Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 8 - "Campainha"


 Capitulo 8 - "Campainha"



alguns segundos em seus braços foram o suficiente para me deixar bem, Nathan tinha esse dom, ele me ajudava e me estabilizava, ele estava sempre comigo.
- am obrigada....de novo. - digo olhando em seus olhos
- por isso? - ele diz enquanto tira os poucos fios de cabelos caídos sobre o meu rosto
consenti olhando para baixo, Nathan imediatamente pega minhas mãos



- (seu nome) , ja disse para parar de me agradecer.... estou ao seu lado para tudo, eu te amo pequena.... - ele disse me selando e quando ele foi separar nossos labios eu ainda pedia por mais, segurei seu rosto, colando novamente nossos lábios, Nathan não interferiu, apenas puxou minha cintura, rapidamente para que eu chegue mais perto dele , me abracei ao seu corpo, enquanto nossos lábios ja se movimentavam rapidamente um sobre os outros, Nathan sorrio entre o beijo e logo encerrou o mesmo com alguns selinhos
- gosto quando faz isso.. - ele disse sorrindo ainda com os olhos fechados e a testa colada na minha
- isso? - digo mordendo seus lábios
- também - ele sorriu enquanto me abraçou pela cintura
- parece que quando estou com você... eu esqueço de tudo, você me faz bem.. - digo olhando em seus olhos
- é bom saber que posso te fazer bem, como eu prometi, e vou continuar fazendo - disse sorrindo
sorri enquanto o abracei, realmente, quando estou com  Nathan as lembranças de Niall parecem sumir, mas é só ouvir sua voz que ja desabo.
Nathan me desabraçou e logo escutamos a campainha tocar
- está esperando alguem? -digo assustada imaginando ser meu pai ou Niall.
- calma pequena, sobe, espera lá em cima enquanto eu abro... tudo bem? - ele diz sorrindo
- não - segurei sua mão - vou com você - digo olhando em seus olhos enquanto Nathan sorri
- tem certeza? - ele diz com os olhos brilhando enquanto escutamos a campainha tocar mais uma vez
- tenho - consenti e me levantei
peguei as mãos de Nathan que também se levantou, puxando-me contra ele e me selando, podia ver em seus olhos a satisfação de mostrar para quem quer que seja que esteja na porta que estamos aqui, juntos, ele sorriu e me virou, me abraçando por tras, a campainha tocou novamente e Nathan revirou os olhos
- que pessoa impaciente - ele disse rindo
sorri e abraçados caminhamos até a porta, Nathan beijou meu pescoço rapidamente antes de abrir a porta, sorri e ele girou a massaneta da mesma, abrindo vagarosamente, eu, juro que esperava ver Niall, atenta olho e suspiro aliviada ao ver Max, que olha o chão, em seu lado direito Siva que ja nos olha com seu sorriso maravilhoso, Tom acaba de sair do carro e Jay está ao lado esquerdo de Max, olhando junto com ele para um celular em suas mãos
- só podia.. - diz Nathan enquanto encosta a cabeça em meu ombro- impacientes desse jeito.
sorrio enquanto Nathan me abraça mais forte
- que coisa linda meu deus. - Siva beija minha bochecha olhando em meus olhos
- seu sorriso né? - digo rindo
imediatamente Max e Jay levantam a cabeça, olhando para nós , estrando minha voz
- AEE VOCÊ CONSEGUIU NATHAN! - Tom grita ainda de longe
Max nos olha surpreso e aponta o dedo para mim sorrindo e olhando para Nathan que consentiu sem dizer nada
- ah meu deus! finalmente! - Max diz sorrindo enquanto me abraça
- oi Max!
- oi bebê! - ele diz sorrindo
sorri e olho para Jay, que olha em meus olhos, e eu podia sentir que ele pensara primeiramente em Niall, se estou aqui é porque não estou com niall, se não estou com Niall é porque algo aconteceu , isso era exatamente o que se passava na mente de Jay
- Oi Jay.
- ah.. Oi (seu nome)! - ele diz sorrindo enquanto beija minha testa.
todos entraram, nos sentamos no sofá, e Jay ainda me olhava, seus olhos era incrivelmente penetrantes, me faziam sentir como se estivesse sendo ameaçada.

--------------------------------------------------
Hey girls! o que estão achando? comentem! volto mais tarde! bjbj



10 comentários :

  1. Muito Bom!!
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Haaaa amo amo posta outro hoje?
    Kath xx

    ResponderExcluir
  3. Vc vai postar mais dessa fic hoje ??? *-------* Por favor ... /Jullya

    ResponderExcluir
  4. continua :) eu AMO essa fic <3
    xoxo, @h0raanhugs

    ResponderExcluir
  5. Sei que n tem nada haver com essa fic ..mas você vai repostar a fic Let me love you??? É que eu gostaria tanto de rele-la .... Posta mais um capitulo dessa fanfic ela é tã perfeita!!! /Jordânia

    ResponderExcluir
  6. MTO PERFEITA!!!!! MANO SEM PALAVRAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxaum o Niall tem que entrar em açãos poow, Coontinuaa aew '

    ResponderExcluir