Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 9 - "Jay."


Capitulo 9 - "Jay."

   
Anjo *_*

- e então? vocês estão... - Max disse meio sem jeito
- juntos. - completei.
Nathan me olhou surpreso, e logo abriu um grande sorriso, seus olhos estavam brilhando, deixando-me ver meu próprio reflexo nos mesmos
- é o que estamos não é?....juntos? - continuo olhando fixamente para ele, esperando uma resposta
- é, estamos juntos. - ele afirma sorrindo enquanto me sela
sorri e o abraço, os garotos riem e comemoram
- finalmente Nathan vai parar de falar de você - Tom disse revirando os olhos
- mas e o Ni..- Max foi interrompido por Jay
- e faz quanto tempo que está aqui (seu nome)? - Jay pergunta em alto e bom tom para cobrir a pergunta de Max, me fazendo um grande favor
- acho que tem 3 dias não é? - digo olhando para Nathan que consente
- e você não nos contou Nathan? tivemos que vir aqui para descobrir? - Siva disse sorrindo
- sabe como é.... - Nathan sorriu - foi muito tempo longe da minha garota.. e agora.. eu quero todos os minutos com ela- Nathan sorriu segurando minha mão
- ai meu deus, e eu que achei que teria uma trégua. - disse Tom revirando os olhos
- deixe o garoto falar Tom, ele está apaixonado... - Siva deu um leve soco no ombro de Tom
- APAIXONADO...Blé! - disse tom fazendo careta
todos rimos e conversamos a tarde toda, ainda me sentia estranha ao ver os olhos de Jay me fitando, algo ele sabia ou algo ele queria saber, e isso estava me assustando.
- Meninos, o que acham de video game? - Nathan disse rindo
- video game é sempre uma ótima idéia - Max riu
- vamos! - Siva e Tom disseram juntos
Jay continuava me encarando, Nathan me olhou sorrindo
- tudo bem bebê?
- claro.. - sorri selando-o
Nathan se levantou e foi com os garotos , Jay continuou sentado, esperou algum tempo e veio até mim,se sentando ao meu lado, eu o encarei
- então você e Nathan estão ...juntos? - ele disse sorrindo fraco
- é.. acho que sim.. - disse olhando para o chão
- sabe o quanto ele esperou por isso não é?
- sei... eu também o esperei... por muito tempo... - digo sorrindo
- mas... nesse meio tempo você se apaixonou... e não foi por ele não é? - Jay diz do modo mais cuidadoso para não me afetar
- é... mas ... - senti o nó se formar em minha garganta e antes que pudesse continuar Jay interferiu
- eu falei com Liam, ele disse que Niall anda mal, sofrendo, mas não me disse qual o motivo... se você não quiser dizer também, eu respeito... afinal, o que houve entre vocês é só problema de vo....- o interrompi
- somos irmãos. - digo falhado com o nó em minha garganta
- como? - ele diz surpreso
- irmãos Jay
- irmãos? você e Niall? irmão?
consenti deixando uma lagrima cair e Jay imediatamente secou a mesma
- calma.. - ele disse me abraçando - não precisa dizer mais nada... me desculpa entrar nesse assunto... - ele diz beijando minha testa
- eu... não disse isso a ninguém..
- nem a Nathan?
- não, quero dizer logo, assim que eu conseguir contar tudo sem desabar..
- está certa... tudo na sua hora.. - ele diz deslizando a mão pelo meu rosto
- Nathan vai te fazer feliz
- eu sei que vai - digo enquanto sorrio fraco, me lembrando ainda de Niall...
- agora vem, vamos lá com os garotos - ele diz pegando minha mão
consenti e nós nos levantamos, chegamos a sala e Nathan me olhou sorrindo, o mesmo sorriso se fechou instantaneamente, ele conseguiu ver em meus olhos que chorei, logo olhou para Jay que simplesmente o encarou, sorri para Nathan que deixou para falar sobre isso depois, eu e Jay nos sentamos, vendo a alegria dos garotos jogando o video game

------------------------------------------------------
Oiii girls! como estão? jaja eu volto pra postar LTWYL ok? to pensando em postar ou hj ou amanhã a primeira parte de um imagine que eu escrevi e ja posto a sinopse da nova fic aqui ok? beijinhos!


8 comentários :

  1. Tá Otimo Mahh!!"'
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Ehhh nova fic .
    amei continua Bj


    **ELENN

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei,mas vai terminarcom o Nathan ou o Niall? Eis a questão #Continua

    ResponderExcluir
  4. Pfto pfto pfto.........
    Nathan ou Niall?? eis a questao.. Hah
    ~Luíza Ferreira


    ResponderExcluir
  5. Pfto pfto pfto.........
    Nathan ou Niall?? eis a questao.. Hah
    ~Luíza Ferreira


    ResponderExcluir