Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 5 - "É a minha vez de tentar"


Capitulo 5 - "É a minha vez de tentar"



Nathan me abraçava forte, o que me fazia sentir um pouco mais quente, eu não tinha forças o suficiente para contar a ele o que houve.
Nathan desesperado, me segurando firme caminhou até o sofá, me sentando no mesmo. Eu não conseguia parar de chorar e Nathan só se desesperava cada vez mais, ele deslizou as mãos sobre meu rosto, segurando o mesmo
- (seu nome), (Seu nome)! o que houve? pequena! - ele dizia tentando de todo jeito que eu dissesse algo - meu amor, me conta o que houve! - ele disse enquanto me abraçou
me joguei em seus braços, abraçando-o forte, logo começo a pensar em tudo que houve entre mim e Niall, os beijos, os sentimentos, as noites e... tudo...
fecho os olhos enquanto finco minhas unhas em meus braços, deslizando as mesmas com força, não ligando para a dor que sentia, como se pudesse tirar de mim aquela sensação de me sentir suja, tirar o perfume de Niall de minha pele, seus beijos e de tentar tirar as lembranças das noites em claro que passamos, Nathan ainda me abraçando percebeu o que eu fazia, suas mãos imediatamente pegaram em minha cintura, me afastando de seu corpo
- (seu nome)! o que está fazendo? - ele dizia desesperado enquanto segurava meu rosto, tentando que eu olhasse para ele
mas meus olhos fechados só se lembravam daqueles momentos, daquelas noites de amor e prazer...com....o meu irmão?
- eu sou suja Nathan.. - digo entre o choro, travando os dentes com a dor que sentia ao deslizar a unha com força sobre meus braços , olho para Nathan que desesperado não sabia o que fazer, eu chorava desesperadamente, minhas mãos deslizavam de meus braços , deixando-os marcados para meus cabelos, puxando os mesmos, como se eu quisesse me punir por tudo aquilo, de meus cabelos minhas unhas deslizaram em meu rosto, Nathan desesperado segurou meus braços
- VOCÊ ESTÁ SE MACHUCANDO! - ele dizia segurando minhas mãos enquanto sem forças eu apenas chorava
- me deixa Nathan, eu tenho nojo...nojo de mim.....- digo rangendo os dentes - eu sou uma pessoa suja! - digo entre os soluços
Nathan me abraça, me pegando em seu colo, eu apenas o olho, esfregando a mão por todo o meu corpo, os toques de Niall e o seu perfume pareciam presentes em cada parte de meu corpo, e eu desesperada, tentava tirar isso de mim, Nathan me abraçou forte, pegou minhas mãos que me arranhavam e colocou a mesma em suas costas
- arranha, morde, bate, faz o que quiser...em mim...- ele disse sério - mas não se machuca...
eu apenas fiz o que ele disse, chorando desesperada deixava que minhas unhas deslizassem em suas costas, com força o bastante para ver Nathan travar os dentes enquanto subia as escadas, me levando em seu colo, as lagrimas caiam descontroladamente, meus lábios ja até ardiam de tanto que eu os mordia, logo sinto meu corpo cansado, coloco minha cabeça em seu pescoço e apenas choro, parando de arranha-lo, não vejo para onde Nathan está indo, até sentir a agua quente caindo sobre meu corpo, tiro minha cabeça de seu pescoço, vendo que estamos embaixo de uma ducha, onde a agua quente esquentava o meu corpo tão gelado, olhei diretamente para Nathan, talvez a primeira vez  desde que entrei aqui, Nathan sério, seus olhos ja estavam vermelhos, ele chorava de me ver naquele estado, o olhei, com a agua caindo , molhando todo o meu cabelo, Nathan, também molhado, me segurando em seu colo simplesmente deslizou a mão sobre meu rosto, agora arranhado, só ai percebi o quanto ardia os arranhões que acabara de fazer e imagino o quão machucada deve estar as suas costas, olho em seus olhos e vejo todo o carinho e amor do mundo transbordando deles, Nathan deixa que a agua caia sobre nós apenas para que eu me acalmasse e para que meu corpo esquentasse, afinal, se ele pegasse um simples cobertor, na situação que eu estava, eu não conseguiria me acalmar.
Eu olhava diretamente para Nathan,que sem dizer nada olhava indignado para meu pescoço, olhei diante o vidro que refletia meio embaçado uma grande mancha no mesmo, Nathan com todo o cuidado do mundo deslizou seus dedos pelo local, fechei os olhos sentindo a dor ao seu toque, imediatamente ele me olhou , eu o olhei como se quisesse que continuasse, Nathan voltou com o que estava fazendo, logo vejo seu rosto se aproximar de onde estavam suas mãos, e assim, levemente ele sela o local, delicadamente, repetindo a ação, como se cada beijo daquele pudesse levar um pouco da dor que eu estava sentindo...
Nathan me olha sério, eu podia ver a preocupação em seus olhos, ele fechou a ducha e ainda comigo em seu colo saiu da mesma, colocando uma toalha sobre o meu corpo e me levando até a cama, me sentando na mesma enquanto ia até o armário pegar algo, minha cabeça no momento não estava aqui, estava em tudo que passei com Niall, Nathan me olha cuidadoso, com cuidado sobe a minha blusa, eu, sem forças alguma apenas deixo que ele a tire, ele tira a mesma molhada e coloca em um canto, com a toalha ele enxuga meu corpo, em seus olhos eu não via o desejo e sim o cuidado e a surpresa de ver os machucados que eu acabara de fazer, Nathan colocou uma de suas camisetas em mim, logo em seguida tirou meu shorts molhado, Nathan passou  a mão sobre o meu cabelo e sobre meu rosto, seus olhos cheios de lagrimas pareciam não gostar nem um pouco do que estava vendo, me ver naquele estado...
nathan caminhou até o guada roupas e pegou outra troca de roupas , caminhou até o banheiro novamente e quando me dou por conta ele ja volta ,apenas de calça e sem camisa.
o observo enquanto ele se senta ao meu lado
- mais calma? - ele diz mais uma vez deslizando a mão sobre meu rosto
consenti com movimentos fracos, contendo as lagrimas novamente
- obrigada... - digo em meio ao nó em minha garganta, com voz de choro e posso ver os olhos de Nathan marejarem ao ouvir meu tom de voz..
- não suporto ver você chorando...sofrendo....- ele diz enquanto segura minha cintura, de frente para ele - se machucando... - ele disse ao pegar meu braço e ver agora nítidos os arranhões- me sinto como se pudesse tirar a dor de você e passar para mim, tirar os machucados de você e simplesmente deixar que doam em mim, tudo para não te ver sofrer (seu nome)... - ele diz ao pegar meus braços e num tanto quando desesperado ele mais uma vez dá leves beijos sobre os machucados - sinto como se pudesse com cada toque, tirar um pouco da dor que sente.... - ele diz ao beijar mais um vez meu braço, eu apenas o olho, sem saber o que dizer- não sabe como dói, saber que está sofrendo... saber que está doendo... e não poder fazer nada... - ele diz deslizando a mão sobre os machucados do outro braço... - eu...simplesmente...posso..cuidar ...de...você
- então cuide...por favor... - digo me abraçando a ele novamente - eu só tenho você agora...
Nathan me abraça
- não sabe como essas palavras me deixam confortável, por mais que sei que isso não é uma escolha sua, sei que posso cuidar de você....
eu consenti, enquanto nathan beijou minha testa e se levantou, acompanhei seus movimentos com os olhos, ele caminhou até uma caixa, pegando uma pomada e voltando com a mesma até mim..
- vem... vou cuidar de você... - ele diz se sentando de frente para mim, aproximando meu corpo do dele.
Nathan olhava diretamente em meus olhos, pegou um pouco de pomada e delicadamente passou sobre os arranhões de meu rosto, sem em nenhum segundo tirar os olhos dos meus, logo ele passou a pomada pelos meus braços , delicadamente sobre todos os arranhões, logo em seguida beijando minha testa novamente...
- agora dorme pequena... - ele diz enquanto se estica para colocar a pomada sobre o pequeno criado mudo, o que me possibilitou ver suas costas, com fortes marcas vermelhas..
- é ...minha...vez...de...cuidar...de...você - digo olhando para aquelas marcas, Nathan me olha surpreso
- não, isso vai sarar logo... descansa pequena - peguei a pomada de sua mão, ele apenas me olhou enquanto peguei sua mão e conduzi para que ele se deitasse , Nathan assim fez e só ai pude ver o estrago que fiz em suas costas, mesmo ele estando de camisa antes, eu consegui deixar marcas fortes. com cuidado deslizei minhas mãos sobre os machucados, não me conformando com o que fiz, olhei para ele que me fitava
- dói? - digo preocupada
- não... - ele mente.
- me desculpe... - digo enquanto pego a pomada delicadamente e passo em cada arranhão
- antes eu do que você. - ele diz segurando a dor
- para... - digo sem dar atenção a ele, acabo de passar a pomada e coloco a mesma sobre o criado mudo, não satisfeita ainda, olho para os machucados e assim como ele, dou um leve beijo sobre suas costas, podendo ver Nathan fechar os olhos...
ele passa a mão por minha cintura, me fazendo delicadamente deitar ao seu lado, me deito e olho em seus olhos, nossos rostos tão próximos , nossas respirações juntas, meus olhos involuntariamente se fecharam e Nathan assim como eu, cedeu a tentação de em meio a tantos problemas, colar seus lábios nos meus.
e em alguns segundos, senti como se todos os problemas, as dores houvessem sumido, os lábios de nathan sobre os meus se movimentavam lentamente, apenas selando os dois, mas sinto algo inontrolavel invadir meu corpo, algo indescritível, nossas respirações pesadas eram confundidas, nossos lábios quase não se mexiam, apenas dávamos leves selinhos
- é a minha vez de te fazer feliz.. - nathan diz enquanto desliza a mão sobre meu cabelo, dando mais um leve e cuidadoso selinho, eu apenas escuto enquanto Nathan aconchega meu corpo junto ao dele, e assim, em meio a selinhos calmos e lentos nós adormecemos.

----------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls! JOGA BONITO! nos vemos dia 10 de maio? hahahah  então, o que estão achando? comentem! não sei se vai dar pra eu voltar hoje, mas vou tentar!bjinhos bbs! 
pergunta?


10 comentários :

  1. Amei! S2
    Você escreve muito bem...
    #Julia

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah Maah... tu escreve mt beem minha lindaa *-*

    Posta hj por favoor *-----*

    ResponderExcluir
  3. Ameii

    claro q nos veremos no dia 10 de maio bj

    ¤ELENN

    ResponderExcluir
  4. Peerfeiitoo Continuaa Hojee Muuito Anciosa (: Gabriele ***

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah perfeito , please tenta postar hj pelo amor aos minos, naum vou poder ver ocs 10 de maiopq sou do RJ u.u . Mas continua Maah sua perfeita Te amo, sei q tava ausente aki mais já li todos os capitulos de CYL aaaaaaah su a perfeita te amo

    ResponderExcluir
  6. OMJ!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!! #MORRENDO #AQUI

    ResponderExcluir
  7. essa fic ta otima,termina logo ela eu ja li todas as outras fics e as imagines nao tenho mais nada pra ler:-(

    ResponderExcluir
  8. JOGA BONITO AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH MEU DEUS ELES VÃO VIR PARA CA,PERFEITO TEU IMAGINE BJS DA SUA FÃ


    -layla

    ResponderExcluir
  9. Continua , ta perfeita *-*
    Queria poder ver os minos , porém sou de Manaus :c

    ResponderExcluir
  10. Anwt, que momento fofo, o Nathan foi tão cuidadoso ^^ Amei Mah!!
    Infelizmente eu moro longe do local dos shows, moro em MT, é muito longe, mas NUNCA vou perder as esperanças de conhecer eles, "One way or another, I’m gonna see ya, I’m gonna meet ya" ♪♫ E a Esperança é a última que morre :) #AndressaMM
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir