Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 10 - "Eu quero isso tanto como você."


Capitulo 10 - "Eu quero isso tanto como você."



a tarde se passou, os meninos jogavam video game, riam e brincavam ... e depois assistimos um filme, melhor, eles assistiram, porque eu e Nathan nos beijamos o filme todo, sem entender nada.
- Vamos meninos? acho que o casal precisa ficar sozinho.. - Jay disse rindo ao ver um dos meus beijos om nathan se esquentando...
- vish.. isso aqui vai pegar fogo! - disse Max rindo
Tom apenas riu malicioso enquanto Siva apenas sorria para mim, que estava corada com as brincadeiras, Nathan com a testa encostada na minha apenas ria, dei um leve soco em seu peito, rindo, ele riu e pegou minha mão
- vamos parar com brincadeiras garoto.. - Nathan disse ainda rindo - estão deixando a minha princesa timida...
- aaaaawn - Tom diz com uma voz fina e  fazendo cara de nojo - é muita melação.
- chega... vamos garotos! - Siva se levanta.. - desculpem casal... ficamos a tarde toda enchendo o saco.. - Siva riu
- vocês não enchem o saco.. - sorri
- awn princesinha... não precisa mentir - Max disse beijando minha testa
- mas eu não menti - sorri
- ah pequena... até eu sei o quão chato sou... - Tom revirou os olhos rindo enquanto beijava minha bochecha
- ainda bem que ele sabe!- Jay riu e me abraçou - até mais pequena... fique bem... - ele disse mais baixo, para que só eu possa ouvir
- até mais jay, obrigada, vou ficar sim...- sorri
ele sorriu e todos saíram, Nathan os acompanhou até a porta e logo voltou, se deitando ao meu lado no sofá
- esses olhinhos.. - ele disse deslizando um de seus dedos sobre meus olhos, como se limpasse uma lagrima.. - não conseguem mentir... - ele sorriu fraco, mas podia ver em seus olhos a preocupação - o que ho...- não deixei que terminasse, eu não conseguiria, e choraria novamente, não quero vê-lo sofrer por mim..
coloquei um de meus dedos sobre seus lábios, ele me olhou por alguns segundos e assim eu fiz também, analisando cada parte de seu rosto perfeito, seus cabelo com um leve reflexo dourado, seus olhos verdes e grandes, que me fitavam, sua pele clara e macia, suas largas sobrancelhas , as bochechas rosadas e ... seus lábios, seus lindos lábios, e por sinal, carnudos também, rosados como os de quem acabara de os morder, macios e .... provocantes, olhei para seus olhos e pude ver os mesmos fitar os meus lábios, assim como eu fazia com os dele, logo seu olhar veio de encontro ao meu novamente, me fazendo sentir borboletas no estomago.
retiro meu dedo de sobre seus lábios, e não resisto a tentação de fita-los novamente, ele pareciam me  chamar, me fazer deseja-los
fitando seus lábios, involuntariamente mordi os meus, Nathan mais parecia que por impulso em ver aquilo levou suas mãos ate minha cintura, descoberta devido a blusa ser curta, suas mãos quentes e macias apenas pousaram sobre a minha cintura, e logo pude vê-lo sorri ao ver minha pele se arrepiar, sorri e levei minhas mãos até seus cabelos, onde meus dedos  adentraram, puxando nathan para mim, ele sorriu mordendo os lábios
seu rosto chegava cada vez mais perto, eu sentia cada vez mais sua respiração sobre meu rosto, fecho os olhos, apenas esperando seu beijo, em questão de segundos sinto seus lábios roçando os meus, suspiro e quando acho que seus lábios selariam os meus eles dão um leve beijo no canto de minha boca, sorrio enquanto sinto os mesmos em uma trilha até meu pescoço, seus lábios quentes e molhados beijando meu pescoço me fizeram arrepiar novamente
meus lábios ja procuravam desesperadamente pelos dele, e assim ele cedeu, voltando até mim e selando-me, me abracei a ele, que me apertou contra seu corpo, sorri em meio o beijo que se esquentava cada vez mais.
segurei suas mãos sobre minha cintura enquanto com a força de meu corpo o empurrei, fazendo-o deitar no sofá, Nathan ainda de olhos fechados esperou pelo o que viria, sorri e voltei a beija-lo calmamente, suas mãos não saiam de minha cintura, apenas deslizavam pela mesma, minhas mãos em seus cabelos, bagunçando o mesmo em meio aos beijos quentes...
sorri e tomando a iniciativa subi sua blusa, não tirando-a, mas deixando seu abdome a mostra, Nathan apertou os olhos e mordeu os lábios, fazendo negativo com a cabeça e parando o beijo , eu o olhei sem intender
- não... você... você não precisa fazer isso.. - ele disse abaixando a camisa... não precisa transar comigo só porque estamos juntos... não precisa fazer isso se não quer... - ele disse sussurrando , ainda lembrando de Niall e ainda com os olhos fechados, como se segurasse o desejo que estava sentindo
- eu quero isso tanto quanto você.. - digo mordendo sua orelha enquanto colo meu corpo ao dele e volto a beija-lo.


--------------------------------------------------
Hey girls! o que estão achando? gostaram da sinopse de guardian Angel? comentem! bom gente, volto mais tarde :) bjos

15 comentários :

  1. muito bom! continua!
    yasmim

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito continua.Sobre a Sinopse? TÁ ABSOLUTAMENTE PERFEITA EU CHOREI P CRLH

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoosooo Coontinuaa (: #Gabriele

    ResponderExcluir
  4. tá meio chatinho pq eu queria que ela ficasse com o Niall,, ta meio sem graça essa coisa do Nathan e ela, desculpe mas só dei minha opnião!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu não sei sevc tá lendo a fic, mas Niall e ela são IRMÃOS... Você ficaria com seu irmão?!

      Excluir
    2. Claro que estou lendo a fic fofa, mas eu só dei minha opinião, assim como vc deu sua opinião sobre meu comentário, então aceite,pq eu tenho certeza que vc não gostaria de ser criticada por conta da sua opinião! 2 bjs.

      Excluir
  5. Ta PERFEITO ela com o Nathan ... to amando esse .'triangulo semi amoroso' muito perfeita essa fic ....

    ResponderExcluir
  6. sua fic é muito perfeita! to amando, sou leitora nova aki! haha' apesar de eu odiar "the wanted" to amando isso com o Nathan, só acho que não pode ir longe demais a ponto deles transarem! #SóSugestão (faz o pai dela ir ai por preocupação de onde a filha esta e interromper). bjo posta rapido que eu to anciosa! haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããããããão! Não escuta ela! Vc não tem q dar opinião, a rainha Mari escreve o q ela quiser =3. E tá perfeito assim. Eu sou Prisioner & Directioner, amo o Nathan. Ele fez uma cirurgia na garganta e estamos torcendo pra q ele melhore logo. Continua assim! =)

      Excluir
    2. Prisioner ? ta serto joven

      Excluir
    3. Prisioner sim... U ki tein di erradu niçu kirida joven?

      Excluir
    4. O fato de ser Prisoner e nao Prisioner

      Excluir
  7. nossaaaa eu to amando o Nathan é muito fofo

    ResponderExcluir