calcinha deslizaram-na pelas minhas pernas lentamente, fazendo assim nossos corpos quentes e suados se encaixarem, em meio aos seus beijos ele me olhou, como se pedisse permissão, e logo consenti, nathan me beijou com mais intensidade, e quando me dou por conta nathan penetra, de uma só vez, um gemido  alto escapou, Nathan me olhou preocupado, deslizou a mão por meus cabelos, tirando-os de meu rosto e olhando em meus olhos
- tudo bem? - ele pergunta atento
consenti e ele me selou, começando com os movimentos , fecho os olhos enquanto sinto o prazer me dominar, abro os olhos, olhando para Nathan que me olhava preocupado, receando que eu sentisse dor, sorri para ele e pude ver o mesmo se acalmar, seus lábios voltaram para os meus enquanto eu deslizava levemente minhas unhas pelas costas dele, não querendo-a machuca-la novamente, logo nathan aumenta a velocidade dos movimentos, os gemidos saem com mais frequencia, junto com os de nathan , que se intensificavam a cada momento, logo sinto meus músculos se contraírem, assim como o de nathan, que assim como eu chegou ao seu ápice. Logo sinto meu corpo sem forças , Nathan tira seu membro de dentro de mim, apenas repousando seu corpo sobre o meu, em meio a selinhos eu posso ver seu sorriso, ele se deita ao meu lado e puxa meu corpo contra o dele, corpos quentes e suados, juntos, Nathan me olhava sorrindo, como se estivesse realizado, e eu, me sentia muito bem...
Nathan beijou minha testa, me aconchegando em seu peito, quente e aquecida no mesmo eu adormeci, junto a Nathan.

---------------------------------------------------
Hey Girls! quero deixar bem claro aqui para as apressadinhas que tiram conclusão antes de acabar de ler a fic, A FIC É COM O NIALL, não é com o nathan velho, pelo amor de deus, leiam primeiro pra depois tirar conclusões! por favor né gente? ... então, talvez eu volte hoje.. beijinhos!
pergunta?


11 comentários :

  1. éeeh, quero a volta do niall please, Coontinuuua please' Bjaum

    ResponderExcluir
  2. por mim poderia ser com o Nath mesmo *-*
    tipo eu amoo muito o Niall mais amo o Nath tbm e ta perfeito com ele *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta demorando muito pro Niall voltar :/ maas mesmo assim tá perfeitoo! Continua smo esse blog s2 vc escreve muito beem!!

    ResponderExcluir
  4. -ôoooooooooooooooooooo perfeição einh.............Nath safadão dlc dlc
    -cara só uma coisa..... vai na fé.. continua tua fic tranquila.. (que é pura perfeição) e não liga para alguns coments aeee (liga pro meu coment valeeu)
    beeeeeeeeeeeeeeijo e coontinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Own Nathan tao lindinho! Bom a fic ta otima Maah ! Ñ deveria se preocupar cm certos comentarios ! É bonitinho ela cm o Nathan ! Continua q todo dia to aq lendo rs *-* bjs

    ResponderExcluir
  6. Não liga fofa a fic é sua ,se elas não gostam pq lem.ta PERFEITA assim com Niall ou Nathan Bj.


    *Elenn

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito com o nathan ou com o niall.
    Vc ta fazendo com que gostamos dos dois. Isso é legal.
    Amo muito sua fic
    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  8. O nathan é um gatinho mas tipo eu quero o Niall de volta...tipo tudo bem né mas tá perfeita igual só que se eu fosse escolher entre NiallxNathan era 100000000000000000000000000 vezes Niall u.u

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Mah não se preucupe a fic ta linda assim com o Nath (apesar de eu não gostar de The Wanted )...

    AVISO:

    Para outras leitoras q ficam falando " A FIC É COM O NIALL" , lembrando que a fic é um flashback one a (s/n) esta contando pra filha dela a historia do pai dela e do pai dela e o pai da filha da (s/n) é o Niall então se acalamen pq a (s/n) vai ficar com o Niall, e outra eu não sei se vcs lembram mas na sinopse e personagens dessa fica ta escrito assim: "BOY DA FIC: NIALL" e não Nathan né.

    Bjs

    ass: Ana Melnisk Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: tem varios erros de portugues pq eu coloquei o comentario pelo cell dai as teclas são mt pequenas dai eu erro.
      Ahhh e eu quis dizer "pai da (s/n) e dela" rsrs

      Ass: Ana Melnisk Styles

      Excluir