Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 6 - "Ele me faz bem."



Capitulo 6 - "Ele me faz bem."



alguns beijos quentes em minha bochecha me acordaram, abri os olhos assustada
- shiiu....- Nathan diz tentando me acalmar, sentado ao meu lado na cama - tá tudo bem.... tudo vai ficar bem... - ele diz passando a mão pelos meus cabelos enquanto eu me acalmo - é tão linda dormindo.. - ele diz sorrindo
- Bom dia... - digo sorrindo fraco
- bom dia pequena... - ele sorri estonteantemente - eu....tomei a liberdade de pegar umas roupas em sua casa... - ele disse num tom baixo
- você falou com o meu pai? - digo preocupada
- não... - ele sorri fraco
- e como entrou? - ele sorriu mais uma vez olhando em meus olhos e como em um sonho eu posso ver passar em seus olhos o garotinho que me visitava todas as noites - a janela... - digo quase num sussurro
Nathan sorri mordendo os lábios, eu podia ver em seus olhos tanto quando eu também passava nos meus a vontade de ter seus lábios nos meus, mas tanto um quanto o outro ainda estava meio receoso quanto a isso...
eu não sabia se aquele beijo foi apenas para me confortar ou se foi realmente verdadeiro, ja Nathan deve achar que o beijei por um momento de fraqueza...
ficamos nos encarando por alguns segundos, até eu tomar a inciativa, me sentei, ainda sentindo os arranhados de meus braços arderem, Nathan me observava, olhando para os machucados, deslizo a mão por seu rosto, Nathan apenas me olha, esperando que eu fizesse realmente o que tanto queríamos, nossas testas se colaram, e eu sentia necessidade disso, eu precisava disso tanto quando preciso de Nathan perto de mim... ele me olhava diretamente nos olhos, seus olhos verdes e profundos, lentamente me movi até me ajeitar sobre seu colo, Nathan acompanhando meus movimentos apenas passou a mão por minha cintura, segurando firme, minhas mãos em seu rosto deslizaram para seus cabelos e meus dedos entrelaçaram-se nos mesmos, Nathan fechou os olhos enquanto suas mãos ficaram mais firmes em minha cintura, deixei que meus olhos se fechasse, e assim, colamos nossos lábios novamente, Nathan imóvel deixa nossos lábios colados em um selinho por alguns segundos, como se ainda não estivesse acreditando em tudo isso, apenas esperei seu tempo, sentindo uma frio na barriga incontrolavel me dominar.
Nathan então reagiu quando pude sentir suas mãos me puxarem para mais perto de seu corpo, seus lábios se movimentaram sobre o meu lentamente, enquanto eu apenas o acompanhava, sentindo nossas respirações pesadas em uma só, assim, lentamente começamos um beijo, um beijo calmo e sem pressa alguma, para que pudéssemos relembrar cada momento que passamos juntos, cada partezinha da nossa infância. seus lábios começaram com movimentos mais rápidos, e como antes eu os acompanhei, sentindo as mãos de Nathan deslizarem por minha cintura, como se me acariciassem, o beijo parecia não ter fim, e eu nem queria que tivesse, um beijo lento e proveitoso, calmo e carinhoso, cheio de sensações que me faziam esquecer de tudo e de todos e me lembrar apenas de que estava aqui, com ele.
por fim , Nathan finalizou o beijo com alguns leves selinhos, e ainda com os olhos fechados e as testas coladas sinto nossas respirações descompassadas, logo abro os olhos lentamente vejo Nathan sorrir, sorrir estonteantemente
- agora eu sei... que você está aqui....junto a mim.. - ele diz num sussurro abrindo os olhos aos poucos....
- de onde eu nunca deveria ter saído... - digo enquanto o selo lentamente mais uma vez
Nathan apenas me olha, parecendo reparar cada detalhe
- am...ontem.. - digo ja sentindo o nó em minha garganta
- shiiu... - ele diz baixinho enquanto coloca um dedo sobre meus lábios - só quando se sentir confortavel para isso.... tudo bem?  - consenti
Nathan parecia perfeito, ele não queria saber o que houve, apenas espera o meu tempo
- eu...vou...descer para fazer o café da manhã...- ele sorriu
- quer ajuda?
- não pequena... tem roupas suas aqui, se quiser tomar um banho... - ele diz sorrindo
- am....obrigada por ontem... - digo olhando para nossas mãos que agora estavam dadas
- você não precisa agradecer, está me fazendo o homem mais feliz do mundo... - ele diz erguendo minha cabeça
sorri sem mostrar os dentes enquanto Nathan parecia procurar por algo em meus olhos
- e pretendo fazer....por muito e muito tempo... - Nathan sorri enquanto me sela mais uma vez..
- agora eu vou.. - ele diz mais animado.. - vai lá tomar seu banho ok? te espero lá embaixo. - ele diz sorrindo
- tudo bem- sorrio enquanto Nathan se levanta comigo em seu colo e me coloca no chão, o selo mais uma vez, quase que involuntariamente e assim ele sai sorrindo
pego uma de minhas roupas que Nathan deixara sobre a escrivaninha e entro no banheiro, olho para o espelho, vendo em meu rosto aqueles arranhões que ja estavam aparentemente melhores e me lembrando de tudo que aconteceu, como se fosse possível esquecer...  acho que Nathan me fará bem, como sempre fez...
sorrio ao pensar em seus carinhos, tiro minhas roupas e abro o chuveiro, entrando em baixo do mesmo, os arranhões pareciam arder com a agua quente que caia sobre os mesmos, mas eu nem ligava.
sai do banho, coloquei uma das roupas que Nathan trouxe:



me olhei no espelho, meu semblante não era dos melhores, sorri, Nathan merecia ao menos um sorriso, decidida, eu sai e desci as escadas, me sentindo completamente bem fisicamente , cheguei a cozinha e Nathan distraído mexia em algo sobre a pia, de costas e sem camisa, o que fez doer meu coração ao ver seus machucados agora nítidos pela luz, me aproximei vagarosamente, devido a Nathan ser pouca coisa mais alto do que eu o abracei e pude escuta-lo suspirar, depositando leves beijos em seus ombros era uma forma da qual eu arranjava para me desculpar de todos aqueles machucados, as mãos de Nathan seguravam as minhas que estavam entrelaçadas sobre seu abdome, sorri enquanto ele puxou delicadamente minhas mãos para que eu ficasse de frente para ele, e só ai vejo em sua frente um lindo prato, com panquecas, todo arrumado com uma linda flor ao lado
- que lindo.. - digo sorrindo
- não tanto quanto esse sorriso - ele diz olhando para mim...
- eu...adorei.. - digo enquanto o abraço
Nathan beija minha testa e me conduz a me sentar a mesa, eu me sento e ele coloca o prato sobre a mesa, eu sorrio enquanto pego a pequena flor que acompanha o mesmo, colocando-a em minha orelha, enfeitando meu cabelo, Nathan sorri , mais parecia maravilhado , se sentou a minha frente e tomamos nosso café da manhã, falando de coisas variadas e descontraídas

---------------------------------------
Hey bbs! pronto, matem sua curiosidade garotas! 
pergunta?


9 comentários :

  1. Acabou a curiosidade :) Feliz e alegre U_U Amo-te :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus Que Perfeição essa Fic ...Continuuaa (: #Gabriele

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita continuaaa!! bjs

    *ELENN

    ResponderExcluir
  4. Aa o imagi.e ta legal soqe o imagine era pra ser do NIALL n do Nathan :(

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii Mari ta tão perfeito! To amando desde quando era com o Nini até agora com o Nath >·< (Sou directioner e prisoner, por favor não me critiquem gosto tanto de um como o outro!) mais ta lindoo >·< PARABÉNS
    -Raquel'!

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwn liindo, sq tó com peninha do Nini ele naum tem culpa :// Mas continua, amo-te >,<

    ResponderExcluir
  7. Essa fic n era para ser do niall?

    ResponderExcluir
  8. Ver essa fic no som de Thousand Years da Christina Perri e You're The Reason da Victoria Justice versão Acoust é muito triste! Tenta ler os ultimos 2 capitulos dessa fic... Eu chorei aqui.

    -Ariana

    ResponderExcluir