Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 7 - "Por nós."


Capitulo 7 - "Por nós."




ja satisfeitos, terminamos o café da manhã, Nathan não parava de sorrir nem se quer um segundo , e eu? eu simplesmente me sentia bem ao seu lado...
sorri para ele que se levantou, veio até mim e me abraçou por trás
- satisfeita princesa?
- sim.. - sorri enquanto deslizei minha mão por seu rosto, que se apoiava em meu ombro..
- o que acha de um filme? - ele diz beijando minha bochecha..
- uma ótima idéia - sorrio enquanto me levanto, Nathan me abraça, ainda por trás , e caminhamos para a sala, Nathan sorria enquanto depositava leves beijos em meu pescoço e bochecha, eu apenas ria .
Nathan me desabraçou e enquanto eu me deitava no sofá ele procurava por algum filme, alguns segundo depois ele vem até mim, se deitando e me puxando para ele
- porque sorri tanto?
- porque você está ao meu lado. - ele diz rapidamente, sem nem parar para pensar
e eu, sem saber o que responder , me abraço a ele, colando meus lábios nos seus, Nathan sorri com a iniciativa e logo dá inicio a mais um beijo, como os outro, calmo, lento, carinhoso e interrompido, pelo toque do meu celular, Nathan sorri e encerra o beijo com um selinho enquanto eu e ele ao mesmo tempo olhamos para o celular, sobre a mesa de centro da sala, o mesmo tocava e marcava em seu visor o que eu mais temia...Niall..
olhei aflita para Nathan que parecia preocupado com como eu reagiria...
- por favor... não.. -digo me abraçando a ele, apenas ver a foto de Niall em meu celular ja fazia eu me desesperar, ver Niall e saber que não posso ama-lo como eu amo, não posso voltar para seus braços e "eu sou sua" ... são coisas que ainda não saíram de minha mente e coisas das quais eu não estava preparada para falar sobre com Niall.
Nathan me olhou por mais alguns segundos
- calma pequena... - ele diz deslizando a mão sobre meu cabelo - tem certeza? - diz enquanto pega o celular
- tenho. - digo esperando que ele desligue o mesmo, mas me surpreendo ao vê-lo atender e por como se não bastasse, ele ainda colocou no viva voz, para que eu escutasse.
quieta e abraçada a ele, eu simplesmente me calei, ouvindo a conversa
- Alô? meu amor? (seu nome)? (seu nome), eu te amo... por favor...fala comigo. - e pronto, foram aquelas palavras que ja me fizeram desabar, foi apenas ouvir sua voz que me vez lembrar.
- Niall.... sou eu, Nathan - ele disse com os olhos fechados,como se aquelas palavras das quais acabara de ouvir houvessem doído mais nele do que em mim
- Nathan? onde ela está? ela está ai? - o tom de sua voz era como o de quem não acreditara no que acabara de escutar.
- sim Niall, ela está aqui, eu estou...cuidando dela. - Nathan respondeu calmo, com o tom de voz baixo, olhando para mim enquanto eu deixava minhas lagrimas escorrerem.
- você? cuidando dela? eu posso cuidar dela Nathan, eu a amo. - Niall respondeu com voz de choro
- acho que não somos diferentes nesse critério. - Nathan logo disse e Niall demorou alguns segundos para responder.
- e....como...como ela está?
- bem, ela está bem Niall.. - Nathan disse enquanto beijava minha cabeça
-bem? eu quero falar com ela. - Niall insistiu
- Niall, não insista.. ela ainda não est...- Niall o interrompeu
- eu quero falar com ela Nathan - Niall disse num tom alto, bravo.
tirei minha cabeça do peitoral de Nathan, olhei em seus olhos enquanto ele apenas disse baixo
- você não precisa fazer isso... - ele disse me selando vagarosamente , eu o olhei e fiz positivo com a cabeça - tem certeza?
- tenho... - digo olhando em seus olhos
- (seu nome)? amor? você está ai? - era Niall no telefone, por alguns segundos me esqueci de que ele estava escutando
- Niall... - digo ja sentindo o nó em minha garganta se apertar
- meu amor, graças a deus falou comigo, não sabe como sinto sua falta, eu preciso de você aqui comi...- ele parou alguns segundos - está chorando? amor, está chorando? (seu nome).. - ele dizia desesperado
- Niall, por favor... - digo entre os soluços- não liga mais... eu... eu não estou pronta para isso ainda....por favor... - digo me desesperando e desabando em choro, Nathan desesperado enchuga minhas lagrimas
- calma... pequena... calma.... meu amor...olha pra mim... - Nathan ergueu meu rosto - estou aqui, lembra? agora fica calma pequena... - ele disse enxugando minhas lagrimas que ainda caiam, consenti  e Nathan se levantou, pegando o celular
- Niall, ouviu o que ela disse.
- Bem nathan? ela está bem? - Niall disse irônico
- ela estava, até você ligar. - Nathan respondeu bravo - agora por favor, por mim ela nem haveria falado com você, porque eu sabia que ela ficaria assim, você não sabe o quanto eu estou sofrendo em vê-la chorar por você, o quando eu estou tentando faze-la sorrir , fazer ela esquecer que o mundo dela está desabando, faze-la se sentir bem,  eu a amo, você sabe disso, ela está bem comigo, então por favor, não liga mais. - Nathan desligou o telefone e me olhou, eu o olhava ainda com as lagrimas caindo, mas não tantas como antes
- acho melhor desligarmos isso.- ele disse agora calmo enquanto desliga o celular e coloca o mesmo sobre a mesa
eu o observo enquanto ele vem até mim, se deita ao meu lado e olhando nos meus olhos ele diz
- (seu nome), preciso que seja forte, para que eu seja também, ver você chorar é como enfiar um punhal em meu peito, por favor amor... fique calma.. - ele dizia enquanto mais uma vez enxugava minhas lagrimas.
- eu vou ser forte...por nós... - digo enquanto o abraço, Nathan sorri fraco
- essa é a (seu nome) que eu conheço... vou estar ao seu lado, para tudo, tudo mesmo... porque antes de tudo, lembre-se que eu te amo. - ele diz olhando em meus olhos
eu consenti e me abracei a ele, que me aconchegou em seus braços, como se pudesse me proteger de tudo.

----------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeey girls! o que estão achando? comentem! bjbjbj 


8 comentários :

  1. Eu to amando posta outro cápitulo hj
    Bjs

    *Elenn

    ResponderExcluir
  2. Não, eu sou do nini,nao do nathan poooxa !!!

    ResponderExcluir
  3. #Amando! Continua PLEASE!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiinnn o Nath é tão fofo >·< continua?! To curiosa! kkkk To smando ainda + q tbm é com o Nath!
    #Raquel !

    ResponderExcluir
  5. owwnnnnnnnnnnnnnn Nathan seu fofo, mas fiquei com pena do Nini, mas nao se aceitaria isso tbm nao.
    Continua!!!! esta Perfeita
    ameeeeeeeeeei o cap
    Xx :)

    ResponderExcluir
  6. awnn fofo amei demais continua flor

    ResponderExcluir
  7. To com pena do Nialler, continua hj? please

    ResponderExcluir
  8. Awwn.... Nathan seu perfeito! *--* pena q ele tá dodói pq fez uma cirurgia ma garganta. =/ mas eese imagine tá perfeito. Eu sei q devia ser com o Nialler, mas eu acho q ela devia ficar com o Nathan *--*

    ResponderExcluir